FPW: Fórum de Pro Wrestling
United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Arrow_54_512

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

+14
Ribeiro
Ambr0s3
Adam Puck
Colt
Jack Laree
Klash
DiogoAz
Marcos
morais
lunatic
Dr. Eira
.Aimar
Chó
Renato
18 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá da WrestleMania como United States Champion?

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 QLleEBS22%United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 N7hXwA3 22% 
[ 4 ]
United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 QLleEBS78%United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 N7hXwA3 78% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Ribeiro Sex Mar 27 2015, 14:25

Ambr0s3 escreveu:Eu tou a ter um deja vu da WM 30 em que começou o burial do Bray na feud com o Cena...

Eu só fico surpreendido se o Cena não ganhar este combate... é o combate com resultado mais óbvio da WrestleMania e o combate que para mim menos vontade de ver suscita. É só ver o filme de Same Old Sh*t do Cena all over again...

I hope Rusev can survive...

O Bray não foi enterrado, quanto muito o Cena elevou durante o tempo em que esteve em rivalidade com o John. Desde que acabou, o Bray mostrou não ter estaleca, todas as suas feuds depois disso, foram verdadeiros flops. Desde ninguém querer saber da rivalidade com o Y2J, a tornar o Ambrose num gajo irrelevante ( quando era dos babyfaces mais over). O Talker mais overrated de sempre. Wyatt é merd* e até à feud dele com o Cena, só tinha tido um combate decente com o Bryan na Rumble ( porque tudo o resto tinha sido alta desilusão - até a storyline com o Bryan).

Obviamente que o Rusev perde, até porque é melhor ver o Cena só a perder para gajos que serão mesmo o topo da WWE, de modo a que a derrota do Cena tenha mais impacto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Ambr0s3 Sex Mar 27 2015, 19:45

Rei AR escreveu:
Ambr0s3 escreveu:Eu tou a ter um deja vu da WM 30 em que começou o burial do Bray na feud com o Cena...

Eu só fico surpreendido se o Cena não ganhar este combate... é o combate com resultado mais óbvio da WrestleMania e o combate que para mim menos vontade de ver suscita. É só ver o filme de Same Old Sh*t do Cena all over again...

I hope Rusev can survive...

O Bray não foi enterrado, quanto muito o Cena elevou durante o tempo em que esteve em rivalidade com o John. Desde que acabou, o Bray mostrou não ter estaleca, todas as suas feuds depois disso, foram verdadeiros flops. Desde ninguém querer saber da rivalidade com o Y2J, a tornar o Ambrose num gajo irrelevante ( quando era dos babyfaces mais over). O Talker mais overrated de sempre. Wyatt é merd* e até à feud dele com o Cena, só tinha tido um combate decente com o Bryan na Rumble ( porque tudo o resto tinha sido alta desilusão - até a storyline com o Bryan).

Obviamente que o Rusev perde, até porque é melhor ver o Cena só a perder para gajos que serão mesmo o topo da WWE, de modo a que a derrota do Cena tenha mais impacto.

Well, parece que temos diferentes pontos de vista United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 920693

Eu não senti o Bray elevado por perder com o Cena, aliás, penso que o prejudicou bastante...

Não acho que o Bray tenha sido uma merd* como dizes... E o combate dele com o Bryan no RR 2014 foi bastante bom.

Quanto ao Rusev, sei que não é "qualquer um" que derrota o Super Cena mas também não quero ver o Rusev já a ser atirado para o buraco negro que o midcard pode ser se ele não tiver o title
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Ribeiro Sex Mar 27 2015, 20:56

Eu disse...tirando o combate com o Bryan a carreira do Wyatt até chegar ao Cena, foi desapontaste. Ou seja, eu curti do combate na RUmble de 2014 e até achei que foi o melhor do PPV.

O Cena conseguiu tornar o Bray Wyatt num dos top heel durante o tempo em que tiveram em rivalidade. O combate da Mania foi bom, assim como o último confronto deles no Payback e foi provavelmente a altura em que as promos do Wyatt tiveram mais qualidade, estavam a ser diferentes e estava a adorar a situação da WWE Universe com os miúdos à mistura.

Ya, ele não pareceu muito "forte" nos combates...mas ele é um heel e caso geral, é suposto os heels não parecerem mais fortes que os babyfaces. A menos claro que sejas um monster heel como o Rusev ou o Lesnar.

Desde que acabou a rivalidade, o Bray foi sempre mais do mesmo. Nunca se conseguiu realmente elevar a ele mesmo, ao contrário daquilo que acontecia com outros ( Ambrose, Rollins). As promos eram cada vez mais repetitivas, cansativas. E as rivalidades que teve desde aí, foram más. Mesmo más. A sorte dele, foi que continuaram a apostar forte nele, deixaram-no sair por cima nas feuds e na Rumble deixaram-no ter um perfomance longa. Ele é alto flop, provavelmente o gajo mais sobrevalorizado do wrestling actual. Banal em tudo.

O problema do Rusev perder contra o Cena é só um... É que ele é quase um monster heel, e esse tipo de personagens precisam de vencer e ser dominantes. E quando finalmente perdem...as coisas tornam-se incrivelmente difíceis...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Dr. Eira Sex Mar 27 2015, 21:03

Sou da opinião do Ambr0s3. Se o Rusev perde aqui não vejo como o vão reerguer de novo. E seria tão fácil lançar o Rusev para o ME, bastaria uma vitória aqui e depois coloca-lo na rota do título independentemente do campeão (Lesnar ou Reigns).
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Jack Laree Sex Mar 27 2015, 21:11

Se o problema do Rusev for perder, ele não vai ter sucesso no wrestling. Com talento não importa quantas derrotas vocês tenha e nem contra quem elas venham. Um exemplo é o Ambrose que mesmo perdendo em todo PPV, ele ainda é um dos principais nomes no roster.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por gr8blue Sex Mar 27 2015, 21:23

O Rusev tem de perder um dia. Mesmo que ele levasse um push até ao título mundial e depois o vencesse, ele teria de o perder um dia. Tudo depende da forma com dão seguimento a essa derrota.
Pessoalmente acho que o Rusev tem condições para ultrapassar uma derrota na WM, mas estas personagens invencíveis são sempre difíceis de bookar. Veja-se o Ryback.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Colt Sáb Mar 28 2015, 00:22

Jack Laree escreveu:Se o problema do Rusev for perder, ele não vai ter sucesso no wrestling.

Está tudo dito aqui.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Rafa Dom Mar 29 2015, 02:03

Ver o Cena com o US Championship é demasiado estranho. Não me passa pela cabeça que isto aconteça mas também não consigo imaginar o Rusev a sair por cima disto. Isto para mim é imprevisível.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por .Aimar Dom Mar 29 2015, 03:11

Rafa escreveu:Ver o Cena com o US Championship é demasiado estranho. Não me passa pela cabeça que isto aconteça mas também não consigo imaginar o Rusev a sair por cima disto. Isto para mim é imprevisível.

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 J0ur6u

E agora, já o vês a campeão? United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Rafa Dom Mar 29 2015, 03:11

Gato.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena - Página 5 Empty Re: United States Championship: Rusev (c) vs. John Cena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos