FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #15] NXT Takes Over Again Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #15] NXT Takes Over Again Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #15] NXT Takes Over Again Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #15] NXT Takes Over Again Arrow_54_512

[PTF #15] NXT Takes Over Again

+4
Goldfinger
Jack Laree
Klash
Moore
8 participantes

Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Moore Sex Mar 13 2015, 16:00

[PTF #15] NXT Takes Over Again XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #15
[PTF #15] NXT Takes Over Again AJ1c2M7 [PTF #15] NXT Takes Over Again 0BYo4oc [PTF #15] NXT Takes Over Again 1dYcHfP
FINN BÁLÖR | HIDEO ITAMI | KEVIN OWENS

»» Pela segunda vez, três lutadores do NXT têm direito a participar aqui no Push Turn Fire. Porém, ao contrário da outra edição, aqui são três contratações mais recentes em confronto. Ainda assim, é sabido que todas elas já causaram o seu impacto.
O último dos três é mesmo o NXT champion, pelo que peço para ignorarem o título neste caso, pondo-se na pele dum booker do roster principal, por exemplo.
A questão é a de sempre: quem recebe o vosso push? Quem turnavam? Quem despediam?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Klash Sex Mar 13 2015, 16:12

PUSH: Kevin Owens. O homem é ouro em tudo o que lhe dão. Seja com o Zayn, Balor, Riley, qualquer coisa, tenho a certeza que qualquer que seja a rivalidade em que esteja metido será memorável.

TURN: Hideo Itami. Em parte porque um bom heel se gere pelas ações e não pelas palavras, e este ainda não pesca grande coisa de inglês. Em parte porque o seu look e move-set assim o favorecem.

FIRE: Finn Balor. É o que sobra. Ponto
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Jack Laree Sex Mar 13 2015, 17:25

PUSH. Kevin Owens: O Owens é o mais adiantado dos três e talvez o melhor adaptado, além de ter o talento, físico e potencial maior do que os dos outros para ter sucesso no main roster.

TURN. Finn Bálor: Sinceramente, prefiro o Itami ao Bálor que não me convenceu ainda desde que chegou ao NXT. Entretanto, o Finn é aquele que apela mais ao fã normal do produto da WWE e consegue ganhar o publico somente com uma entrada e isso é o que se pede de um superstar. Mesmo assim, como babyface ainda falta-o algo e que talvez num heel turn possa ser resolvido.

FIRE. Hideo Itami: Quando este chegou em Full Sail eu era um dos que mais duvidava do seu sucesso e adaptação mas me enganei e ele se encaixou com muita naturalidade no produto atual do NXT e agora posso dizer que sou um dos maiores apoiadores dele. Mesmo assim não o vejo a ter lá um grande sucesso no Main Roster além de uma corrida solida pelo midcard então é ele que escolho para deixar isto aqui e voltar para o Japão.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Goldfinger Sex Mar 13 2015, 22:32

Push:Kevin Owens
Turn:Finn Balör
Fire:Hideo Itami

Owens é um Golden Guy,dos três ele é o mais talentoso.Capaz de transformar qualquer feud memorável, é uma espécie de Toque de Midas,seria um  main eventer espetacular. Balör é um dos wrestlers que mais me encantou desde que começei a acompanhar ressling,porém,como babyface é boring,um heel turn seria mais que perfeito.Embora Hideo seja um dos meus wrestlers japoneses favoritos de sempre,não creio que o mesmo será um main eventer,no máximo fará uma boa run pelo Midcard e terá uns Intercontinental,USA e Tag Team Championships na bagagem,é melhor para o mesmo voltar para a NJPW.

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Chó Sáb Mar 14 2015, 01:25

Push: Finn Bálor. Sou mark pelo gajo, está explicado.

Turn: Epá não queria mesmo dar o turn ao Kevin Owens e queria meter o Bálor no push, portanto vocês entendem a cena.

Fire: Hideo Itami. É o que resta.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Colt Sáb Mar 14 2015, 10:37

Goldfinger escreveu:Embora Hideo seja um dos meus wrestlers japoneses favoritos de sempre,não creio que o mesmo será um main eventer,no máximo fará uma boa run pelo Midcard e terá uns Intercontinental,USA e Tag Team Championships na bagagem,é melhor para o mesmo voltar para a NJPW.

[PTF #15] NXT Takes Over Again 235992
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por gr8blue Sáb Mar 14 2015, 12:18

PUSH - Kevin Owens: Dava-lhe um push até às estrelas. Devia tirar o título ao Reigns já na noite depois da WM. Tem um estilo diferente de qualquer elemento do plantel e é excelente em qualquer papel.

TURN - Finn Balor: Estou a gostar do seu trabalho no NXT. Tem uma imagem e um estilo que o podem ajudar muito no seu caminho na WWE. A sua gimmick adapta-se tanto a face como heel, mas um heel turn talvez lhe permitisse explorar coisas novas e inovadoras, especialmente no main roster.

FIRE - Hideo Itami: É aquele que vai ter mais dificuldades em adaptar-se ao estilo da WWE. Vai precisar de confiança e paciência por parte da equipa criativa quando deixar o NXT senão vai-se acabar por perder. Não o vejo a assumir um papel mais preponderante do que uma boa run no midcard com algum título secundário.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Adam Puck Sáb Mar 14 2015, 12:20

PUSH: Owens, Kevin | TURN: Bálor, Finn | FIRE: Itami, Hideo

O Hideo tem de ser porque é o que menos gosto dos três. O turn ao Finn é porque o homem, quer-me parecer, tem mística e qualidade suficientes para ser tanto bad guy como good guy. O push ao Kevin é mesmo porque o amo e é buhdass.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Moore Sáb Mar 14 2015, 20:39

PUSH - Kevin Owens: é indiscutivelmente o mais WWE-material dos três. Não vejo muita gente no main roster a ser melhor que ele quer no ringue quer no mic. Não demoraria muito tempo a chamá-lo para o main roster.

TURN - Finn Balor: como já foi dito, apesar de não estar a ter um percurso negativo, falta-lhe algo. Quem chegou a ver algum tempo de Bullet Club (eu já não apanhei muito) na NJPW sabe que o Devitt consegue ser um belo heel.

FIRE - Hideo Itami: para mim o único motivo da contratação dele foi uma intenção de a WWE conseguir mais destaque no Japão, porque de resto, apesar de ser muito bom, não cabe no produto da WWE.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #15] NXT Takes Over Again Empty Re: [PTF #15] NXT Takes Over Again

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos