Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Samoa Joe deverá estrear-se na WWE em Junho
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Wrestling.pt escreveu:Espera-se que Samoe Joe comece a trabalhar no NXT em Junho, mas tal ainda não está 100% garantido. A razão por detrás da incerteza poderá ser os testes médicos a que Samoa Joe, tal como todos os outros talentos, precisa de ser submetido. Antes de serem contratados, todos os talentos precisam de ser examinados.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.
Exames médicos é ao coração e a outras merdas, ele estar gordo não tem nada a ver com isso.
Convidado- Convidado
Mas então uma coisa não influencia a outra? Excesso de peso, gordura acumulada e afins não aumenta a probabilidade de ter problemas cardíacos?Deus escreveu:DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.
Exames médicos é ao coração e a outras merdas, ele estar gordo não tem nada a ver com isso.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Mas então uma coisa não influencia a outra? Excesso de peso, gordura acumulada e afins não aumenta a probabilidade de ter problemas cardíacos?Deus escreveu:DiogoAz escreveu:Exames médicos, hum, se se verificar essa tão afamada má forma do Joe, cá para mim, ainda vai bater com o nariz na porta.
Verdade, mas se ele saiu há pouco tempo da TNA, portanto presumo que esteja tudo bem com ele em termos cardíacos (isto presumindo eu que a TNA faz testes básicos aos seus talentos).
Convidado- Convidado
^
E, pegando por aí, o Nigel McGuiness assinou pela TNA depois de ter sido dispensado da WWE por ter reprovado exames relacionados com concussões, quer-me parecer.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE