FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #9] New Day Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #9] New Day Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #9] New Day Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #9] New Day Arrow_54_512

[Dar Rumo #9] New Day

+4
Klash
Adam Puck
Marcos
Renato
8 participantes

Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Renato Sáb Fev 21 2015, 21:21

[Dar Rumo #9] New Day Proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FDEbemTS

[Dar Rumo #9] New Day Proxy?url=http%3A%2F%2Fcdn3.whatculture.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fnew-day-wwe

Apesar de terem tido a sua primeira aparição como grupo em Julho do ano passado, foram precisos vários meses de rumores e especulação para finalmente vermos a estreia dos The New Day, compostos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods. Três homens que vinham seguindo um caminho de estagnação na WWE, precisando desesperadamente de um novo caminho nas suas personagens. No entanto, desde a sua estreia efectiva no fim de Novembro que têm estado longe de agradar à maioria dos fãs. Não só pelo facto de serem um grupo babyface quando muitos desejavam-nos como heels, mas também pelas suas personagens que não apresentam grande evolução em relação ao que já faziam individualmente.

Ainda será possível salvar os New Day? Neste Dar Rumo queremos saber a tua opinião sobre o caminho a dar para estre grupo.

Achas que os New Day deviam ser um grupo heel ou manter-se como face? Terão os New Day potencial para ser WWE Tag Team Champions nos próximos tempos? Com quem gostavas de ver os New Day rivalizar? Que rumo dariam ao grupo?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Marcos Sáb Fev 21 2015, 21:30

Os New Day deveria de ser heels por tão má a gimmick ser! Assim, fazia sentido eu simplesmente odiar os gajos com tudo o que tenho e assim fazia sentido eu dizer que tinham potencial, mas entre eles e os Los Matadores, acho que prefiro os últimos sinceramente.

Não os quero a rivalizar com ninguém. Talvez com o Heath Slater no Superstars. Se eu mandasse, separava os três e despedia-os a todos, menos ao Kofi, porque é o Kofi.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Adam Puck Dom Fev 22 2015, 12:17

A gimmick está bem pensada, mas mal executada. Colocá-los a babyface foi um twist giro, caso contrário resultaria em críticas de racismo e por aí fora. Gosto bastante dos três - se bem que o Woods ainda não me cativa q.b. - e senti que esta situação os iria promover, mas parece que ainda não. São um bom act, mas precisam de ser mais aposta, é preciso saber o que fazer com eles - servir de inspiração a outros como ele ou serem totalmente racistas e a queixarem-se de tudo e todos? Por mim, era push até um nível um bocadinho abaixo dos Wyatts/Shield.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Klash Dom Fev 22 2015, 12:38

Era um heel turn à stable e sem esta gimmick parva que ainda não percebi muito bem como funciona. O Woods era bastante carismático no NXT, o Kofi é o Kofi, o Big E é aquela base de powerhouse ágil... Juntos podiam fazer coisas giras ao serem bem bookados.

Caso contrário era separá-los e fazer um re-package danado. Por mim, o Big E era despedido. Não acrescenta grande coisa ao main-roster quando se tem pessoas no NXT que fazem o trabalho melhor que ele. O Kofi, enquanto não encontrar o rumo certo, é continuar no midcard a fazer piruetas. O Woods poderia ficar com uma gimmick de pimp ao estilo D'Angelo Dinero ou Human Tornado na PWG. Acho que seria engraçado.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 22 2015, 13:10

Por acaso esperava mais desta stable. Se os tivessem colocado a heels teria mais impacto. Mas acho que ainda podem fazer coisas giras na divisão de tag team, curto os três in-ring.

Uma rivalidade com os Brass Ring Club pelos títulos pode acontecer num futuro próximo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Chó Dom Fev 22 2015, 13:29

Nunca tive grande expectativa para isto portanto não sei que rumo lhes dar... heel turn? Calhando, que me surpreendessem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Litos Dom Fev 22 2015, 13:30

Eles os 3 a heel até era uma coisa gira de se ver.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Jack Laree Dom Fev 22 2015, 15:45

Era continuar nisso esperando que os fãs reneguem-os mais ainda, esperar os chants de "New-Day Sucks!" ficarem fortes então ai você cria o turn por frustração, dai em dia é trabalhar em legitimar a equipa, trabalhar o in ring work para algo como faziam antes do repackage, deixavam usar a Freebird Rule tanto como tag team como em singles e dar-lhes títulos para eles defenderem de maneira suja.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #9] New Day Empty Re: [Dar Rumo #9] New Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos