UFC: Jon Jones desafiado pelo... irmão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Outras Federações :: MMA :: Notícias
UFC: Jon Jones desafiado pelo... irmão
Seria, certamente, um combate capaz de atrair pessoas de todo o mundo. Jon Jones, campeão de meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), recebeu um convite para aquele que seria um duelo totalmente diferente de todos os outros que já teve na carreira. O desafiante, não à conquista do título, mas apenas para um grande combate, dá pelo nome de Chandler Jones, uma das figuras e campeão da NFL ao serviço dos New England Patriots.Até aqui tudo relativamente normal. Porém, Clandler Jones é o... irmão de Jon. O desafio foi lançado pelo jogador numa entrevista ao site TMZ, mas, a acontecer, garantiu, seria sempre por uma boa causa.«Eu e meu irmão costumávamos lutar o tempo todo quando éramos mais jovens. Tenho a certeza que agora conseguiria derrubá-lo. Hoje estou bem maior que ele», disse o gigante Chandler Jones, com um 1,96 e 120 quilos. O irmão, recorde-se, mede 1,93 e tem 93 quilos.«Seria muito bom conseguir enfrentá-lo numa luta com apenas um round com as receitas a reverterem para algumas instituições de caridade. Se ele vencesse escolheria ele e vice-versa», sugeriu o recente vencedor do Super Bowl.O convite foi dado... falta agora a outra parte envolvida dar a sua intenção... A acontecer certamente que seria um dos maiores pay-per-views de sempre...
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
» Treinador esfaqueado pelo irmão durante o jogo
» Rampage acusa equipa de Jon Jones de espionagem e Jones responde
» Passa-se alguma coisa com o Mauro Santambrogio e pelo sim pelo não abre-se um tópico para falar disso
» Irmão de Del Rio impressiona oficiais da WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Outras Federações :: MMA :: Notícias