FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #4] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #4] FilipeAz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #4] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #4] FilipeAz Arrow_54_512

[PYC #4] FilipeAz

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #4] FilipeAz Empty [PYC #4] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Sáb Mar 21 2015, 20:01

[PYC #4] FilipeAz Capitol_Punishment_(2011)
Dark Match: R-Truth vs Alex Riley
Riley, que se tinha separado de The Miz, estava na melhor fase de sempre da sua carreira, tornando-se num dos lutadores mais populares entre o público. Já R-Truth, farto de entreter as crianças, tornava-se mais sério, chegando a participar numa Triple Threat que decidiria o  Nº1 Contender Match pelo WWE Title (que incluiu Big Show e Del Rio), mas não sairia vitorioso. Seguiu-se uma sequência de combates com Riley, em que o “The Truth” perderia sempre. A frustração acumulava-se e o ex-United States Champion chegaria mesmo a atacar Riley nos bastidores, como vingança.
 
RESULTADO: R-Truth def. Alex Riley
1.United States Championship:
Kofi Kingston © vs Jack Swagger
Kofi, atual campeão dos Estados Unidos após ter derrotado Sheamus no Extreme Rules, tinha conseguido reter o seu título diante de Jack Swagger. O americano deixava claro que queria o título do ganês e viria mesmo a custar vitórias ao ex-Intercontinental Champion nas semanas seguintes. Seria marcada uma Battle Royal para determinar quem defronta Kofi no CP e seria mesmo Swagger a vencer, eliminando por último Evan Bourne.
 
RESULTADO: Kofi Kingston def. Jack Swagger (Ainda Campeão)
2. Big Show vs Ezekiel Jackson
Jackson conquistava o seu lugar nos Corre e emergia como uma das forças mais dominantes da WWE. Mas isso não chegava ao americano. Ele queria ser o maior monstro da empresa e para isso tinha que derrotar Big Show que era o principal inimigo dos Corre. Os dois concordaram com a marcação do combate e, apesar de alguns problemas dentro da fação, Ezekiel encontra-se lançado, enquanto Big Show já teve melhores dias. O gigante teve uma lesão a seguir à Mania, lesão essa causada pelos Corre no seu combate na Wrestlemania. Qual dos gigantes irá prevalecer?
 
RESULTADO: Big Show def. Ezekiel Jackson
3. Nº1 Contender Match for the World Heavyweight Title:
Christian vs Dolph Ziggler
Dolph ia emergindo aos poucos no card, muito por culpa de ser o “namorado” da GM da Smakdown: Vickie Guerrero. Já Christian tinha perdido o World Heavyweight Title para Orton e também tinha sido derrotado na desforra. Mesmo assim, o “Captain Charisma” pedia one more match e era apoiado pelo público. Infelizmente para o canadiano, Vickie não concordava. Semanas passavam e nada mudava: Christian pedia um combate pelo título e a GM recusava. Dolph, a pedido da sua namorada, acabaria por atacar o canadiano por trás. Ziggler parecia ser o escolhido para defrontar o vencedor do combate entre Orton e Miz no CP, mas Teddy Long tinha notícias fresquinhas da direcção da WWE para entregar a Vickie. Christian iria defrontar Dolph pelo posto de Nº1 Contender e não havia nada que a GM pudesse fazer para o evitar.
 
RESULTADO: Christian def. Dolph Ziggler
4. Intercontinental Championship:
Wade Barrett © vs Rey Mysterio
Os The Corre, fação liderada por Barrett ganhava cada vez mais inimigos. Depois de terem perdido na Wrestlemania, Wade começou a isolar-se do grupo, passando a ser Jackson o verdadeiro líder. É então que Barrett, ainda campeão Intercontinental, perde numa Raw diante de Mysterio e Big Show, juntamente com Jackson. O britânico, em vias de ser expulso da sua própria fação defronta Rey que pretende expulsar os The Corre da WWE. Ezekiel já avisou Wade que este não terá qualquer tipo de ajuda no CP, pois é altura de este mostrar que merece estar numa fação como os The Corre.
 
RESULTADO: Wade Barrett def. Rey Mysterio (Ainda Campeão)
5. World Heavyweight Championship:
Randy Orton © vs The Miz
Tanto Orton como Miz foram draftados para a Smackdown. Randy vinha de uma feud com Punk e com os New Nexus, ao passo que Miz tinha perdido o WWE Title para John Cena. Randy conseguiria derrotar Christian e conquistar o World Heavyweight Championship. The Miz pretendia conquistar o título de Orton, mostrando que o seu reinado como WWE Champion não tinha sido um acaso. Christian acabaria por perder uma segunda vez para Randy, numa contenda que teve o “Highlight Real” na mesa dos comentadores. Apesar de o “Viper” não conseguir levar Miz como uma ameaça séria, o ex-WWE Champion conseguiria cair nas boas graças da GM Vickie Guerrero e conseguir uma Title Shot diante de Randy no Capitol Punishment.
 
RESULTADO: Randy Orton def. The Miz (Ainda Campeão)
6. WWE Championship:
John Cena © vs Alberto Del Rio vs CM Punk
Cena continuava a ser a cara da companhia tendo conseguido reconquistar o WWE Title a The Miz. Já Punk, depois de uma feud intensa com Orton, queria o título. Os New Nexus iriam então atrás do líder da Cenation, montando múltiplas ciladas ao campeão. Cena não conseguia ultrapassar a desvantagem numérica, acabando sempre por ficar por baixo. Já Alberto, que tinha fracassado na sua tentativa de conquistar o WWE World Heavyweight Title, foi draftado da Smackdown para a Raw. O mexicano afirmava estar na sua melhor forma e conseguiria provar isso mesmo ao derrotar Big Show e R-Truth numa Triple Threat para determinar o Nº1 Contender ao título de Cena. John não estava focado em Del Rio, mas sim em Punk. John pretendia combater com Punk no Capitol Punishment e assim aconteceu. Triple Threat marcada para o PPV. Apesar de se defrontarem no CP, Alberto e o líder dos New Nexus nunca se confrontaram, com o mexicano a aproveitar os ataques da stable para ainda agravar mais o estado físico de John, aplicando-lhe o seu Cross Armbreaker. No momento da assinatura do contrato seria o líder da Cenation a ficar por cima aplicando um AA em Ricardo Rodriguez, que deu o corpo ao sacrifício, para cima de uma mesa e escapando de uma cilada dos New Nexus.
 
RESULTADO: John Cena © def. Alberto Del Rio & CM Punk
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #4] FilipeAz Empty Re: [PYC #4] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 22 2015, 14:41

No geral conseguiste um bom card.

Pontos positivos:

- A história toda à volta dos Corre e a pressão no Barrett.
- Gosto muito do Ziggler vs Christian  .
- Arranjaste um bom adversário para o Orton, na altura o Miz seria um bom candidato ao título mundial depois de ter sido WWE Champion.

Ponto negativo:

- Acho que o Del Rio está a mais no ME. Preferia que o tivesses colocado no nº1 contender match pelo WHC.
- Talvez pudesses ter adicionado mais um combate.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #4] FilipeAz Empty Re: [PYC #4] FilipeAz

Mensagem por Moore Dom Mar 22 2015, 18:00

Alex Riley vs. R-Truth: uma coisa assim seria bem melhor que na vida real, para o Truth. Um push repentino não faz bem a ninguém. Smart.

Kofi Kingston vs. Jack Swagger: história simples mas engraçada. Já é bem mais que o habitual na altura para títulos de midcard.

Big Show vs. Big Zeke: não era um combate muito apelativo (e eu gosto do Zeke) mas na altura fazia sentido. Nada contra.

Christian vs. Dolph Ziggler: foi uma história inteligente, mas já não me recordo se o Christian aqui ainda era face. Que se lixe, Christian vs. Dolph é awesome em papel.

Wade Barrett vs. Rey Rey: tinha curiosidade por ver este combate. Acredito que pudesse ser muito bom. É realista também, porque o Rey já não se importava de fazer jobs.

Randy Orton vs. The Miz: apesar de perceber, acho que já não fazia falta outra pessoa aliada à Vickie, mesmo que fosse só por uma ocasião. Still, nada contra o combate.

John Cena vs. Alberto Del Rio vs. CM Punk: nada contra mesmo. Nem todos os PPVs podem ter main events 5* mas este até me parece bem. O Punk já ia sendo quase um cool heel e tens o Del Rio a fazer o papel de heel mais fuinha. Tudo bem.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #4] FilipeAz Empty Re: [PYC #4] FilipeAz

Mensagem por Renato Dom Mar 22 2015, 22:32

Não me leves a mal, mas tendo em conta que independentemente do que fizeste já estás na final, não vou desenvolver muito o meu combate.

Como já disseram, apenas 6 combates para um PPV é muito curto, porque até nenhum desses combates seria extraordinariamente longo em circunstâncias normais.

Esse dark-match merecia estar no PPV principal, até para colmatar os poucos combates. Podias ter metido no dark-match algum dos que esteve no verdadeiro dark-match ou assim.

Tens alguns combates que certamente seria giros, como o Ziggler vs. Christian. Em termos das backstorys são suficientemente interessantes para um PPV pouco importante. O main-event tem bastante potencial e é um claro upgrade ao real, que é o que se pedia.

Apesar de não ser um card extraordinário, acho que está no mínimo ao mesmo nível do original, por isso fizeste um bom trabalho. Boa sorte para a final [PYC #4] FilipeAz 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #4] FilipeAz Empty Re: [PYC #4] FilipeAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos