FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Arrow_54_512

Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião

5 participantes

Ir para baixo

Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Empty Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião

Mensagem por Ambr0s3 Sex Abr 03 2015, 20:41

Conforme publicado em ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )  

============================

Tyler Breeze

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de mais, digo que admiro e adoro o trabalho dele mas vamos por partes.

Para o fã casual que vê pela primeira vez este tal de Tyler Breeze fica completamente de boca aberta com estranheza pela forma como este se veste e pela entrada e maneirismos pouco habituais do que se esperaria de alguém na WWE. Muitas pessoas questionariam mesmo a sua orientação sexual ou a sua masculinidade mas convenhamos que isso é precisamente o que o faz sobressair sobre todos os outros assim que o vemos, porque é impossível ficar indiferente a um dito modelo masculino que usa casacos de pêlo, calças justas com brilho e mais pêlo junto aos pés... E como se isso não bastasse... UM SELFIE STICK devidamente complementado por um IPhone que segue Breeze nas suas entradas para o ringue com uma música cantada pelo próprio Tyler Breeze. E reparem que a personagem evoluiu desde que estreou... Não só o selfie stick apareceu recentemente para acompanhar o Iphone, bem como a música de entrada passou a ser cantada pelo próprio.

Tyler Breeze estreou sob este nome a 24 de Julho de 2013 no NXT, tendo tido rivalidade com CJ Parker e ao longo do tempo ter tido combates relativamente curtos, sempre terminados com o seu Finisher, Beauty Shot (Jumping Spinning Heel Kick). Os pontos altos de Breeze no NXT foram o combate contra Sami Zayn no NXT TakeOver pelo lugar de #1 Contender ao NXT Championship (combate que venceu) e a Fatal 4-Way pelo NXT Championship contra Sami Zayn, Tyson Kidd e o então Campeão, Adrian Neville. Breeze no NXT TakeOver: Fatal 4-Way, onde apesar de uma grande exibição, não conseguiu sair vencedor desse combate. Desde então teve uma lesão num dedo e quando regressou teve uma breve rivalidade com Mojo Rawley. Mais recentemente, Breeze tem estado frente a frente com Hideo Itami, tendo vencido o japonês num 2 Out Of 3 Falls Match no episódio desta semana do NXT.

Mas como o próprio Breeze diz, ele é mais do que uma "cara bonita" e isso é algo que tem vindo a demonstrar com o tempo. Breeze foi conquistando aos poucos o público com a sua personagem excêntrica e completamente diferente de tudo o que até aqui já se tinha visto. Breeze convence pelo empenho na personagem e pela forma confiante com que a interpreta, mas também pelos grandes combates que já teve, nomeadamente contra Sami Zayn, combate anteriormente referido neste artigo.

Na minha opinião, Tyler Breeze poderia muito bem ter-se tornado NXT Champion no NXT TakeOver: Fatal 4-Way e penso que teria sido uma boa escolha e um bom timing.

Apesar de reconhecer bastante talento a este lutador em particular, também é fácil perceber que com as estrelas que hoje estão no topo do NXT (Kevin Owens, Finn Bálor e Sami Zayn), fica difícil estar a dar um push ou maior destaque a Tyler Breeze ou colocá-lo como candidato ao NXT Championship de Kevin Owens.

Quanto ao futuro? Bem, nunca se sabe o que pode acontecer mas mais do que poder não vir a ter uma conquista do NXT Championship, o que temo é mesmo uma possível subida ao Main Roster onde não tenha uma oportunidade de se mostrar e de poder ser aceite pelo público.

Quanto aos fãs em geral, penso que não se devem deixar levar pelas aparências e julgarem que Tyler Breeze é isto ou aquilo, porque afinal de contas é apenas uma personagem.

Notas curiosas:

*A ideia da gimmick (personagem) de Tyler Breeze partiu do próprio que apresentou a ideia a Triple H e isto já incluía como este queria o seu gear e o uso do IPhone e das selfies na entrada para o ringue

*Breeze, quando fazia parte da FCW (antigo território de desenvolvimento da WWE) e lutava sob o nome de Mike Dalton, foi Campeão de Tag Team com Roman Reigns (que na altura lutava com o nome Leakee)

Nota Final:

Penso que Breeze é muito mais do que a maioria das pessoas vê nele e admiro não só a forma como este vive a sua personagem mas também como ele assumiu o risco de ir com a sua ideia para a frente, sabendo que uma gimmick destas poderia facilmente ser rejeitada pelo público.

===================

O que acham do Tyler Breeze?
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Empty Re: Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 04 2015, 13:31

Ainda me lembro da nódoa que ele era como Mike Dalton. Quando apareceu com esta gimmick, fiquei legitimamente surpreendido porque pensei que era uma nova contratação. Anyhow, biggest fan right here (Laree Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  626591). O homem é um fortíssimo midcard act e é consistente q.b. para se safar no main roster.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  Empty Re: Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Abr 04 2015, 13:36

Adam Puck escreveu:Ainda me lembro da nódoa que ele era como Mike Dalton. Quando apareceu com esta gimmick, fiquei legitimamente surpreendido porque pensei que era uma nova contratação. Anyhow, biggest fan right here (Laree Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  626591). O homem é um fortíssimo midcard act e é consistente q.b. para se safar no main roster.

O meu medo é ver o que o Vince faz com ele quando ele subir ao main roster Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  626591
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 04 2015, 13:38

O principal receio é mesmo esse. O homem não tem sabido trabalhar com a maioria da malta que sai do NXT. Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Mensagem por Convidado Sáb Abr 04 2015, 16:47

Não tem sabido trabalhar com a maioria da malta do NXT? Na wrestlemania, só o Triple H vs Sting é que não tinha gente que passou pelo NXT. São uns coitados, injustiçados.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jack Laree Sáb Abr 04 2015, 17:03

Eu não tenho medo de ver ele no Main Roster, eu tenho a certeza que ele tem talento suficiente para se destacar e criar o seu caminho sem grandes problemas.

Adam querido, o maior fã do Breeze aqui sou eu! Prince Pretty. Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Fabio08 Sáb Abr 04 2015, 19:07

Excelente tema de discussão Miguel.

Vou ser sincero quanto ao Breeze. Pessoalmente odeio aquela gimmick. Acho-a desinteressante (um gajo a olhar para uma câmara e ser narcisista não chega para captar a minha atenção), chega a um ponto que é mais do mesmo e não consigo ver grande futuro naquilo (acho que a personagem não vai passar daquilo para fora). Mas não odeio o Wrestler que está por baixo da personagem, e acho extremamente errado as pessoas censurarem o homem pela gimmick que interpreta. 

O Breeze em termos de ringue está muito acima do competente. Não é um storyteller de excelência como há no NXT, mas que entrega quando é preciso, lá isso entrega. Gosto do Wrestler, não é um fenómeno mas é uma peça fulcral em qualquer roster.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 04 2015, 19:38

Jack Laree escreveu:Adam querido, o maior fã do Breeze aqui sou eu! Prince Pretty. Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  395731
Shut up Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Abr 04 2015, 22:13

Jack Laree escreveu:Eu não tenho medo de ver ele no Main Roster, eu tenho a certeza que ele tem talento suficiente para se destacar e criar o seu caminho sem grandes problemas.

Adam querido, o maior fã do Breeze aqui sou eu! Prince Pretty. Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  395731

Eu não duvido do talento, mas sim do que vão fazer com ele... Na WWE não basta ter talento... É preciso também que lhes seja dada a oportunidade de o mostrar e claro, não terem a Creative Team a "entalar" a personagem

Fabio08 escreveu:Excelente tema de discussão Miguel.

Vou ser sincero quanto ao Breeze. Pessoalmente odeio aquela gimmick. Acho-a desinteressante (um gajo a olhar para uma câmara e ser narcisista não chega para captar a minha atenção), chega a um ponto que é mais do mesmo e não consigo ver grande futuro naquilo (acho que a personagem não vai passar daquilo para fora). Mas não odeio o Wrestler que está por baixo da personagem, e acho extremamente errado as pessoas censurarem o homem pela gimmick que interpreta. 

O Breeze em termos de ringue está muito acima do competente. Não é um storyteller de excelência como há no NXT, mas que entrega quando é preciso, lá isso entrega. Gosto do Wrestler, não é um fenómeno mas é uma peça fulcral em qualquer roster.

Eu fiquei cativado desde que ele estreou porque era logo anunciado "Tyler Breeze has just entered the building" e todo esse hype à volta dele deixou-me curioso. Depois vi a "criatura" e ainda fiquei mais intrigado porque era algo completamente diferente e "agarrou-me" bastante o facto dele interpretar tal papel com tanta confiança, um papel que imagino que não seja para qualquer um.

Depois a habilidade dele no ringue também me convenceu. Acho-o bastante sólido e tem claramente capacidade para brilhar e aproveitar as oportunidades que lhe forem dadas como fruto do seu trabalho.

Se um dia vir o Breeze ao vivo num Live Event, eu vou ser o maluco que vai dizer quando ele tiver a entrar "Look everyone, it's Tyler" e depois no combate estar a fazer o chant "Breeze is gorgeous Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  155333 "

Yup I like Tyler Breeze a lot Tyler Breeze: Uma Superstar Diferente - Opinião  920693
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 04 2015, 22:34

Banal, e nem há discussão possivel. A gimnick é awesome, e o dude a encarnou bem, mas não deixa de ser um gajo que dentro do ringue é banal ( e acho que a gimnick exigia que ele fosse bem melhor) e como prommer também não é nada de especial.

Basicamente, é uma tentativa de em 2014 termos uma espécie de Michaels dos anos 90. O problema é que ele não é metade do Michaels em nada, e nem se calhar é tão sensual como o HBK era.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos