Era uma vez uma Gala...
Página 1 de 2 • 1, 2
Era uma vez uma Gala...
Faltam 30 minutos para a hora que foi marcada para a grandiosa Gala do 6º Aniversário do FPW, a realizar-se no Meo Arena em Lisboa. Renato, pontual como sempre, é o primeiro a chegar e dirige-se à entrada do pavilhão.
Segurança: Boa tarde, quem é o senhor?
Renato: Sou o Renato, Administrador do Fórum de Pro Wrestling. Sou responsável pela gala que vamos fazer aqui esta noite, imagino que saibam.
Segurança: Claro, nem tenho mais nada com que me preocupar! Vou lá dentro falar com o chefe e já lhe digo alguma coisa.
Depois de uns dois minutos de espera...
Segurança: Como é que disse que se chamava?
Renato: Renato Simões
Segurança: Temos aqui uma reserva feita para o Fórum de Pro Wrestling, mas está em nome do senhor Rafael Soares.
Renato: E então? Eu sou o Administrador do Fórum, isso não conta nada?
Segurança: Até podia ser o Presidente da República, não o posso deixar entrar se não é o responsável pelo espectáculo. Não se chama Rafael Soares pois não?
Renato: Mas é que o Rafa avisou que ia chegar um bocado atrasado (3 meses, mais exatamente), não há nada que possa fazer?
Segurança: Não, desenmerde-se.
Poucos momentos depois chega à zona Dr. Eira, seguido pouco depois por um grupo com vários users incluíndo Chó, rDmT93, .Aimar e Moore.
Renato: Boas Eira, ainda bem que chegaste.
Dr. Eira: Então, passa-se alguma coisa?
Renato: Então não é que o gajo só nos deixa entrar depois do Rafa assinar ali não sei o quê?
Dr. Eira: É sempre a mesma coisa, para o ano mais vale não fazermos gala.
rDmT93: Enfim, no meu tempo nunca havia nada destes problemas, era sempre tudo tratado a tempo e horas. Por isso é que toda a gente sabe que serei finalmente reconhecido como Hall of Famer desta casa.
Dr. Eira: Claro que sim rDmT93, claro que sim...
Arts ouvindo ao longe a conversa, dirige-se rapidamente aos colegas de fórum com ar de poucos amigos.
Arts: Já a mim nem sequer me inclui-ram na votação, é porque já não aparesso cá tanto?
Renato: Sim, foi isso. Olha lá Arts, não tens aí o número do Rafa? É que não podemos entrar no pavilhão sem ele.
Arts: Não, quando ele me ligou um dia des-tes hás trez da manhã apaguei logo o número dele.
Chó: Oh Renato, eu tenho, podes ligar daqui.
Renato: Obrigadão.
A chamada toca, toca, toca, mas ninguém atende.
Renato: .Aimar, também não sabes nada do Rafa?
.Aimar: Não, ontem fui com ele para o Bairro Alto mas depois quando dei por mim eu estava a dormir no meio do Parque Eduardo VII. E ainda por cima parece que me roubaram o telemóvel. Coisas de bêbado.
Moore dirige-se até ao grupo com um jornal na mão.
Moore: Renato, como é que combinaste com os brasileiros?
Renato: Eles vêm todos de avião, daqui a nada devem estar a chegar.
Deus: Então Moore, que jornal estás a ler?
Moore: O Correio da Manhã, obviamente.
Deus: Correio da Manhã, esse jornal super credível. Mostra aí a capa.
Moore: Este é o jornal mais vendido do país, por isso estão a fazer um bom trabalho!
Deus: Esquece, já não quero ver a capa, só tenho a dizer que és um imbecil.
Entretanto chega um grupo com vários brasileiros, incluíndo Sebastian, dan1999 e Goldfinger.
rDmT93: Então o Laree não vinha convosco?
Sebastian: Sim, a gente vinha todos no metrô, depois ele disse que tinha de ir ao banheiro e fomos andando para aqui.
dan1999: Ó Sebastian, não sei se você viu uma moça fazendo olhar para o Laree, não sei se ele foi só mijar.
Completamente out of nowhere, aparece Fábio Rko.
Fábio Rko: Bem-vindos, comentem e divirtam-se.
No meio de toda a confusão já haviam chegado quase todos os users convidados, que começavam a desesperar pela espera.
João Marcelo: Pessoal, enquanto estamos à espera, porque é que não vamos ali ao McDonalds comer alguma coisa? E depois tiramos umas fotos para meter como avatares no Fórum!!!
Adam Puck: Porque é que este jovem foi convidado, mesmo?
lunatic: Então e se jogássemos umas cartas para fazer tempo?
Rei AR: Só se for um Strip Poker!!!
Manzk: Acho que esta intervenção do AR me parece totalmente despropositada e inaceitável. Tentativas de assédio deviam valer prisão imediata.
Rei AR: Tens razão, desculpa.
Manzk: Pedir desculpas não resolve nada.
andre_sabrosa: Pois,se fosse eu já tinha sido banido !
FilipeAz: Épa, Poker não gosto, mas tenho aqui um baralho do Uno, o que acham?
Fundertaker junta mais um nome à lista de pessoas a banir quando voltar à Administração.
Mais uma vez vindo no nada, Fábio Rko.
Também Claúdio chega ao grupo e é logo cumprimentado por outro veterano do Fórum: Pitungo.
Pitungo: Então Cláudio, já não via por aqui há algum tempo!
Claúdio: Pois não, vamos ver o que isto vai dar
Pitungo: Mas vens para ficar ou só de passagem?
Cláudio: Não sei, vamos ver o que isto vai dar
Chó recebe uma mensagem no telemóvel e dirige-se rapidamente até Renato, que estava encostado a um canto desde a última cena.
Chó: Renato, tenho uma mensagem do Rafa!
Renato: Então, o que diz?
Chó: Pois... não sei se consegues perceber.
Renato lê a mensagem, que diz o seguinte: euu eysuicou ueymbocadywi ataioaraadaop.
Renato: Traduzindo, estamos lixados.
Goldfinger: Eu disse que essa gala ia ser flop!
DA BAD GUY: Que chato este gajo, volta lá para o teu buraco.
No meio disto tudo passa um carro junto à zona do Meo Arena, com dois indivíduos a acenar aos presentes e gritando as seguintes palavras:
Crystal Meth: Venham todos para a UWL!!!
Alm: Venham todos mas é para a VLL!!!
Noutro grupo encontravam-se nomes como Balör, Rei AR e DA BAD GUY, discutindo vários assuntos sobre Wrestling.
Balör: Então DA BAD GUY, o que achaste do Raw desta semana?
DA BAD GUY: Foi perfeito, porque o Roman Reigns ganhou no main-event.
gr8blue: Lol, grande coisa. O gajo teve 10 minutos a combater e no fim parece que já nem se conseguia mexer!
Rei AR: Concordo, Reigns é merd*!!
DA BAD GUY: Isso é porque se está a poupar para a WrestleMania. Pelo menos não anda a copiar o Chris Benoit como certas pessoas!
Fabio08: Quem? O Bryan, que é só o melhor do mundo na atualidade? E olha que só nas Indys arranjava 10 gajos melhores para defrontar o Lesnar do que o Reigns.
DA BAD GUY: Eu desisto, não vale a pena discutir com smarks como vocês. E as vossas Indys também podem morrer todas. Vou ali à casa de banho masturbar-me enquanto vejo vídeos da WCW nos tempos do Russo e já venho.
Balör: Enfim, não dá para ter uma conversa decente aqui, por isso é que eu prefiro os fóruns internacionais!
Deus: Cala-te masé oh Marcos.
Vintage Fábio Rko:
No meio disto tudo ouve-se em alto som a theme song de Tyler Breeze a tocar (ninguém sabe bem de onde). Toda a gente para as suas conversas, ao bom estilo do pro-wrestling, obviamente. Ao longe começa a aparecer um homem levando alguém aos ombros. É Jack Laree, trazendo ao seus ombros o desaparecido Rafa, em notório mau estado físico.
Ao chegar junto do resto do pessoal e ainda com todos de boca aberta, Laree grita:
Jack Laree: O vosso salvador chegou! Salvei a gala!
Litos: Então mas como é sabias que estávamos à procura do Rafa?
Jack Laree: Li no Twitter #ondeestáorafa
rDmT93: Então mas conta lá, como é que o encontraste?
Jack Laree: Você nem sabe o que me aconteceu. Fui ao banheiro lá no shopping e reparei que estava lá um cara sentado no chão sentindo-se mal. Como excelente pessoa que sou fui ver se precisava de alguma coisa e não é que era o Rafinha?
MCZE: Lol, nunca mudes Rafa.
Com Rafa finalmente presente, finalmente poderiam todos entrar na arena para o começo da Gala. Apenas foi preciso esperar uns 10 minutos para que ele voltasse a ficar consciente. Depois isso voltam a dirigir-se ao segurança da entrada.
Rafa: Aqui estou, Rafael Soares.
Renato: Como é que é, já podemos entrar? O pessoal está farto de estar aqui ao frio.
Segurança: Ok, só preciso dos seus documentos para confirmar.
Rafa procura a sua carteira em toda a roupa, até se aperceber de que a perdeu.
Rafa: Foda-se...
OOC: Não sei se isto está muito grande se não tem piada nenhuma, ou se simplesmente não gostaram, mas foi o que se conseguiu arranjar em pouco tempo, como forma de substituir a gala. Também não sei se me esqueci de algum user mais participativo, mas se esqueci não é nada pessoal. E também espero que não fiquem chateados com a forma como caracterizei alguns users. Ao longo dos próximos dias serão anunciados os vencedores dos vários prémios.
Última edição por Renato em Seg Mar 23 2015, 21:42, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Era uma vez uma Gala...
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Ao longo dos próximos dias serão anunciados, mais ou menos no mesmo modelo dos do Wrestling.Rei AR escreveu:E os prémios?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
- Spoiler:
- Roubei a carteira ao Rafa quando fomos aos copos.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
O facto do Laré ter quase salvo o dia, compensou. =D
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer