[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28
Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show
Jack Laree escreveu:Misturar Wrestling com MMA não da certo, visto os Gracies na NJPW. A Ronda podia fazer algo como o Mayweather fez com o Big Show na WM24.
Não estou a dizer que eles tem de tentar de facto ser wrestlers. Apenas o mesmo que o Brocky faz. Joelhadas e umas submissões assim para o stiff e com um build interessante. Algo tipo Wrestling vs. MMA... Dava cenas giras, eu acho. E dava atenção dos media, de certeza. É uma story, que acabaria por ter bastante interesse pelo pessoal, e a WWE andou a tentar falar com lutadores de MMA experientes, com um background em wrestling profissional e amador, para uma mais fácil transição.
A Ronda Rousey é outra coisa, mas acho que ela nao tinha problema em dar uns quantos bumps, espetar uns estalos e vencer com um armbar.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Jack Laree escreveu:Pegar um lutador de MMA e trazer para o wrestling nunca da certo. Já um pro wrestling brincar de MMA ai a coisa é diferente.
O Ken Shamrock era awesome a dada altura! :'( legit badass! Merecia um push maior como heel.
Marcos- ROH Superstar
Fabio08 escreveu:Renato escreveu:Dá para fazer um belo álbum só com comentários vindo desse sítioFabio08 escreveu:
Não imaginam o quanto me ri com este comentário
Começa com "markalhada" a comentar, e gajos armados em espertos a corrigir os marks, para mostrarem que sabem mais.
Ainda há lá 4 ou 5 que percebem de Wrestling, mas há com cada cromo
Link, também me quero rir.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
comentários.
Convidado- Convidado
Não que o WN seja melhor, é merd* ainda pior
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Foda-çe.HHH escreveu:PQ O BIG SHOW GANHOU TINHA QUE SER ALGUEM NOVO COMO O SANDOW OU O RYBACK E SE FOÇE PRA SER ALGUM DOS VETERANOS QUE VC O KANE O BIG SHOW NÃO
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Balör escreveu:Jack Laree escreveu:Pegar um lutador de MMA e trazer para o wrestling nunca da certo. Já um pro wrestling brincar de MMA ai a coisa é diferente.
O Ken Shamrock era awesome a dada altura! :'( legit badass! Merecia um push maior como heel.
Tecnicamente o Ken Shamrock começou como pro-wrestler.
E para que conste, os Gracies não passaram bem porque BJJ e pro-wrestling não combinam hoje em dia. Da mesma maneira o Dan Severn, o seu bigode e as t-shirts suadas não o fizeram porque o gajo tem menos carisma que uma lata de cogumelos laminados.
Seth a ganhar o título é mais um exemplo de um momento que muda por completo todo o combate. Se não fosse isso, daria 7 ou 8 ao combate, não mais que isso, mas o cash in foi feito de forma perfeita e criou um grande momento, por isso é que dei 10.
PedroS.- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 243
- put* que pariu para o Big Show e para quem o meteu a ganhar. O Mizdow ou o Ryback deviam ter ganho isto. Btw, o JBL quando o Mizdow começou a morder o Big Show “Who is he, Suárez?”
- O Ladder Match Estrelas claramente e a serem o Harper e o Barrett e acho que a seguir vamos ter uma feud Ziggler vs Bryan pelo título.
- Combatezorro entre o Rollins e o Orton que podia ter durado mais um bocadinho e apesar de esperar mais, teve um final perfeito. Aquele RKO OUTTA NOWHERE
- O Sting calou muita gente no seu combate e provou que ainda está para as curvas, impressionou-me realmente. E kudos para a WWE pelo combate em geral, mas apesar de isto ser WWE vs WCW, não percebo porque é que o Sting perdeu. Ele devia ter ganho, mas deu para ter grandes mark out moments (DX nWo ). Grande entrada do Hunter, btw. Combate da noite.
- PAT PATTERSON! RODDY PIPER! RICKY STEAMBOAT! RIC FLAIR! BRET HART! RON SIMMONS! DAMN!
- O combate entre as Divas, apesar de curto, foi bem executado. Ao menos este ano já não o trataram como “bathroom break”.
- É incrível como o Rusev entrou bem over neste combate. Espero bem que ele tenha um bom booking daqui em diante, porque senão é realmente uma estrela que se perde. Quanto ao combate em si mesmo, foi inferior ao do Fast Lane, mas esteve os seus momentos. Acho que o Rusev podia-se ter safado de pelo menos 1 Attitude Adjustment, mas acredito que ele vai-se recompor disto.
- IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL WHAT THE ROCK AND RONDA ARE COOKING!!!!!
- Tivémos flashbacks do American Bad Ass! Sinceramente fiquei surpreendido com a vitória do Undertaker. Esperava mesmo que o Wyatt vencesse, estou curioso o que vão fazer com ele depois disto. Fiquei surpreendido com a forma que o Undertaker estava, muito melhor que o ano passado e só espero que ele e o Sting tenham o último combate dos dois para o ano.
- O main event foi o que se pediu, o Lesnar a dominar completamente e apartir do momento que o Lesnar começou a sangrar vibrei completamente. Brilhante, absolutamente brilhante. Finalmente o Rollins fez o cash-in e tivemos história a ser feita. O primeiro homem a fazer o cash in na WrestleMania e livrámo-nos do Reigns a campeão. Tiro o chapéu ao Vince por abrir os olhos e dar o título a quem está pronto. Já agora, SUPLEX CITY BITCH!
Tivemos as surpresas necessárias numa WrestleMania (umas boas e umas más, claro) e no geral foi um show muito bom. Fiquei curioso para o que vão fazer a seguir com Sting, Wyatt, Cena, Bryan e Rollins, Reigns e claro, o Lesnar.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Marcos- ROH Superstar
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28
» [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31