[Dar Rumo #9] New Day
[Dar Rumo #9] New Day
Apesar de terem tido a sua primeira aparição como grupo em Julho do ano passado, foram precisos vários meses de rumores e especulação para finalmente vermos a estreia dos The New Day, compostos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods. Três homens que vinham seguindo um caminho de estagnação na WWE, precisando desesperadamente de um novo caminho nas suas personagens. No entanto, desde a sua estreia efectiva no fim de Novembro que têm estado longe de agradar à maioria dos fãs. Não só pelo facto de serem um grupo babyface quando muitos desejavam-nos como heels, mas também pelas suas personagens que não apresentam grande evolução em relação ao que já faziam individualmente.
Ainda será possível salvar os New Day? Neste Dar Rumo queremos saber a tua opinião sobre o caminho a dar para estre grupo.
Achas que os New Day deviam ser um grupo heel ou manter-se como face? Terão os New Day potencial para ser WWE Tag Team Champions nos próximos tempos? Com quem gostavas de ver os New Day rivalizar? Que rumo dariam ao grupo?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [Dar Rumo #9] New Day
Não os quero a rivalizar com ninguém. Talvez com o Heath Slater no Superstars. Se eu mandasse, separava os três e despedia-os a todos, menos ao Kofi, porque é o Kofi.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Caso contrário era separá-los e fazer um re-package danado. Por mim, o Big E era despedido. Não acrescenta grande coisa ao main-roster quando se tem pessoas no NXT que fazem o trabalho melhor que ele. O Kofi, enquanto não encontrar o rumo certo, é continuar no midcard a fazer piruetas. O Woods poderia ficar com uma gimmick de pimp ao estilo D'Angelo Dinero ou Human Tornado na PWG. Acho que seria engraçado.
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Lenhador
Uma rivalidade com os Brass Ring Club pelos títulos pode acontecer num futuro próximo.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
» [Dar Rumo #16] reDRagon
» [Dar Rumo #17] Stardust
» [FM 2011] Rumo ao bi
» [Dar Rumo #3] Sting