[Liga NOS] 26ª Jornada: Rio Ave 2 - 1 Benfica
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Liga NOS] 26ª Jornada: Rio Ave 2 - 1 Benfica
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:O Jesus a queixar-se da expulsão do Luisão.
A sério? LOL! Que ridículo. Devia era queixar-se da merd* da atitude da equipa e a forma como montou o onze, pqp. Jogam uma vez por semana e passaram o jogo todo a "gerir".
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
morais escreveu:Já cheira a campeonato para o norte porquê?
Só pela atitude que tiveram após o jogo a derrota é totalmente merecida. É isso e meter-me o Talisca a extremo com o Mira e o Ola no banco.
Porque o Benfica tá em primeiro sem jogar uma merd* e porque o Porto está numa forma fantástica e tem um plantel muito maior e melhor que o do Benfica?
O @Dr.Eira é mais uma prova de que o clube de muitos é o anti-benfiquismo.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
O grande problema agora é que a pressão é ainda maior que aquela que havia antes deste jogo. Mas ainda recebemos o Porto e temos tudo para vencer os gajos.
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
Pitungo escreveu:morais escreveu:Já cheira a campeonato para o norte porquê?
Só pela atitude que tiveram após o jogo a derrota é totalmente merecida. É isso e meter-me o Talisca a extremo com o Mira e o Ola no banco.
Porque o Benfica tá em primeiro sem jogar uma merd* e porque o Porto está numa forma fantástica e tem um plantel muito maior e melhor que o do Benfica?
Cuidado com os mitos. Actualmente, o Porto está a jogar melhor do que o Benfica mas ainda há pouco tempo o Benfica espetou 6 no Estoril e veio de uma exibição bastante conseguida com o Braga. Pelo meio, fez também um bom jogo com o Arouca.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.Aimar escreveu:Esta merd* de marcar cedo e gerir o resto do jogo só podia dar merd*. Também não percebo a insistência do Talisca a extremo, é a mesma merd* que jogar com 10. O Lima também é capaz do melhor e da maior borrada de sempre.
O @Dr.Eira é mais uma prova de que o clube de muitos é o anti-benfiquismo.
Eu lol? Não me conheces. "Festejo" uma derrota do Benfica da mesma forma que uma derrota do Porto.
Estou particularmente feliz com esta derrota porque já tardava em aparecer, apenas não aconteceu mais cedo por sorte e claro ajuda dos árbitros.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Dr. Eira escreveu:Eu lol? Não me conheces. "Festejo" uma derrota do Benfica da mesma forma que uma derrota do Porto.
Estou particularmente feliz com esta derrota porque já tardava em aparecer, apenas não aconteceu mais cedo por sorte e claro ajuda dos árbitros.
Conheço-te pelo que escreves nesta zona, que aliado ao facto de neste momento uma derrota do benfica não contribuir em nada para a vida do Sporting ou o facto de embora seres moderador, gostares de mandar as bocas do costume, levam-me a crer que tens muito de anti-benfiquismo.
Ser benfiquista/sportinguista/portista é festejar as vitórias que dão jeito, como eu "festejei" quando o Porto espetou 5 ao Braga em 2011 pois na altura o Braga estava a lutar com o Benfica pelo título.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Liga NOS] 33.ª jornada: Rio Ave vs. Benfica
» [Liga NOS] 31ª Jornada: Rio Ave vs Benfica
» [Liga NOS] 4ª Jornada: Rio Ave 1-1 Benfica
» [Liga NOS] 32ª Jornada: Rio Ave vs. SL Benfica