FPW: Fórum de Pro Wrestling
13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Arrow_54_512

13th Ring of Honor Anniversary

+6
Marcos
Fabio08
Moore
Ribeiro
Renato
Dr. Eira
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Empty Re: 13th Ring of Honor Anniversary

Mensagem por Renato Dom Mar 01 2015, 18:40

Como já disse anteriormente, aquele main-event não me diz nada, isto se for mesmo a ser o main-event. No All Star Extravaganza VI (Setembro de 2014), o Elgin (c) vs. Briscoe foi o penúltimo combate em detrimento de, curiosamente, um reDRagon vs. YB. Não me parece que o Briscoe perca o título, até porque consigo imaginar o Samoa Joe a vir a entrar na luta pelo título e possivelmente a ser o homem a derrotar o Jay pela primeira vez desde 2012(?).

Também estou curioso pelo TV Championship. O Lethal é campeão há quase um ano e está na hora e partir para outras coisas. E não sei até que ponto o facto de o Alberto ser AAA Champion permite que ele venha à ROH perder ou não, por isso estou inclinado para a vitória do mexicano.

Nos títulos de Tag Team, é de prever coisas giras como de costume. Tal como o Lethal, os reDRagon já são campeões há muito tempo e não via com maus olhos uma mudança do título, mas também não me parece que os Bucks sejam os campeões ideais neste momento.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

13th Ring of Honor Anniversary - Página 4 Empty Re: 13th Ring of Honor Anniversary

Mensagem por Moore Dom Mar 01 2015, 22:33

A ROH anunciou que o Gallows não pode estar presente no evento por causa do tempo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 01 2015, 22:41

Renato escreveu:Como já disse anteriormente, aquele main-event não me diz nada, isto se for mesmo a ser o main-event. No All Star Extravaganza VI (Setembro de 2014), o Elgin (c) vs. Briscoe foi o penúltimo combate em detrimento de, curiosamente,  um reDRagon vs. YB. Não me parece que o Briscoe perca o título, até porque consigo imaginar o Samoa Joe a vir a entrar na luta pelo título e possivelmente a ser o homem a derrotar o Jay pela primeira vez desde 2012(?).

Também estou curioso pelo TV Championship. O Lethal é campeão há quase um ano e está na hora e partir para outras coisas. E não sei até que ponto o facto de o Alberto ser AAA Champion permite que ele venha à ROH perder ou não, por isso estou inclinado para a vitória do mexicano.

Nos títulos de Tag Team, é de prever coisas giras como de costume. Tal como o Lethal, os reDRagon já são campeões há muito tempo e não via com maus olhos uma mudança do título, mas também não me parece que os Bucks sejam os campeões ideais neste momento.

Também vejo o Joe a meter-se na title picture, mas não vejo a derrotar o Jay Briscoe. Não acho que seja o tipo indicado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato Dom Mar 01 2015, 22:43

Rei AR escreveu:
Renato escreveu:Como já disse anteriormente, aquele main-event não me diz nada, isto se for mesmo a ser o main-event. No All Star Extravaganza VI (Setembro de 2014), o Elgin (c) vs. Briscoe foi o penúltimo combate em detrimento de, curiosamente,  um reDRagon vs. YB. Não me parece que o Briscoe perca o título, até porque consigo imaginar o Samoa Joe a vir a entrar na luta pelo título e possivelmente a ser o homem a derrotar o Jay pela primeira vez desde 2012(?).

Também vejo o Joe a meter-se na title picture, mas não vejo a derrotar o Jay Briscoe. Não acho que seja o tipo indicado.

Então quem é que vez a tirar-lhe o título?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 01 2015, 22:46

AJ Styles ou o Ciampa. Os gajos estavam a apostar no Silas Young, por isso se ele cair do céu nos próximos meses, é a minha terceira aposta, embora não acredito muito nas hipóteses dele.

De qualquer das maneiras, no mínimo dos mínimos até ao War of World, o Briscoe não perde o titulo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato Dom Mar 01 2015, 22:56

O Styles era uma boa opção, obviamente, mas tem o problema de ser IWGP Heavyweight Champion, o que limita a aposta dele não são em termos de datas mas também no booking que lhe podem dar. O Ciampa também não é má opção, mas ainda precisam de lhe dar umas vitórias relevantes antes de poder ser um campeão credível.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Marcos Dom Mar 01 2015, 22:57

Com o Gallows a nao comparecer, ha mudanças nas apostas da ROH, @Renato?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Renato Dom Mar 01 2015, 22:59

Balör escreveu:Com o Gallows a nao comparecer, ha mudanças nas apostas da ROH, @Renato?
Já respondi lá, fica tudo igual e a não ser que arranjem um substituto para o Doc ou assim as apostas nesse combate são canceladas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 01 2015, 23:24

A que horas começa?
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Renato Dom Mar 01 2015, 23:26

01:00 @Dr. Eira

Stream no sítio do costume: http://www.idntv.net/
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo