Rashad crê que Johnson nocauteia Jones em até dois rounds
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Outras Federações :: MMA :: Notícias
Rashad crê que Johnson nocauteia Jones em até dois rounds
Ex-companheiro de treinos de Jon Jones e atual de Anthony Johnson, Rashad Evans apostou na vitória de seu amigo de Blackzilians na próxima disputa de cinturão dos pesos-meio-pesados (até 93kg). E ele foi ousado em sua previsão ao apostar que Rumble conseguirá o nocaute contra o campeão em no máximo dois rounds.
- A coisa que torna Jon Jones tão dinâmico e provavelmente um dos melhores de todos os tempos é que ele é capaz de adaptar a estratégia dele para o cara que ele está lutando, e lutar com ele na própria estratégia de seu adversário. Isso é algo que ele fez contra muitos atletas que enfrentou, mas você não tem o que fazer para ter poder de nocaute. Você tem ou não tem, e Jon não tem. O soco mais duro de Anthony Johnson é o uppercut. Se eles começarem a trocar, ele nocauteará Jon. Se será rápido? Sim, diria que dentro dos primeiros dois rounds - afirmou Evans, ao "MMA Hour".
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: Rashad crê que Johnson nocauteia Jones em até dois rounds
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que o campeão entra aqui um bocado como "underdog". Tenho hype para isto, assim como tenho para o McGrecor vs Aldo e o Ronda vs Zingano.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
» Rashad Evans
» Rashad Evans interessado na WWE?
» 12 Rounds no top
» [Mundo] 12 Rounds dá prejuízo!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Outras Federações :: MMA :: Notícias