[Liga NOS] 22ª Jornada: Moreirense 1 - 3 Benfica
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Liga NOS] 22ª Jornada: Moreirense 1 - 3 Benfica
De resto, o vermelho é bem dado, a confirmar-se que o jogador do Moreirense insultou o árbitro. Se noutros jogos os árbitros não fazem o mesmo, culpa deles. Só tenho pena do 1º golo ter surgido de um canto que era pontapé de baliza, mas não é escandaloso ao nível de um penalti por marcar/mal marcado ou um golo em fora de jogo assinalado/mal anulado. Não é por aí que se pode dizer que foi um roubo.
@DiogoAz, o Pizzi pode não ter tido influência directa no golo do Moreirense, mas estava desposicionado nesse lance.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Rei AR escreveu:Do modo como o Benfica por vezes ataca não me surpreendo que o número de expulsões a favor seja superior à do SCP ou até à do FCP, embora lá está já fomos bem beneficiados
Pela forma como o Benfica ataca? Mas o Benfica sequer praticou futebol em mais de 30% dos jogos que fez para o campeonato? É uma aberração o Benfica estar isolado no 1º lugar.
Mais depressa o Porto vence a Champions do que ganha este campeonato. Mesmo não jogando a ponta dum corno, é preciso os astros se alinharem para que o Benfica perca pontos num jogo, tipo um árbitro auxiliar ter vergonha na cara e a equipa adversária sobreviver ao "prolongamento".
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Pois, também gosto muito de filosofar, mas eu cá não me recordo da última vez em que um jogador levou vermelho direto por palavras num jogo de futebol. Já na 1ª volta o Benfica ganhou ao Moreirense de forma idêntica, com mais um vermelho muito legítimo. Infortunas do destino, suponho.
Não se trata de recordar ou não, presumo que esteja na lei que insultar o árbitro dá direito a vermelho, pelo que não vejo onde está o argumento para questionarem a decisão. E o jogador do Moreirense foi bem expulso na 1ª volta, confere https://www.youtube.com/watch?v=YYJYWmuXtjY. Agora pegarem nas palavras de um jogador do Moreirense e replicarem-nas com frequência, não passa a ser verdade.
Última edição por .Aimar em Dom Fev 22 2015, 02:09, editado 1 vez(es)
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Seja como for eu quanto aos vermelhos não me lembro se o Benfica foi ajudado em todos ou não e não me interessa, só estava curioso nos numeros. É como o Deus diz, os grandes são beneficiados todas as epocas, quer se queixem ou não de serem roubados num jogo ou outro, é assim que acontece.
Já agora também comento na situação do campeonato, sim o Benfica merece estar na frente, mas acho que é por muito mais demérito do Sporting e do Porto do que mérito do Benfica. Obviamente que não vi todos os jogos deles, mas dos que vi, faz-me lembrar os campeonatos do Vitor Pereira em que o Porto não jogava nada de jeito e vencia quase todos os jogos ah mesma.
E o mais incrível é como o Flopetegui tem os pontos que tem com a equipa que apresenta. A malta goza e tal mas acredito que o Paulo Fonseca não estaria pior que ele com este plantel que tem milhões de vezes mais qualidade que a época anterior.
.Aimar escreveu:Se querem falar em cartões vermelhos, sugiro que vejam o que o benfiquista do trio de ataque disse à uns tempos. Temos jogado várias vezes contra 10, sim, mas vejam a quantidade de minutos que jogamos contra 10 e a que os outros grandes jogaram. Se neste momento der o equivalente a 90 minutos a mais, é muito.
De resto, o vermelho é bem dado, a confirmar-se que o jogador do Moreirense insultou o árbitro. Se noutros jogos os árbitros não fazem o mesmo, culpa deles. Só tenho pena do 1º golo ter surgido de um canto que era pontapé de baliza, mas não é escandaloso ao nível de um penalti por marcar/mal marcado ou um golo em fora de jogo assinalado/mal anulado. Não é por aí que se pode dizer que foi um roubo.
@DiogoAz, o Pizzi pode não ter tido influência directa no golo do Moreirense, mas estava desposicionado nesse lance.
Taça da Liga vs Setúbal + este dão quase 90 minutos portanto yep.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar escreveu:o Pizzi pode não ter tido influência directa no golo do Moreirense, mas estava desposicionado nesse lance.
O que falhou nesse lance foi a falta de um verdadeiro trinco no meio-campo. Se o AA não se armasse à defesa direito e o Maxi a extremo, nada daquilo tinha acontecido.
Não entendi a preferência do AA em detrimento do Cristante. Este era um jogo que era a cara do italiano.
Quanto ao nosso jogo, má primeira parte, mas gostei da reação na segunda. Foi pena é o golo vir de um canto que não existe. Quanto aos jogadores, Pizzi continua a provar que é o novo Enzo e o Ola John já devia ter sentado no banco.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:.Aimar escreveu:o Pizzi pode não ter tido influência directa no golo do Moreirense, mas estava desposicionado nesse lance.
O que falhou nesse lance foi a falta de um verdadeiro trinco no meio-campo. Se o AA não se armasse à defesa direito e o Maxi a extremo, nada daquilo tinha acontecido.
Não entendi a preferência do AA em detrimento do Cristante. Este era um jogo que era a cara do italiano.
Quanto ao nosso jogo, má primeira parte, mas gostei da reação na segunda. Foi pena é o golo vir de um canto que não existe. Quanto aos jogadores, Pizzi continua a provar que é o novo Enzo e o Ola John já devia ter sentado no banco.
Até poderia ter ser assinalado grande penalidade, mas como é favor do Benfica é melhor não cumprir regras porque isso é colinho. Basta ver, que há aqui pessoal que é favor do arbitro deixar em branco insultos dirigidos à sua pessoa, como se como normalmente não fosse assinalado isso fosse suficiente para alterar a regra.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Litos escreveu:.Aimar escreveu:o Pizzi pode não ter tido influência directa no golo do Moreirense, mas estava desposicionado nesse lance.
Até poderia ter ser assinalado grande penalidade, mas como é favor do Benfica é melhor não cumprir regras porque isso é colinho. Basta ver, que há aqui pessoal que é favor do arbitro deixar em branco insultos dirigidos à sua pessoa, como se como normalmente não fosse assinalado isso fosse suficiente para alterar a regra.
Aquilo nunca na vida era grande penalidade.
Litos- TNA Superstar
É pontapé de baliza portanto.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Litos- TNA Superstar
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» [Liga NOS] 3.ª Jornada: Benfica vs. Moreirense
» [Liga NOS] 6.ª Jornada: Moreirense 1-2 Benfica
» [Primeira Liga] 5º jornada: Benfica 3 - 1 Moreirense
» [Taça da Liga] Moreirense 0 - 2 Benfica (3ª Fase, 3ª Jornada)