FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: John Cena Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: John Cena Arrow_54_512

FPW's Favorite Feud: John Cena

+4
Ribeiro
Adam Puck
Marcos
Renato
8 participantes

Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Renato Seg Fev 16 2015, 12:40

FPW's Favorite Feud: John Cena Jh8sV9E

Esta já é a décima edição do FPW's Favorite Feuds, por isso já é altura para colocarmos para discussão as rivalidades do maior nome do Wrestling nos nossos tempos, John Felix Anthony Cena. Mais uma vez, o difícil será escolher. Desde 2005 que John Cena tem estado envolvido quase em contínuo nas principais rivalidades na programação da WWE, seja com títulos à mistura ou não, defrontando quase todos os adversários possíveis de relevo. Nomes como  Batista, CM Punk, Edge, JBL, Randy Orton e Triple H são vários daqueles que certamente serão favoritos aos primeiros lugares nesta votação.

Quais as vossas feuds favoritas na carreira de John Cena? Deixem os vossos votos ao longo da próxima semana.

Apresentem o vosso Top 3 e justifiquem minimamente as vossas escolhas, de forma a percebermos qual a Feud favorita dos membros do FPW envolvendo o líder da "Cenation".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Marcos Seg Fev 16 2015, 12:46

1. CM Punk
2. Edge
3. The Nexus/Wade Barrett


Podia ficar aqui o dia todo a falar de rivalidades do John Cena que me entreteram. Ele tem imensas histórias de qualidade, seguido de excelentes matches de qualidade que acaba por sair de forma confusa um "top" de melhores momentos. Portanto, a ordem da minha escolha vai mesmo por cenas, que a mim pessoalmente, me intrigaram mais - não apenas pelo trabalho do John Cena, mas sim pela sua dinâmica com os rivais em questão.

Sempre fui fã do CM Punk, do Edge e do Wade Barrett (versão Nexus/Corre) e, quando se viram confrontados com o "Ultimate Good Guy", coisas boas aconteceram e eu gostei. Nomeadamente o clássico MITB 2011 com O CM Punk, o cash-in/TLC Match com o Edge e a originalidade e booking intrigante dos Nexus, que, apesar de bom, podia ter sido fantástico ala Shield ou melhor.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Adam Puck Seg Fev 16 2015, 13:20

vs. Punk foi sensacional, mas, sendo na altura um recente apaixonado por wrestling, a vs. Edge foi histórica. A destacar outra talvez com o nojento do Orton. Portanto, a ordenar, talvez Edge #1, Punk #2 e Orton #3.


Última edição por Adam Puck em Seg Fev 16 2015, 19:32, editado 1 vez(es)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 16 2015, 13:24

1. CM Punk: Eu gostei bué do conceito desta feud, o poster boy contra o gajo rebelde que estava constantemente a ser lixado pela companhia. Isto foi muito bom em termos de promos e segmentos e eles tinham uma grande quimica dentro do ringue, sendo que tiveram sempre grande combates como por exemplo o seu clássico no Money in the Bank, o combate no Night of Champions de 2012 e um excelente combate num Raw de 2013. Foi a rivalidade que me fez voltar a ver wrestling.


2. Edge Na altura, era mais fã de SmackDown do que Raw, e acho que esta rivalidade aproximou-me muito mais da brand principal. O Cash-in após o Elimination Chamber foi espectacular e toda aquela rivalidade Cena/ Edge em 2006 que culminou num TLC em Toronto foi brutal. Estabeleceu um Cena como um top guy e mostrou que o Edge era um top heel.


3. Brock Lesnar: Tenho amado, tudo aqui que eles tem feito desde o regresso do Lesnar. O combate deles no Extreme Rules foi selvagem, o confronto no SummerSlam é um clássico, e a Triple Threat na Rumble foi das melhores que já vi.

Não gostei assim muito daquilo que fizeram antes do Cena ser o "top guy", mas desde 2011 que estes dois tem feito coisas muito boas um com ou outro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Chó Seg Fev 16 2015, 15:10

1. Edge: Lindo! Lindo! Lindo! Meteram aquela coisa do Foley pelo meio, mas a continuação daquilo que começaram a construir no início do ano foi sensacional! Ainda recordo aquele TLC do Unforgiven com muitas saudades, foi um combate que me marcou.

2. CM Punk: Muito amor ao que estes dois fizeram, existia sem dúvida muito química dentro do ringue e o promo work dos dois era magnífico!

3. Randy Orton: Só vi esta feud meses mais tarde porque na altura lembro-me de andar quase sem PC, mas os dois criaram algo muito bom com aquele IronMan Match e o I Quit também.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Litos Seg Fev 16 2015, 18:12

1. Edge: Sem dúvida nenhuma a melhor dos dois. Esta rivalidade marcou o ano de 2006 e elevou os dois a um nível onde nenhum talento mais velho conseguia metê-los assim tão over.

2. Randy Orton: Esta rivalidade definiu uma era. O Top Babyface e o Top Heel e os dois deram-nos excelentes combates.

3. CM Punk: Esta rivalidade começou com um combate 5 estrelas, creio que é tudo.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Moore Seg Fev 16 2015, 19:40

1. Edge: sem grande dúvida faço esta escolha. A típica feud entre o herói (ainda bem fresco) e o heel oportunista a resultar bastante bem até porque o Edge era adição nova ao topo. Promos de qualidade com combates igualmente bons. Para mim a melhor feud de ambos.

2. Randy Orton: a parte de ser on-and-off poderia ser muito melhor desenvolvida e é o mau desenvolvimento desse aspecto que retira muita qualidade à rivalidade. Contudo, a química entre os dois é muito boa. A primeira instância da feud foi talvez a melhor coisa do Cena desde que chegou ao ME.

3. CM Punk: estive indeciso entre JBL e CM Punk, mas optei por esta graças à história. Top guy vs. injustiçado que foi ganhando o apoio dos fãs. Foi interessante e ainda bem que não acabou naquele triste Summerslam. Graças à rivalidade o Punk conquistou um lugar cativo no main event para uns 5 ou 6 anos. Não aconteceu.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Jack Laree Qua Fev 18 2015, 21:05

3- vs. JBL: A feud que consolidou o Cena como Main Eventer, considero está e a feud com o Triple H as mais importantes na carreira do Cena pois foram elas que legitimaram ele e o transformaram no babyface gigante que ele é hoje.

2- vs. Edge: Considero está feud mais importante para o Edge do que realmente para o Cena já que o primeiro já estava na empresa há quase 10 anos e ainda não tinha tido a oportunidade de brilhar, e quem não brilha frente ao Cena não é mesmo? Tudo desdo Cash-in até o TLC foi tudo muito bom e marcou aquele período. É bom considerar também o reencontro deles para a WrestleMania 25 que gerou coisas bonitas como a promo em que o Edge expressa seu ódio ao Líder da Cenation, muito muito bom.

1- vs. Randy Orton: Não vejo mais ninguém sem ser o Orton para a primeira posição, eles já são rivais desdo tempo de OVW e ainda devem se encontrar ainda umas tantas vezes, claro que o clímax da rivalidade dos dois foi em 2009 onde eram as maiores estrelas da época (e uma das maiores de sempre). E é uma rivalidade que já leva com mais de 20 encontros em PPVs e sendo 10 deles 1 vs. 1 e todos com boa qualidade e deixando uma marca na historia de ambos os superstars e do business em geral. #MaiorRivalidadeDoSéculoXXI

Menções Honrosas: vs. CM Punky, vs. The Rocky, vs. Triple Hy, vs. Batistay e vs. Brocky Lesnar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Renato Qua Fev 25 2015, 17:14

1º John Cena vs. Edge: 18 pontos
John Cena vs. CM Punk: 12 pontos
John Cena vs. Randy Orton: 9 pontos
John Cena vs. Nexus/Wade Barrett: 1 ponto
John Cena vs. Brock Lesnar: 1 ponto
John Cena vs. JBL: 1 ponto

FPW's Favorite Feud: John Cena 7494568

Obrigado aos 7 participantes nesta edição. John Cena vs. Edge é assim a rivalidade favorita dos membros do FPW envolvendo o líder da "Cenation".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: John Cena Empty Re: FPW's Favorite Feud: John Cena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos