Intercontinental Championship Ladder Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quem sairá da WrestleMania como Intercontinental Champion?
Re: Intercontinental Championship Ladder Match
O Goldust ganhou no Fast Lane, depois o Cody atacou-o e nunca mais continuaram a feud.rDmT93 escreveu:Alguém me pode brevemente dizer como é que ficaram as coisas entre o Cody e o irmão?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Bryan Danielson- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Estudante
Espero sinceramente que seja ele ou o Ziggler porque o Bryan dá para perceber que vai continuar na rota do WWE WHC e o Stardust ficava muito bem com o título mas requer algo mais em termos de personagem para ser levado a sério como campeão...
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Não vemos os fãs casuais a torcer pelo Stardust, ou seja, seria sempre uma minoria a puxar pelo sucesso dele...
Ambr0s3- WP Superstar
Uma coisa é ser um contender credível, outra é ser um campeão credível... E acho que a gimmick dele actual com o IC title a ganhar supostamente mais valor, não fica muito credível como campeão, ou seja, teoricamente é um campeão relativamente fácil de derrubar aos olhos dos fãs...
Ambr0s3- WP Superstar
E acho que a gimmick dele actual com o IC title a ganhar supostamente mais valor, não fica muito credível como campeão, ou seja, teoricamente é um campeão relativamente fácil de derrubar aos olhos dos fãs...
Não há problema um campeão heel ser alguém relativamente fácil de derrubar aos olhos dos fãs. O mesmo em relação a babyfaces underdogs.
Ou seja, pode perfeitamente ser campeão de midcard heel, porque se tiver umas defesas onde ele sai sempre com o titulo mas de um modo dirty, cria-se a sensação de injustiça e o pessoal fica mesmo à espera de alguém que coloque o weirdo no lugar dele. Mas ter umas quantas defesas mesmo.
Mas eu quero que o Ambrose vença, assim como o Rollins para os comentadores começarem a vender o evento como a Mania em que os Shield se estão a fundamentar como talentos individuais....e depois no ME o "suposto membro mais forte" perde, para o Rollins executar o cash-in ao Lesnar e voltar com aquela tanga que ele era o melhor dos Shield etc etc...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31