Ted DiBiase desabafa sobre a sua vida e o que o levou a sair da WWE
Ted DiBiase desabafa sobre a sua vida e o que o levou a sair da WWE
House Of Wrestling escreveu:Recentemente o ex-WWE Superstar Ted DiBiase, deu uma entrevista ao uma empresa americana onde falou sobre sua saída da WWE em 2013, e além disso desabafou falando sobre alguns de seus problemas pessoais. DiBiase disse:
"Houve um tempo em minha carreira que eu esqueci o que era, e eu perdi de vista as minhas prioridades, e minhas prioridades mudaram. De repente, eu tinha dinheiro, era uma pessoa bem conhecida, e eu sempre queria mais. Acordei um dia e eu odiava a pessoa que eu via, porque neste momento eu estava me olhando no espelho e eu odiava aquele cara. O Senhor me levou a 1 João 2:15 que diz: "Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." Deixei WWE sem nenhuma garantia real, e saber que eu sirvo um Deus grande é muito bom. Eu cresci como homem, como pai e como marido."
Vale lembrar que em 26 de agosto de 2013, DiBiase anunciou abertamente que deixaria a WWE para se dedicar à sua família.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
» Falta de energia no Battleground levou Vince McMahon à loucura
» Guarda-redes do Panathinaikos levou dois tiros em pleno jogo
» Presidente da assembleia-geral da SAD do Sporting : "Fanfarrão levou um banho de humildade"
» TNA quer contratar duas equipas independentes de topo e levou nega de um dos melhores highflyers do mundo