WWE 2K4 - Walking Another Path
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
Parece-me que vamos ter o regresso do Undertaker. Estou curioso para ver se vamos ver apenas teases como aquele que lançaste hoje até ao Kane vs Undertaker ou se o Deadman irá mesmo aparecer.
Entretanto, os Evolution deverão continuar a dominar em cada um dos Raw.
ya, faltaram aqui uns clean finishes, mas como isto foi um programa semanal é aceitável.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
De resto, estou particularmente interessado em saber quem vencerá a Rumble, pois à partida será quem enfrentará o Triple H no ME da WM. Se na SD as hipóteses para ME são bastantes, na Raw havia a necessidade nessa altura de se construir alguém para o ME, pois o Goldberg já tinha passado o seu auge e restava apenas o Triple H e o HBK. Adorei a forma como bookaram o Booker T, pena que depois não tenham dado o passo final no push.
Quanto ao Raw, pareceu-me adequado ao que se passava na altura. Os Evolution a dominarem e a influenciarem as decisões do Bischoff, Kane a ser protegido para o confronto com o Taker na WM, Batista e Ric Flair a usarem manhas para reterem os títulos. Só tenho um aspecto negativo a apontar, eu percebo que tu gostes do Hurricane e é verdade que o gajo sempre foi algo underrated, mas o Christian dessa altura merecia uma feud de maior importância.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
- WWE Saturday Night Velocity #85, TV Tapings Results:
- TV Tapings Results
Madison Square Garden, Tri State
Terça-Feira, Semana 1 de Janeiro de 2015
- Brian Kendrick venceu uma 10-Man Cruiserweight Battle Royal. (50)
- Basham Brothers derrotaram Kyo Dai num Tag Team Match. (45)
- Kurt Angle derrotou Chuck Palumbo e Johnny Stamboli num Triple Threat Match (63)Assistência: 20,789 pessoas (+10789 que o Heat)
Total de espectadores: 35,250 pessoas (-9000 que o Heat)
SHOW RATING: 61 (-4 que o Heat)
SÁBADO - LATE EVENING - SPIKE TV: 0.45 (+0.01 que o Heat) - 33 mil 750 espectadores
SÁBADO - GRAVEYARD - SKY SPORTS: 0.02 - (= ao Heat) - 1 mil e 500 espectadores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE Thursday Night Smackdown! #230
Madison Square Garden, Tri State
Terça-Feira, Semana 1 de Janeiro de 2015
REPORT
"I'M BACK, BROCK!"
O Main-Event da Smackdown hoje foi algo bastante diferente. Com o regresso de Hardcore Holly à competição num Street Fight Match frente a The Big Show, o actual United States Champion. O combate que foi marcado mais cedo nesta noite, por Paul Heyman - general manager da Smackdown. No opening match, Brock Lesnar derrotou e destruiu Paul London. Mesmo após ter ganho o combate, Lesnar, não quis parar colocando assim a integridade física de Paul London em risco. Brock Lesnar preparava-se para aplicar mais um F-5 em London quando surgiu Hardcore Holly para salvar o jovem lutador, os adeptos gritavam por Hardcore Holly que regressava assim da sua lesão. Holly dirigiu-se ao ringue com um kendo stick, com os fãs do seu lado, e com um ar muito bad ass, ao entrar no ringue, atacou viciosamente Brock Lesnar. Paul Heyman acabava por mandar os seguranças ao ringue e após pararem Hardcore Holly - o que foi deveras complicado. Paul Heyman diz que não gosta deste tipo de hostilidade para com o seu campeão, no seu show! E como tal, é melhor Hardcore Holly preparar-se pois vai enfrentar, Big Show! No Main-Event! Hardcore Holly sabia que a vitória esta noite era necessária para se afirmar como contender ao título de Lesnar, que lhe havia partido o pescoço em Setembro de 2002.
O combate propriamente dito, foi bastante intenso. Hardcore Holly utilizou todo o tipo de armas para deitar abaixo o Gigante... Paul Heyman que já tinha falado com Big Show numa espécie de motivação para destruir o wrestler de Alabama e a sua carreira e depois se juntou à mesa de comentadores para este combate, acabou por sair da mesma área e foi apoiar o gigante perto do ringue. O público estava completamente do lado de Hardcore Holly. Ambos lutaram no meio do público, no ringue, na rampa de acesso. Mas foi mesmo Hardcore Holly que após aplicar um Missile Dropkick com a cadeira nos seus pés e momentos mais tarde um Diving Knee Drop, que lhe garantiram a vitória sobre o gigante, para desagrado de Paul Heyman que ainda teve de fugir a Hardcore Holly que lhe pedia um combate frente a Brock Lesnar, mas com uma cadeira na mão. Esta é noite de festa para o Alabama Slammer.
