[PTF #14] Intercontinental Title Picture
Página 1 de 2 • 1, 2
[PTF #14] Intercontinental Title Picture
PUSH, TURN, FIRE #14
BAD NEWS BARRETT | DEAN AMBROSE | LUKE HARPER
»» A caminho da Wrestlemania o título Intercontinental já se tornou um ponto importante da mesma: a última Smackdown teve-o como grande foco e na internet existe muita expectativa para o Ladder match. Hoje, três dos participantes já confirmados enfrentam-se no PTF.
- Bad News Barrett: é o campeão Intercontinental desde que regressou aos ringues após lesão. Vê-se a braços agora com um sem-número de contenders.
- Dean Ambrose: no Fast Lane perdeu para BNB por desqualificação, precisamente num combate pelo título. Nesse mesmo PPV roubou o título, garantindo a continuidade da feud.
- Luke Harper: já anda na title picture há algum tempo, tendo a feud inicial sido somente com Ziggler envolvido. Também ele já é confirmação para a Wrestlemania.
A questão é a de sempre: quem recebe o vosso push? Quem turnavam? Quem despediam?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture
TURN- Luke Harper: Não queria turna-lo pois acho a personagem atual algo perfeito para ele, mas também não o considero main event material ainda e muito menos seria capaz de o despedir. Então fazia um turn talvez uma feud com seu antigo mestre Wyatt para provar que ele era o melhor membro da Wyatt Family para depois voltar a quebrar o coração das pessoas para seguir a algo maior.
FIRE- Bad News Barrett: Barrett, I'm afraid I've got some BAD NEWS! Despedia-o por três motivos, o primeiro seria para falar isto para ele, o segundo seria por eliminação e o terceiro é pelas inúmeras lesões e repackage que insistem em mante-lo no midcard, então...
Turn ao Barett, antes da lesão estava over, pensei mesmo que fosse regressar como face.
Fire Harper porque dos três é aquele que a médio-longo prazo vai acabar por se perder se não voltar a juntar-se ao Bray Wyatt.
Turn: Luke Harper. Gosto da gimmick que ele tem actualmente. Obviamente não o vejo como top mas é capaz de nos proporcionar bons combates. Aqui estou um bocado como o Laree mas uma possível feud contra um dos seus irmãos podia ser interessante.
Fire: Bad News Barrett. Dos três é aquele que eu menos gosto e como acredito que ele vai acabar por perder o título na Wrestlemania era ele quem eu despedia.
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
TURN - Dean Ambrose: adoro-o como psycho face, mas a heel é outra coisa. Gostava de o ver como um heel hardcore. Claro que acabaria por ser apoiado pelos fãs, mas que se lixe.
FIRE - Luke Harper: também não desgosto dele mas acho que dos três é o que tem menos capacidades para se manter num lugar elevado sem estagnar.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
TURN: Bad News Barrett
FIRE: Dean Ambrose
Amo bastante os dois primeiros e, embora não seja o maior fã do Ambrose, gosto imenso do rapaz. Porém, como fanboy do Harper e do BNB, tenho de lhes dar prioridade.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Quanto às opções, exactamente o mesmo do Moore. Podia haver alturas em que trocava a situação do BNB pela do Ambrose, mas yep é isto.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
TURN - Dean Ambrose: Acho que o Ambrose tem mais condições a longo-prazo para receber um push do que o Harper, por isso coloquei-o nesta posição. Ele está bem como babyface e tem uma personagem cativante, mas tem capacidade para funcionar como um excelente heel também.
FIRE - Bad News Barrett: Sofreu com o booking e com as lesões, o que é pena porque tinha potencial para chegar ao main-event. Já está na empresa há mais tempo do que os outros dois, teve mais do que uma oportunidade para subir no card... seria ele a minha escolha para despedir.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Turn: BNB - Não o podia despedir porque ele merece uma run no ME.
Fire: Luke Harper - Por exclusão tinha de ser ele. Sofre com a separação (para mim) precoce da Wyatt Family e ele não acho que tem as mic skills para ter uma singles run no ME, apesar de ser um wrestler muito útil para o midcard.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Página 1 de 2 • 1, 2