Parvoíces entre clubes [Mega Thread]
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Verdade, vinha a chegar a Lisboa quando o Benfica foi campeão o ano passado. 2/10 não recomendoDeus escreveu:
Espero que percam nesse jogo contra o Vitória foda-se, os jogos vão ser todos à mesma hora acho e sei bem que quando vier do estádio de Alvalade, me vou ver fodido no metro por causa dos benfiquistas a encherem aquilo tudo para irem para o Marquês.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Eu não vou a Guimarães podiam adiar a festa para a última jornada.
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Levas à mesma, aqui. :C.Aimar escreveu:Sei perfeitamente como é o ambiente em Guimarães. A ideia é ver o jogo e bazar logo, as festas ficam para o Porto/Gaia.
O Lopetegui que se preocupe mais em ganhar alguma coisa para o ano do que com o Jesus. Foda-se, que amuado...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=947870
#colinho
Se tivessem perguntado ao Sporting (não sei se o fizeram), também gostava que os tivessemos deixado. Não há problema nenhum. Na sexta o Marítimo treinou em Barcelos, não me parece que seja porque o Gil Vicente quer favores do Marítimo.
O Maritimo rejeitou um treino do Porto na Camacha porque tinham lá treino marcado do Maritimo B. Não foi por má fé afaik.
Convidado- Convidado
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Estava a brincar na parte do #colinho mas se o Benfica se sagrar campeão na última jornada frente ao Marítimo não duvido que vai haver comentários a respeito disso.
Dr. Eira escreveu:
Estava a brincar na parte do #colinho mas se o Benfica se sagrar campeão na última jornada frente ao Marítimo não duvido que vai haver comentários a respeito disso.
E esses comentários vão ser de pessoas estúpidas que querem justificar o falhanço do seu clube com outras coisas extra-futebol. Dava imenso jeito ao Marítimo pontuar na Luz, para poder ir a Liga Europa. Não vão abrir as pernas só para terem a oportunidade de treinar 1x no Seixal.
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» IFFHS: Sporting Clube de Portugal mantém liderança entre os clubes portugueses
» Remo mega-post
» Real Madrid prepara mega proposta por Bale
» Clubes franceses interessados em Sereno