[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2 - 0 Sporting (16 avos, 1ª Mão)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Liga Europa] VfL Wolfsburg 2 - 0 Sporting (16 avos, 1ª Mão)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Pitungo escreveu:É uma absoluta vergonha o Jefferson ter ficado o jogo todo em campo. Cada vez me viro mais para o lado do Deus e do Rafa, porque estas escolhas começam a ser realmente questionaveis jogo a jogo.
O Jefferson teve o jogo todo em campo porque o Marco Silva decidiu atirar o Geraldes para a bancada e meter mais um extremo no banco.
Para mim, o Marco Silva já tem as apresentações feitas. Jogamos o mesmo agora que jogávamos em Agosto e continua a insistir em jogadores por causa de estatutos.
Convidado- Convidado
Há poucos jogadores que consigo destacar pela positiva. O primeiro deles é o Rui. Não fosse ele e o resultado podia ser bem mais volumoso. Excelente resposta depois do jogo pouco conseguido contra o Belenenses. João Mário também a um bom nível e a ser o único capaz de construir algo no meio-campo, o Montero que, apesar de completamente desapoiado na frente de ataque, foi dos poucos com algum discernimento. O Rosell também não comprometeu e depois do amarelo bem que temi que isso acontecesse.
Ver o Adrien a espalhar magia todos os jogos já só me mete nojo. Comprometeu no golo, originou um ou dois contra-ataques perigosos do Wolfsburg e ainda errou imensos passes como tem sido hábito. Mas faz piruetas com a bola e isso é que é importante. Mais nojento é ver a cara de carneirinho mal-morto do Marco durante os 90 minutos. Nunca mais acaba a época.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
No 2º golo nao me lembro mesmo se o Adrien tem culpa, mas ya no 1º dou praticamente todas as culpa no Jefferson
E eu gosto do Adrien, até andei a chorar por ele no Mundial. Não pode é ser uma vaca sagrada quando nada fez para justificar esse estatuto e quando há opções mais do que válidas para o substituir.
Esqueci-me de referir que me ri imenso com as substituições. Devem estar todas programadas antes dos jogos. Só faltou ter enfiado lá o Capel.
Rafa- Moderador
Então e que percentagem merece o Tobias enquanto meco dançante em frente ao brasileiro?Pitungo escreveu:Rafa eu já percebi que não gostas do Adrien e como ele anda a jogar e no segundo golo não me lembro mas no primeiro golo a culpa é 90% do Jefferson por tar 3 metros atrás da linha da defesa, 8% do Adrien por não fazer fazer falta no naldo 2% do Montero por se deixar antecipar pelo Naldo que nem um patinho.
No 2º golo nao me lembro mesmo se o Adrien tem culpa, mas ya no 1º dou praticamente todas as culpa no Jefferson
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Então e que percentagem merece o Tobias enquanto meco dançante em frente ao brasileiro?Pitungo escreveu:Rafa eu já percebi que não gostas do Adrien e como ele anda a jogar e no segundo golo não me lembro mas no primeiro golo a culpa é 90% do Jefferson por tar 3 metros atrás da linha da defesa, 8% do Adrien por não fazer fazer falta no naldo 2% do Montero por se deixar antecipar pelo Naldo que nem um patinho.
Partilha os 8% com o Adrien que tiveram ambos tinham um trabalho fácil e foram os dois papadinhos por um velhote
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Rafa- Moderador
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Liga Europa] Rangers 1-1 Sporting (1ª Mão dos 16-Avos de Final)
» [Liga Europa] 16 avos-de-final: Legia vs Sporting (1ª mão)
» [Liga Europa]16 avos-de-final: Sporting vs Legia (2ª mão)
» [Liga Europa] 16-avos-de-final - 1ª mão: Sporting CP vs Bayer Leverkusen