United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Quem sairá da WrestleMania como United States Champion?
Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena
Ambr0s3 escreveu:Eu tou a ter um deja vu da WM 30 em que começou o burial do Bray na feud com o Cena...
Eu só fico surpreendido se o Cena não ganhar este combate... é o combate com resultado mais óbvio da WrestleMania e o combate que para mim menos vontade de ver suscita. É só ver o filme de Same Old Sh*t do Cena all over again...
I hope Rusev can survive...
O Bray não foi enterrado, quanto muito o Cena elevou durante o tempo em que esteve em rivalidade com o John. Desde que acabou, o Bray mostrou não ter estaleca, todas as suas feuds depois disso, foram verdadeiros flops. Desde ninguém querer saber da rivalidade com o Y2J, a tornar o Ambrose num gajo irrelevante ( quando era dos babyfaces mais over). O Talker mais overrated de sempre. Wyatt é merd* e até à feud dele com o Cena, só tinha tido um combate decente com o Bryan na Rumble ( porque tudo o resto tinha sido alta desilusão - até a storyline com o Bryan).
Obviamente que o Rusev perde, até porque é melhor ver o Cena só a perder para gajos que serão mesmo o topo da WWE, de modo a que a derrota do Cena tenha mais impacto.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Ambr0s3 escreveu:Eu tou a ter um deja vu da WM 30 em que começou o burial do Bray na feud com o Cena...
Eu só fico surpreendido se o Cena não ganhar este combate... é o combate com resultado mais óbvio da WrestleMania e o combate que para mim menos vontade de ver suscita. É só ver o filme de Same Old Sh*t do Cena all over again...
I hope Rusev can survive...
O Bray não foi enterrado, quanto muito o Cena elevou durante o tempo em que esteve em rivalidade com o John. Desde que acabou, o Bray mostrou não ter estaleca, todas as suas feuds depois disso, foram verdadeiros flops. Desde ninguém querer saber da rivalidade com o Y2J, a tornar o Ambrose num gajo irrelevante ( quando era dos babyfaces mais over). O Talker mais overrated de sempre. Wyatt é merd* e até à feud dele com o Cena, só tinha tido um combate decente com o Bryan na Rumble ( porque tudo o resto tinha sido alta desilusão - até a storyline com o Bryan).
Obviamente que o Rusev perde, até porque é melhor ver o Cena só a perder para gajos que serão mesmo o topo da WWE, de modo a que a derrota do Cena tenha mais impacto.
Well, parece que temos diferentes pontos de vista
Eu não senti o Bray elevado por perder com o Cena, aliás, penso que o prejudicou bastante...
Não acho que o Bray tenha sido uma merd* como dizes... E o combate dele com o Bryan no RR 2014 foi bastante bom.
Quanto ao Rusev, sei que não é "qualquer um" que derrota o Super Cena mas também não quero ver o Rusev já a ser atirado para o buraco negro que o midcard pode ser se ele não tiver o title
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
O Cena conseguiu tornar o Bray Wyatt num dos top heel durante o tempo em que tiveram em rivalidade. O combate da Mania foi bom, assim como o último confronto deles no Payback e foi provavelmente a altura em que as promos do Wyatt tiveram mais qualidade, estavam a ser diferentes e estava a adorar a situação da WWE Universe com os miúdos à mistura.
Ya, ele não pareceu muito "forte" nos combates...mas ele é um heel e caso geral, é suposto os heels não parecerem mais fortes que os babyfaces. A menos claro que sejas um monster heel como o Rusev ou o Lesnar.
Desde que acabou a rivalidade, o Bray foi sempre mais do mesmo. Nunca se conseguiu realmente elevar a ele mesmo, ao contrário daquilo que acontecia com outros ( Ambrose, Rollins). As promos eram cada vez mais repetitivas, cansativas. E as rivalidades que teve desde aí, foram más. Mesmo más. A sorte dele, foi que continuaram a apostar forte nele, deixaram-no sair por cima nas feuds e na Rumble deixaram-no ter um perfomance longa. Ele é alto flop, provavelmente o gajo mais sobrevalorizado do wrestling actual. Banal em tudo.
O problema do Rusev perder contra o Cena é só um... É que ele é quase um monster heel, e esse tipo de personagens precisam de vencer e ser dominantes. E quando finalmente perdem...as coisas tornam-se incrivelmente difíceis...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Pessoalmente acho que o Rusev tem condições para ultrapassar uma derrota na WM, mas estas personagens invencíveis são sempre difíceis de bookar. Veja-se o Ryback.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Jack Laree escreveu:Se o problema do Rusev for perder, ele não vai ter sucesso no wrestling.
Está tudo dito aqui.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa escreveu:Ver o Cena com o US Championship é demasiado estranho. Não me passa pela cabeça que isto aconteça mas também não consigo imaginar o Rusev a sair por cima disto. Isto para mim é imprevisível.
E agora, já o vês a campeão?
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» United States Championship: Rusev (c) vs. Roman Reigns
» WWE United States Championship - Rusev (c) vs. Jack Swagger
» United States Championship: Rusev (c) vs. Titus O'Neil
» United States Championship: Roman Reigns (c) vs. Rusev (Hell in a Cell Match)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31