Porém quem não pode fazer grande festa é Rhyno. Rhyno atacou John Cena no segmento inicial do evento. Cena tinha vindo cumprimentar os fãs e falar um pouco sobre o seu futuro na WWE, depois de ter criticado Paul Heyman abertamente, Cena foi derrubado por Rhyno que entrou no ringue sem Cena ver e apesar das tentativas dos fãs para alertar o rapper - que estava a rimar sobre Heyman - Cena sofreu mesmo um Gore bastante violento por parte de Rhyno. No sub-Main-Event da noite, John Cena com todo o apoio dos fãs, conseguiu recuperar da forte agressivadade de Rhyno e aplicar o seu 5 Knuckles Shuffle e esperou que Rhyno se levantasse para aplicar o seu F-U segido pela contagem de 3 e forte celebração do rapper.
Quem hoje também pode celebrar foi Shelton Benjamin e Charlie Haas. A World Greatest Tag Team sagrou-se #1 Contender aos Tag Team Titles após ter derrotado a equipa disfuncional dos Los Guerreros. O combate foi bastante técnico e Chavo Guerrero foi "preso" no canto da equipa de Haas e Benjamin que foram fazendo tags rápidos e mantendo-se frescos enquanto destruiam Chavo que não se dava por vencido. Chavo teve a abertura para fazer o hot tag com Eddie Guerrero, mas o mesmo não quis e tentou dar a volta por cima sozinho. Porém, foi sol de pouca dura e momentos mais tarde sofreu um Paydirt de Shelton Benjamin e consequentemente a pinfall. Pelos vistos, a familía Guerrero não resolveu os seus problemas como já haviam anunciado para as camâras mais cedo nesta noite. Eddie Guerrero não ficou nada contente com o sucedido e entrou imediatamente no ringue para confrontar o seu sobrinho sobre o sucedido. Chavo pediu desculpa a Eddie e o Latino Heat acabou por aceitar o pedido de desculpas, quando vai para abraçar o seu sobrinho, este disfere um enorme Lariat e começa a atacar o seu tio, após inúmeros socos na cara, Eddie ficou cheio de sangue no centro no ringue enquanto Chavo saiu da arena sob fortes apupos dos fãs. O que é que lhe deu na cabeça?
Já na cabeça dos adeptos, ficou também Rey Mysterio que derrotou Tajiri para manter o seu título de Cruiserweight Champion. Apesar da grande agilidade e manobras de submissão de Tajiri, Mysterio conseguiu ir buscar forças para recuperar e após uma bela sequência que incluiu um Leaping Crossbody da segunda corda e momentos mais tarde um Hurracarana para colocar o Japanese Buzzsaw em posição para o campeão aplicar o seu 619 e obter a vitória.
Apesar da vitória, Mysterio talvez tenha um adversário para se preocupar. Brian Kendrick! Outrora conhecido como Spanky agora decidiu adoptar apenas o seu nome e grande parte devido à sua mudança de atitude. No combate marcado para nomear o #1 Contender ao Cruiserweight Championship, Scotty 2 Hotty foi violentamente atacado por Brian Kendrick na rampa de acesso ao ringue. Kendrick tratou de enviar 2 Hotty contra os degraus de aço, contra as barreiras de protecção e após lhe abrir a cabeça no poste de canto do ringue. Colocou o mestre do Worm dentro do ringue para soar a campainha. Segundos mais tarde aplicou o The Kendrick para conseguir a vitória na Smackdown sobre fortes apupos dos adeptos presentes.
Neste evento, também houve tempo de antena para Kurt Angle que falou sobre a Royal Rumble e o seu desejo de vitória perante os fãs.
Total de espectadores: 873,000 pessoas (+53259 que o RAW)
SHOW RATING: 70 (-14 que o RAW)
QUINTA - PRIME TIME - UPN: 7.37 - (+1.29 que o RAW) - 552 mil e 750 espectadores
TERÇA - PRIME TIME - THE SCORE: 2.10 - (-0.30 que o RAW) - 157 mil e 500 espectadores
SEXTA - AFTERNOON - J SPORTS: 1.42 - (-0.03 que o RAW) - 106 mil e 500 espectadores
SÁBADOS - LATE NIGHT - SKY SPORTS: 0.60 - (-0.01 que o RAW) - 45 mil espectadores
SÁBADOS - LATE NIGHT - TELE 5: 0.10 - (-0.33 que o RAW) - 7 mil e 500 espectadores
SÁBADOS - EARLY EVENING - SKY 1 NEW ZEALAND: 0.05 - (-0.01 que o RAW) - 3 mil e 750 espectadores
- QUICK RESULTS; RATINGS;:
- - Segmento inicial de John Cena. (70)
- Rhyno aplica Gore em John Cena. (50)
- Brock Lesnar derrota Paul London (59)
- Regresso de Hardcore Holly que ataca viciosamente Lesnar com um kendo stick. (72)
- Brian Kendrick ataca Scotty 2 Hotty, antes do combate entre eles. (32)
- Brian Kendrick derrota Scotty 2 Hotty, segundos após a campainha soar, sagrando-se #1 Contender ao Cruiserweight Title. (16)
- Eddie Guerrero e Chavo Guerrero resolvem os seus problemas e vão ser os #1 Contenders aos Tag Team Titles. (70)
- Rey Mysterio derrotou Tajiri para defender o seu WWE Cruiserweight Title. (62)
- Kurt Angle faz promo sobre o Royal Rumble Match (69)
- World Greatest Tag Team derrotam Los Guerreros e sagram-se #1 Contenders aos Tag Team Titles (74)
- Paul Heyman acompanhado por Brock Lesnar, motivam Big Show a acabar com a carreira de Holly (83)
- John Cena derrota Rhyno (58)
- Hardcore Holly derrota Big Show numa Street Fight. (66)
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
Li e gostei do que estás a fazer. Pessoalmente, acho que fazes um dos mais completos e realistas shows da zona de bookings (talvez um pouco longo demais, mas completo).
O facto de estares a utilizar o TEW dá uma visão mais pormenorizada dos segmentos/combates, algo que trás tão prós como contras.
Para já nada muito mais a dizer. Gostei do Hardcore Holly a vencer o gigante e dos WGTT a serem os #1 Contenders. Cheiro uma mudança nos títulos.
KG
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
As rivalidades do undercard estão bem, mas é estranho ver alguém como o Rey Mysterio a ter oponentes máximos um Brian Kendrick. Mas gostei da forma como descreveste o Mysterio vs. Tajiri e a forma como deste heat ao Kendrick. John Cena vs. Rhyno é bom para fazeres crescer o Cena e espero uma story básica, mas que faça o Cena vencer as odds, nomeadamente, levar altos beatings do Rhyno e ainda assim, sair vitorioso. A feud dos tag titles é gira, mas os Basham Brothers levam 0 hype no teu booking para já.
O Kurt Angle é outro dos supostos favoritos a ganhar a Royal Rumble e junta-se ao Goldberg como gajo que tem dado hype ao mesmo. Estou curioso para ver os teus planos a serem montados para a WrestleMania. Gostava de ver um Goldberg vs. Brock Lesnar, mas desta vez, bem feito e com mais importância que o original.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
- WWE Sunday Night Heat #281, TV Tapings Results:
- TV Tapings Results
MCI Center, Mid Atlantic
Segunda-Feira, Semana 2 de Janeiro de 2004
- O show abriu com Chris Jericho que promoveu o seu combate no main-event de hoje frente a René Duprée. (88)
- Victoria derrotou Lita num Singles Match. (54)
- Lance Storm derrotou Matt Hardy num Singles Match. (65)
- Matt Hardy atacou Lance Storm, pós-combate. (48)
- René Duprée vem até ao ringue e faz um ataque verbal a Jericho e promove a bandeira de França. (68)
- Garrison Cade & Mark Jindrak derrotam The Super Heroes num Tag Team Match após interferência de Christian. (55)
- Christian continua o seu ataque a The Hurricane e Rosey com uma cadeira. (59)
- Chris Jericho derrota René Duprée num Singles Match. (72)Assistência: 12,678 pessoas[/color]
SHOW RATING: 71 (+6 que o anterior)(+10 que o Velocity)
WWE Monday Night RAW #555
MCI Center, Mid Atlantic
Segunda-Feira, Semana 2 de Janeiro de 2004
REPORT
"The Equalizer"
O combate tinha tudo para ser excelente e assim o foi. A intensidade foi enorme e houve espaço para um enorme espectáculo. RVD & HBK tinha todo o apoio do público do seu lado, o que foi fundamental para os mesmos, nos momentos finais do combate. Triple H enfrentou Shawn Michaels no centro do ringue e o ódio entre ambos, sobressaiu. Porém após HHH perder duas sequências consecutivas decidiu fazer o tag com Randy Orton que entrou bastante bem no combate. O resto do combate foi praticamente Orton a fazer tag com Triple H e a destruirem RVD no canto mais próximo dos Evolution. Shawn Michaels chamava desesperadamente pelo público para motivar o One of a Kind. RVD finalmente conseguiu o tag e HBK entrou no ringue com toda a energia! Esquivou-se a uma Clothesline de Orton e foi rapidamente às cordas para aplicar o seu Diving Elbow Smash, seguido por um Nip Up para começar a aquecer a banda... HHH tentou entrar no ringue para interferir o finisher de HBK mas só recebeu um Sweet Chin Music, HBK fez o tag rapidamente e RVD subiu à corda superior para aplicar um Missile Dropkick em Orton, seguido por um Rolling Thunder e pouco depois um 5-Star Frog Splash, para conseguir a vitória sobre o Intercontinental Champion. HBK e RVD celebravam no centro do ringue em conjunto com os adeptos, quando Triple H entra com a sua marreta e ataca ambos os lutadores. Randy Orton começa a soquear RVD que já estava caído no canto e HHH fez sangue a HBK após 3 pancadas com a Sledgehammer. A RAW acabou assim com Triple H e Orton sob fortes apupos dos fãs.
Forte foi também o impacto provocado pelos Dudley Boyz. Eles já haviam derrotado Rob Conway e René Duprée mais cedo nesta noite, quando retaliaram a exibição de Ric Flair e Batista na passada RAW. Após uma demonstração de força por parte do Animal, onde se demonstrou em melhor forma que nunca ao derrotar o 5-Time WCW Champion, Booker T. Como é óbvio isto não aconteceu por seu único e exclusivo mérito, visto as inúmeras interferências e distracções de Ric Flair no seu ringside, ainda assim, após uma selvagem Batista Bomb - e consequente vitória - os campeões de tag team da RAW tinham todos os motivos para sorrir. Mas foi sol de pouca dura, visto que os extremos Dudley Boyz atacaram Ric Flair e Batista com cadeiras. Neste grande ataque os já por 8 vezes campeões de tag team, montaram uma mesa no centro do ringue para aplicarem um 3-D em Flair através da mesma. Flair e Batista ficaram no chão a olhar para as luzes na arena.
Luzes... Um problema sério para Kane que já deve ter ligado para a companhia da electricidade inúmeras vezes. No main-event da semana passada, Kane - que estava por cima do combate - foi derrotado por HBK, após um enorme apagão na arena. Porém parece que as coisas não vão ficar por aqui. Visto que no seu balneário, enquanto Kane se olhava ao espelho, as luzes apagaram-se e voltaram a acender-se. Kane ficou incrédulo a olhar para o espelho quando viu a cara do seu irmão... UNDERTAKER!!! Kane procurou voltar-se, utilizando o seu cotovelo como arma, porém as luzes apagaram-se novamente e Undertaker não estava presente. Kane não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer e deixou cair-se no chão, colocou as mãos na sua cabeça e ficou a abanar-se como se estivesse numa cadeira de embalar. Será que está a ficar maluco?
Quem ficou maluco com a falta de atitude, respeito e miolos de Chris Jericho foi Goldberg. Goldberg tinha afirmado estar preparado para ganhar a Royal Rumble e nesta noite demonstrou-o da melhor forma após vencer Mark Henry num combate com pouca história, para lá do Jackhammer por ele aplicado. Goldberg celebrava a sua vitória no ringue quando é interrompido pelas palmas de Chris Jericho junto do microfone na rampa de acesso ao ringue. Jericho afirmou que se Goldberg pensa ter hipótese na Rumble para verificar novamente a lista de participantes... Uhm... O nome do Y2J está algures por lá, o que quer dizer que as hipóteses de Goldberg ganhar são praticamente nulas, isto na mente do Highlight Reel. Após mais alguns insultos de Jericho, Goldberg ainda no ringue e após ter recebido um microfone, esboça um sorriso sádico e apenas diz... "CHRIS JERICHO.... YOU'RE NEXT!!!!" para agrado dos adeptos, antes do show televisivo ter ido para intervalo.
Intervalo foi o que Christian e Hurricane foram obrigados a fazer. Mais uma vez o "Captain Charisma", aproveitou o seu tempo de antena no espaço de entrevistas com Stacy Keibler para insultar Hurricane e aquilo que ele fez na semana passada. Após ter afastado a entrevistadora - bastante sensual diga-se de passagem - do plano das camâras, este afirmou que The Hurricane tinha assinalado a sua sentença de morte e que já tinha requerido um combate ao "nosso querido" General Manager, Eric Bischoff. Aproveitou para frisar que pela vontade do carismático, este destruia Hurricane em qualquer sitio, em qualquer lugar, porém é preferível fazê-lo em frente aos seus adeptos - se é que existem - e dessa forma humilhá-lo... O que o Captain Charisma não estava á espera é que Hurricane aparecesse mesmo ao lado dele de braços cruzados. O Super-Hero está em todo o lado. Christian não perdeu tempo em atacá-lo - pois devido a Hurricane ele havia perdido a oportunidade de lutar pelo título Intercontinental. Ambos os lutadores envolveram-se numa brawl no backstage e ficaram ambos a sangrar dos lábios quando foram afastados por road agents e árbitros presentes na área de backstage. Stacy Keibler acabou por dar a entrevista como finalizada e passou a emissão para os comentadores, Jim Ross e Jerry Lawler.
Jim Ross e Jerry Lawler tiveram um grande trabalho esta noite na mesa de comentadores porém foi dificil manter o profissionalismo no primeiro combate da noite. O combate já havia sido marcado pelo WWE Women's Title. Molly Holly após um esforço tremendo, conseguiu a vitória por pinfall sobre Trish Stratus. Para agrado dos adeptos, Molly Holly puxou as calças de Stratus e colocou os pés nas cordas para obter a vitória, talvez todos a deviam odiar por isso, mas a verdade é que tantos os adeptos como os comentadores obtiveram uma visão formidável do "fio dental" de Trish... Moral? Isso é para quem não pode ver. Obviamente que quem não gostou nada disso, foi Trish e prontamente reclamou junto do árbitro que não lhe deu ouvidos. Molly Holly procurou o seu título fora do ringue porém foi lenta de mais e Trish atacou-a viciosamente. Os adeptos apoiaram então Trish, que momentos mais tarde enviou Molly Holly para dentro do ringue e aplicou o seu Stratusfaction. De seguida colocou-se em cima da campeã e fez a contagem de 3 com a ajuda dos adeptos. Porém a vitória não foi oficial... Infelizmente.
SHOW RATING: 84 (-0 que o anterior)(+14 que a SD)
- QUICK RESULTS; RATINGS;:
- - Segmento inicial com Shawn Michaels a vangloriar-se sobre a sua vitória no show passado e lição aos Evolution. (96)
- Molly Holly(c) derrota Trish Stratus num singles match pelo WWE Womens Championship. (50)
- Trish Stratus vinga-se de Molly Holly e faz uma pinfall com uma contagem de 3 após o Stratusfaction. (57)
- The Dudley Boyzderrotam Rob Conway & René Duprée num Tag Team Match.(71)
- Entrevista de Stacy Keibler a Christian, seguido do ataque verbal a Hurricane por parte de Christian. (62)
- Brawl entre Christian e Hurricane. (54)
- Promo de Goldberg sobre a Royal Rumble e que hoje vai demonstrar que está preparado enfrentando Mark Henry. (76)
- Goldberg derrotou Mark Henry num Singles Match. (58)
- Chris Jericho interrompe a celebração de Goldberg. Goldberg diz a Jericho que ele é o próximo. (85)
- Aparição de Undertaker no balneário de Kane (82)
- Batista derrotou Booker T num Singles Match. (60)
- Dudley Boyz atacam Batista e Flair. Aplicam um 3-D em Flair em cima de uma mesa. (71)
- RVD & HBK são confrontado por Orton & HHH. (84)
- Eric Bischoff marca um combate tag team. Triple H & Orton vs. RVD & HBK. (67)
- Shawn Michaels & Rob Van Dam derrotam Triple H & Randy Orton num Tag Team Match. (80)
- Triple H faz "justiça" com a sua marreta e Orton ataca RVD. (83)
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
Notícias WWE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris Benoit e Scott Steiner fora da WWE;
Na notícia mais chocante desta semana para o mundo do wrestling, Chris Benoit e Scott Steiner. A WWE que havia preparado o tão merecido "push" a Benoit, que ia conquistar o título na Wrestlemania foi por água abaixo. Tanto Benoit como Steiner, acusaram positivo num teste de esteróides realizado pelas autoridades competentes. Ambos estão proibidos de voltar a competir pela WWE, visto que a mesma não se quer relacionar de forma alguma com as drogas utilizadas pelos seus perfomers. O universo WWE está chocado com o sucedido, porém o show vai prosseguir no seu decorrer normal.
WWE lança duas novas federações de desenvolvimento;
Numa notícia mais positiva, a WWE anunciou que vai abrir mais duas federações de desenvolvimento. A empresa parece decidida em apostar na federação a longo prazo e conta agora com a Ohio Valley Wrestling, a Florida Championship Wrestling e a Heartland Wrestling Association, como seus territórios de desenvolvimento. Ao longo das próximas semanas, vários lutadores vão estrear-se ao serviço destas mesmas federações e quem sabe, um dia mais tarde, venham a integrar o plantel da WWE.
WWE DEVELOPMENT WEEKLY TRACKER escreveu:Sejam bem-vindos a mais uma rubrica por parte de TheWhoKnowsWho. Semanalmente, numa pequena recap vamos cobrir o que se passa nos territórios de desenvolvimento da WWE.
A WWE tem-se reforçado diariamente com vários lutadores no território de desenvolvimento, outros que aparecem esporadicamente de modo a fazerem um try-out, outros para serem o futuro da companhia. Mas tudo passo a passo.
Os shows da OVW, FCW (recentemente aberta) e HWA (recentemente aberta) são shows que todos os grandes fãs e smarks da indústria devem assistir, pois aqui começa a grande carreira de variados lutadores.
Esta semana, pouco se desenvolveu. A única empresa com shows semanais é a OVW. Portanto aqui ficam os resultados dos 2 eventos protagonizados pela OVW.
NOTA: Nem todos os lutadores\managers estão ligados à WWE.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- OVW Get In The Ring Results:
OVW Get In The Ring Results
Frontier Fieldhouse, Great Lakes
Terça-Feira, Semana 1 de Janeiro de 2015
- Brawl entre Jon Heidenreich e Luther Reigns. (36)
- Chris Masters derrotou Robbie Dawber num Singles Match. (10)
- Segmento no backstage com Passion e Alexis Laree. (38)
- Bobbi Billard derrotou Ivory num Singles Match. (22)
- Confronto envolvendo John Hennigan, Nova e Johnny Jeter. (44)
- Travis Bane derrotou Seth Skyfire num Singles Match. (12)
- Confronto entre Tommy Dreamer e Sean O'Haire. (39)
- Matt Cappotelli derrotou Joey Matthews num Singles Match. (30)
- Aaron Stevens derrotou Jon Heidenreich num Singles Match pelo OVW Heavyweight Title.(26)Assistência: 1,000 pessoas
SHOW RATING: 35
- OVW TV #7, TV Tapings Results:
TV Tapings Results
George Washington Elementary, Tri State
Quarta-Feira, Semana 1 de Janeiro de 2015
- Alexis Laree derrotou Ivory num Singles Match . (25)
- Skit a envolver Jim Cornette e John Hennigan. (48)
- Jersey Shore Crew(c) (Aaron Stevens e Nova) derrotaram The Troubleshooters (Chris Masters e Brent Albright) num Tag Team Match pelos OVW Southern Tag Team titles. (26)
- Luther Reigns derrotou Jon Heidenreich num Singles Match . (25)Assistência: 55 pessoas
SHOW RATING: 38
Re: WWE 2K4 - Walking Another Path
Nice esses recaps dos TD, boa ideia. Alexis Laree
Página 2 de 2 • 1, 2