FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias participam disciplinarmente do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias participam disciplinarmente do Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias participam disciplinarmente do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias participam disciplinarmente do Sporting Arrow_54_512

Águias participam disciplinarmente do Sporting

+8
Arts
MCZE
Fundertaker
Rafa
Ribeiro
rDmT93
.Aimar
Dr. Eira
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 13 2015, 21:42

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD enviou esta sexta-feira, uma participação disciplinar contra o Sporting à Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) das Competições Profissionais de Futebol, segundo documento a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, a SAD encarnada enumera diversas infrações que considera que os leões cometeram no recente dérbi disputado em Alvalade,comoa "utilização indevida da aparelhagem sonora", "impedimento da entrada de adeptos do SL Benfica no estádio de Alvalade e sua entrada tardia", "faixas exibidas no jogo pelos GOA (Grupos Organizados de Adeptos) da Sporting SAD" e "da receção da comitiva da SL Benfica SAD".

A SAD benfiquista, que juntou ao documento fotos de algumas das ações verificadas antes e durante o encontro, da 20.ª jornada da I Liga e que terminou empatado 1-1, pede à CII que considere "procedente" a participação discipinar e proceda às consequências legais inerentes, entre as quais destaca-se a possibilidade de castigos de um a três jogos de interdição do estádio do clube visado.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Convidado Sex Fev 13 2015, 21:47

Já agora, como está relacionado com isto, deixo aqui parte do discurso de hoje do LFV, com o qual concordo inteiramente, excepto no quarto ponto, que achei de mau gosto.

Sobre o tema que dominou a actualidade esta semana, é chegado o tempo de esclarecer alguns pontos:

Primeiro: Em relação à tarja do nosso pavilhão: É lamentável. É injustificável.

Há um processo de investigação em curso para apurar quem foi o responsável. Não há conivência da Direcção do Benfica com gestos desta gravidade, mesmo havendo antecedentes e provocações. Nada justifica aquela tarja.

Lamento o que sucedeu.

Quis ser eu hoje a dizê-lo de viva voz, na minha primeira aparição pública depois do jogo.

Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!

Muita gente falou de forma irresponsável esta semana! Falaram do que não sabiam, e isso é sempre perigoso!

Para que fique bem claro para todos: No sábado, depois de ver a tarja e depois de perceber o que lá estava escrito, pedi ao nosso director de segurança que fosse retirada.

Foi entendimento da PSP e do nosso director de segurança que ter uma intervenção imediata para retirar a tarja poderia provocar problemas de segurança bem maiores, não apenas na zona da tarja, mas em todo o Pavilhão.

A tarja está na posse das autoridades e há um processo de investigação a decorrer. Será que podem dizer o mesmo das tarjas de Alvalade?

O Sporting não cortou relações por causa da tarja. A tarja foi um instrumento usado.

Segundo: A tarja do pavilhão da Luz entrou sem autorização e sem nosso conhecimento. Não foi preparada nos nossos Pavilhões, não foi pintada nas nossas garagens!

E as tarjas de Alvalade? Alguém pode explicar? Foram ou não pintadas na garagem do estádio? Foram ou não preparadas nas instalações do estádio de Alvalade? E as camisolas da Juve Leo não merecem condenação? Não foram essas camisolas o rastilho de tudo isto? Ou será que querem branquear uma parte da história deste fim-de-semana?

Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!

Quando os dirigentes do Sporting vêm à Tribuna Presidencial do nosso Estádio são bem recebidos, ninguém lhes diz que são “Personas non gratas”. São tratados com a dignidade e o respeito que merecem.

Terceiro: Nada justifica o ambiente, as tarjas e o tratamento dado à Direcção do SL Benfica no estádio de Alvalade. Mas sobre isso parece que alguns jornalistas e muitos comentadores tiveram um ataque de amnésia.

A razão não está do lado de quem grita mais! De quem fala mais, de quem escreve mais!

Não há bons de um lado e maus do outro! Há bons e maus em todo o lado!

A violência é um problema sério. É um problema de todos, mas a violência não se resolve com demagogia!

As tarjas, as tochas na bancada e no relvado, são um problema que devia ter sido resolvido em dois sítios: Na Liga e na Polícia. Não no facebook, em comunicados, em propaganda!

Quarto:

-Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!

-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!

-Não digo que a bandeira nacional, símbolo do País, tem verde a mais!

-Não minto em relação a uma suposta conversa telefónica que nunca houve!

-Não minto em relação a um acordo que nunca houve!

-Quando dispenso um treinador assumo!!! Não me escondo!

Há pessoas que ainda não perceberam que a mentira tem perna curta e que as palavras têm consequências.

Quinto: Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada.

Desde Novembro de 2011, ninguém do Sporting lamentou ou pediu desculpas pelo acto. Não foi por isso que cortámos relações.

Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!

É preciso ter memória, é preciso ter alguma ponderação. Algo que muita gente esta semana não teve. Alguns de forma intencional, outros de forma inconsciente.

Por mim, este assunto acaba aqui. O Sporting, enquanto instituição, merece respeito, e tem o respeito do Benfica, mas as pessoas que dirigem as instituições também devem ser responsáveis pelos seus actos e pelas suas atitudes.

Obrigado a todos e vamos concentrar-nos no que verdadeiramente importa que é o Benfica, os seus sócios e os nossos atletas!

Viva o Benfica!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 14 2015, 01:31

Parece-me tudo bem, se bem que questiono se a Liga não andará a dormir, para ser preciso os clubes participarem disciplinarmente uns dos outros.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 14:21

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931138

lololol, estou a adorar estas guerras entre clubes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 14 2015, 17:02

Ok, já estamos a chegar ao ponto de se tornar ridícula qualquer troca de palavras.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 14 2015, 18:33

Bruno de Carvalho responde a Vieira no facebook!

Depois das críticas apontadas por Luís Filipe Vieira, o presidente do Sporting Bruno de Carvalho utilizou a rede social Facebook para responder ao homólogo do Benfica.

Eis as palavras de Bruno de Carvalho, citadas na íntegra:

«Ao ser confrontado com a transcrição do ultimo discurso de Luis Filipe Vieira, torna-se impossível ficar calado perante tanta hipocrisia e mentira juntas.

Estamos a falar de um Presidente que viu uma faixa no Pavilhão da Luz a dizer "verylight 96" acompanhada com os cânticos "amanha há mais" e não reagiu. Um presidente que "se escondeu" num balneário enquanto alguns adeptos do Benfica atiravam engenhos explosivos para cima de sportinguistas e não reagiu. Um presidente para quem a morte de Rui Mendes e a tentativa de assassinar mais alguns adeptos, é algo sem relevância, folclore e que basta assobiar para o lado que passa.

Luis Filipe Vieira sofre de egocentrismo agudo e quando for grande quer ser o futuro Papa do futebol português. Cada um tem os seus sonhos. O meu desde os 6 anos era ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. O sonho de Vieira era alguém lhe pegar, por isso era sócio ao mesmo tempo dos 3 grandes... O Benfica chegou primeiro, apesar do episódio Deco em que como Presidente do Alverca prejudicou o "seu" Benfica em detrimento do "seu" Porto. Assim se justifica que Luis Filipe Vieira nunca poderá de facto gerir o Benfica como primeiro adepto, pela única e simples razão que ele provavelmente é sócio do Porto há mais anos.

Percebo que não comer e beber pode dar lapsos de memória e esta acaba por ser a única explicação para alguém se esquecer dos "acordos de cavalheiros" que faz, como por exemplo o de não ir para a tribuna. Provavelmente na palavra "cavalheiro" reside o mistério da súbita superstição de ficar no balneário ou das falhas de memória de um indivíduo, que recorde-se, em directo, invadiu um estúdio de televisão aos pontapés e palavrões, e que agora se arroga a chamar arruaceiro a outra pessoa.

Agora sente-se ultrajado por não ter sido dito o nome do Benfica pelo "speaker" em Alvalade... Quem desliga a luz de um estádio e abre o sistema de rega logo após um jogo para não deixar o adversário comemorar uma vitoria tem um sentido apurado de moralidade...
Ainda me lembro de Luis Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui. Nas vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança. Estas são algumas das lembranças que guardo deste senhor.

Se da cena ridícula de entrar num programa aos pontapés já decorreram largos anos, estas tem apenas um ano...
Afinal o "trabalho" de imagem que sofreu, ao longo destes anos, foi só de polimento exterior e não de profunda reconversão dos interiores. Foi um trabalho "low cost" sem duvida.

E só pode ser nesse sentido que Luis Filipe Vieira diz que não fala por facebook e que não coloca processos a benfiquistas. Em primeiro lugar, não fala nem tem facebook porque tem medo de dar a cara às pessoas, tem medo de saber o que pensam, tem medo de ouvir as criticas. Quem sofre de egocentrismo agudo e está ultrapassado, age sempre pela negativa, fugindo ao contacto da realidade e consequentemente fugindo das novas tecnologias.

Pelo menos aqui é coerente, o seu pânico da utilização das novas tecnologias não e só na vida pessoal e profissional, mas também no futebol, o que pode explicar a sua rejeição da utilização das novas tecnologias para a verdade desportiva.

Quanto ao processos que não coloca aos benfiquistas, provavelmente será porque nenhuma das graves acusações que lhe são a ele frequentemente dirigidas, não são por si vistas como difamações. Cada um sabe aquilo que faz...

Este senhor pode ensaiar cem vezes os discursos que lhe fazem, para que a sua narrativa faça algum sentido, mas desengane-se do seu efeito pratico de convencimento de alguém.

A sua não atitude perante a alusão a morte de Rui Mendes, na faixa no Pavilhão da Luz, e perante a tentativa de assassinato de mais pessoas no jogo em Alvalade, nunca será esquecida por ninguém.

Assim como não será esquecido por ninguém as suas dividas, os apoios quem tem tido, a clara falta de aposta na formação na sua equipa principal, o facto de ter contratado esta época, por exemplo, no mínimo 3 defesas esquerdos, a sua utilização e obsessão pelos fundos e defesa de todo o mal que eles representam e a incapacidade de demonstrar os sinais de boa gestão e boas práticas do seu projeto.

É visível o incómodo perante o que foi feito, em apenas dois anos, pela minha direcção a nível de gestão financeira e desportiva ou das propostas e luta pela verdade desportiva que temos levado a cabo sozinhos, ou da condenação imediata em público do ataque a uma carrinha com staff do Benfica nas imediações do Estádio de Alvalade ou da minha presença no funeral de Eusebio demonstrando o meu respeito perante as figuras de real relevo no desporto e da instituição Sport Lisboa e Benfica.

Quer queiram, quer não, também no futebol, vivemos tempos de mudança. E desenganem- se quem acredita que a protecção das principais instituições do futebol português vão ajudar a disfarçar esta atitude de irresponsabilidade perante os graves factos ocorridos.

Portugal e os portugueses estão a mudar. Os intocáveis estão a deixar de o ser e alguns com poder que o protegiam tem caído em desgraça. Tudo se sabe e as pessoas já não estão na disposição de olhar para o lado e esquecer.

Por ultimo, cada vez que Luis Filipe Vieira aparece com estes disparates ridículos, hipócritas, falsos e promotores de ódio, está a fomentar as ameaças de morte que recebo e onde se incluiu a minha família.

Neste últimos 2 dias, tem sido difícil perceber se recebo mais os parabéns do nascimento da minha filha ou ameaças de morte a mim e a ela por pessoas que se identificam do Benfica. É bom que se perceba de vez, que existem "linhas" que qualquer pessoa de bom senso não ultrapassa, e que tem de ter noção, das consequências das suas palavras e das suas ações.

Quanto a mim e ao Sporting Clube de Portugal continuaremos a lutar pela mudança profunda no futebol, a lutar contra os hipócritas sem escrúpulos, a lutar sempre a favor da verdade, a lutar contra a violência mas actuando nos momentos certos para antecipar atitudes menos correctas e não deixar alastrar a mesma, a lutar pela legalização de todas as claques como é o caso do Sporting CP, a lutar pela transparência e a lutar pelo "Fair Play”».
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 18:35

~!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 14 2015, 18:52

A mim não me parece uma resposta, mas sim, um ataque pessoal. Enfim, tristeza. É giro, estar a achar que se está a desrespeitar a morte do Rui Mendes e depois vir a usar isso para andar com estas "respostas" e cortes de relações. Isto mesmo depois, do Viera já ter explicado o porquê de não se ter "feito nada". Aliás, acho que qualquer pessoa, consegue facilmente prever o que aconteceria, caso fossem tomadas medidas naquela altura em que os ânimos estavam tão acesos.



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 14 2015, 18:55

Esta última resposta - sobretudo esta - é um lavar de roupa suja tão degradante, vergonha alheia. Águias participam disciplinarmente do Sporting 5081
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Rafa Sáb Fev 14 2015, 19:15

Espero apenas que alguns benfiquistas que repudiam estas declarações do BdC também o façam em relação aos declarações do LFV. É que é tudo farinha do mesmo saco.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Águias participam disciplinarmente do Sporting Empty Re: Águias participam disciplinarmente do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos