FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #14] Intercontinental Title Picture Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #14] Intercontinental Title Picture Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #14] Intercontinental Title Picture Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #14] Intercontinental Title Picture Arrow_54_512

[PTF #14] Intercontinental Title Picture

+6
Ribeiro
Adam Puck
morais
Dr. Eira
Jack Laree
Moore
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Moore Qui Mar 05 2015, 14:31

[PTF #14] Intercontinental Title Picture XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #14
[PTF #14] Intercontinental Title Picture UNeF1qN [PTF #14] Intercontinental Title Picture CVUobp7 [PTF #14] Intercontinental Title Picture 2OebzCl
BAD NEWS BARRETT | DEAN AMBROSE | LUKE HARPER

»» A caminho da Wrestlemania o título Intercontinental já se tornou um ponto importante da mesma: a última Smackdown teve-o como grande foco e na internet existe muita expectativa para o Ladder match. Hoje, três dos participantes já confirmados enfrentam-se no PTF.
- Bad News Barrett: é o campeão Intercontinental desde que regressou aos ringues após lesão. Vê-se a braços agora com um sem-número de contenders.
- Dean Ambrose: no Fast Lane perdeu para BNB por desqualificação, precisamente num combate pelo título. Nesse mesmo PPV roubou o título, garantindo a continuidade da feud.
- Luke Harper: já anda na title picture há algum tempo, tendo a feud inicial sido somente com Ziggler envolvido. Também ele já é confirmação para a Wrestlemania.
A questão é a de sempre: quem recebe o vosso push? Quem turnavam? Quem despediam?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Jack Laree Qui Mar 05 2015, 15:15

PUSH- Dean Ambrose: Acho que é um consenso que ele é o mais preparado para uma main event run e poderiam iniciar uma com muita facilidade já que ele é um dos superstars mais adorados e admirados pelo publico.

TURN- Luke Harper: Não queria turna-lo pois acho a personagem atual algo perfeito para ele, mas também não o considero main event material ainda e muito menos seria capaz de o despedir. Então fazia um turn talvez uma feud com seu antigo mestre Wyatt para provar que ele era o melhor membro da Wyatt Family para depois voltar a quebrar o coração das pessoas para seguir a algo maior.

FIRE- Bad News Barrett: Barrett, I'm afraid I've got some BAD NEWS! Despedia-o por três motivos, o primeiro seria para falar isto para ele, o segundo seria por eliminação e o terceiro é pelas inúmeras lesões e repackage que insistem em mante-lo no midcard, então...
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 05 2015, 18:50

Push ao Ambrose: Como o Laree disse é que está mais preparado e depois do grande ano que teve em 2014 merece claramente uma oportunidade no main-event.

Turn ao Barett, antes da lesão estava over, pensei mesmo que fosse regressar como face.

Fire Harper porque dos três é aquele que a médio-longo prazo vai acabar por se perder se não voltar a juntar-se ao Bray Wyatt.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por morais Sex Mar 06 2015, 17:04

Push: Dean Ambrose. Tal como já foi dito, parece-me que é o mais capaz dos três e aquele que é mais adorado pelo público. Para mim, deveria ser ele o vencedor do Ladder Match e conquistar o título Intercontinental.

Turn: Luke Harper. Gosto da gimmick que ele tem actualmente. Obviamente não o vejo como top mas é capaz de nos proporcionar bons combates. Aqui estou um bocado como o Laree mas uma possível feud contra um dos seus irmãos podia ser interessante.

Fire: Bad News Barrett. Dos três é aquele que eu menos gosto e como acredito que ele vai acabar por perder o título na Wrestlemania era ele quem eu despedia.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Moore Sex Mar 06 2015, 17:16

PUSH - Bad News Barrett: não é o meu favorito dos três, mas nunca o despediria e não o vejo como babyface. O main event é um lugar que ele merece há muito tempo. Devia ter acabado como WWE champ após os Nexus e é isto.

TURN - Dean Ambrose: adoro-o como psycho face, mas a heel é outra coisa. Gostava de o ver como um heel hardcore. Claro que acabaria por ser apoiado pelos fãs, mas que se lixe.

FIRE - Luke Harper: também não desgosto dele mas acho que dos três é o que tem menos capacidades para se manter num lugar elevado sem estagnar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Adam Puck Sáb Mar 07 2015, 11:38

PUSH: Luke Harper
TURN: Bad News Barrett
FIRE: Dean Ambrose

Amo bastante os dois primeiros e, embora não seja o maior fã do Ambrose, gosto imenso do rapaz. Porém, como fanboy do Harper e do BNB, tenho de lhes dar prioridade.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 07 2015, 12:13

Eu despedia o titulo, está morto há mais de 10 anos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Chó Sáb Mar 07 2015, 12:20

Nope não está e já tivemos essa conversa.

Quanto às opções, exactamente o mesmo do Moore. Podia haver alturas em que trocava a situação do BNB pela do Ambrose, mas yep é isto.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por gr8blue Sáb Mar 07 2015, 12:22

PUSH - Luke Harper: Gosto do tipo e acho que com um booking adequado seria capaz de preencher uma vaga no uppercard da empresa num papel como monstro residente. Aprecio também o seu trabalho em ringue.

TURN - Dean Ambrose: Acho que o Ambrose tem mais condições a longo-prazo para receber um push do que o Harper, por isso coloquei-o nesta posição. Ele está bem como babyface e tem uma personagem cativante, mas tem capacidade para funcionar como um excelente heel também.

FIRE - Bad News Barrett: Sofreu com o booking e com as lesões, o que é pena porque tinha potencial para chegar ao main-event. Já está na empresa há mais tempo do que os outros dois, teve mais do que uma oportunidade para subir no card... seria ele a minha escolha para despedir.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Litos Dom Mar 08 2015, 10:56

Push: Dean FUCKING Ambrose - De longe o que está mais preparado para um push dos três e esse push já podia ter acontecido.

Turn: BNB - Não o podia despedir porque ele merece uma run no ME.

Fire: Luke Harper - Por exclusão tinha de ser ele. Sofre com a separação (para mim) precoce da Wyatt Family e ele não acho que tem as mic skills para ter uma singles run no ME, apesar de ser um wrestler muito útil para o midcard.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #14] Intercontinental Title Picture Empty Re: [PTF #14] Intercontinental Title Picture

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos