FPW Hall of Fame - Classe de 2014: Resultados
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: FPW Hall of Fame - Classe de 2014: Resultados
rDmT93 escreveu:Porque não admites logo que já nem sequer te lembravas que tinhas votado nele?
Não me lembrava, mas é sempre bom saber que tu não te esqueces do que eu faço Agora podes voltar para o teu canto que eu já te expliquei perfeitamente em que ponto concordo com o Patrão.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Amanhã é o dia do rDmor!!!
Jack Laree escreveu:O Ribeiro foi aquela primeira brisa de ar fresco na zona de wrestling, para depois crescer e se aprofundar. Mesmo que as vezes o comportamento não seja o melhor do mundo, o Ribinho com certeza é muito merecedor deste prêmio.
Amanhã é o dia do rDmor!!!
Obrigado
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
FPW Hall of Fame - Classe de 2014
Depois de entregues todos os prémios referentes ao que de melhor (e pior) foi feito no FPW ao longo de 2014, é altura de sabermos quem será o próximo induzido no FPW Hall of Fame.Criado em 2012, aquando das comemorações do 4º Aniversário do Fórum, esta distinção serve para premiar o grande trabalho em prol da comunidade dos nossos melhores users, presentes de uma forma constante e significativa ao longo destes 6 anos já passados. Depois de Dr. Eira, Fábio Rko e Fundertaker em 2012 e Chó em 2013, quem se juntará a este grupo de ilustres membros do FPW?
- Spoiler:
rDmT93!
Neste momento tão especial, rDmT93 gravou este pequeno discurso de agradecimento:rDmT93 escreveu:Boa noite a todos, menos ao andre_sabrosa. Antes de mais, queria congratular todos aqueles que revelaram bom senso e votaram em mim. Uma salva de palmas. Quem não dedicou um dos seus dois votos à minha pessoa, devia tingir a cara de preto, ou de branco, caso seja negro, que eu não sou racista, se bem que não sei bem ao certo se existem users pretos no FPW - que se acuse se existir algum, só por curiosidade.
Bem, adiante.
As pessoas que me conhecem sabem todo compromisso e dedicação que tive para chegar aqui, como user e moderador (com o reinado mais longo da história, e o melhor), sem nunca ter sido o meu objetivo aqui chegar.
Não preciso de ter uma lista arrogante na sign a relembrar os meus feitos - nomeadamente se noventa por cento destes tiverem ocorrido algures por 200 a.C. -, pois estes estão bem presentes e visíveis, por exemplo, na BetZone (onde sou o único bicampeão, btw) que vocês participam cujo atual formato foi idealizado por mim há cinco anos atrás, altura onde ainda era um mero user olhado com sobranceria por quem já estava cá há mais tempo e/ou se conhecia doutros fóruns; ou no template possível do fórum elaborado pela minha pessoa enquanto fazia ginástica com o plano de estudo para o meu exame de Física.
A mim cabe-me dar tudo por este fórum. É este o fórum que amo e que respeito, se tiver que morrer na internet por este fórum, morrei sempre problema nenhum.
Parabéns ao FPW, agora pode acabar em paz - podes vir Alm.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Parabéns, rDm!
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Convidado- Convidado
Só amor por estes ladosrDmT93 escreveu:Não preciso de ter uma lista arrogante na sign a relembrar os meus feitos - nomeadamente se noventa por cento destes tiverem ocorrido algures por 200 a.C.
Parabéns!
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» FPW Hall Of Fame - Classe de 2014 - Votação Final
» FPW Hall Of Fame - Classe de 2018 (Nomeações)
» FPW Hall Of Fame - Classe de 2016 (Nomeações)
» FPW Hall Of Fame - Classe de 2017 (Nomeações)