FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Arrow_54_512

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

+4
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Moore
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Moore Ter Abr 07 2015, 14:32

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado 20150402_LIGHT_ER_Match_DBBnB_HP

WWE Intercontinental Championship
Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Jack Laree Ter Abr 07 2015, 18:42

Não tenho muito hype, é previsível e não é um combate que eu clame para acontecer.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 07 2015, 18:43

Por acaso acho que se lhes derem tempo, tem tudo para ser do caralh*!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Chó Ter Abr 07 2015, 21:45

Exactamente a mesma opinião do Ribeiro, ainda para mais sendo fanboy do BNB.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Renato Dom Abr 26 2015, 14:02

Com os rumores de que Bryan terá que falhar o PPV para recuperar da lesão, estou curioso para ver se o combate acontece mesmo e se não acontecer o que vão fazer. Não me importava de ver um Neville vs. Barrett.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Renato Dom Abr 26 2015, 18:49

- According to PWInsider, Daniel Bryan was not in Chicago as of this morning for Extreme Rules. WWE has yet to make an announcement about Bryan’s formal status or his match with Bad News Barrett.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por DiogoAz Dom Abr 26 2015, 19:14

Parece-me óbvio que não teremos combate e sim, o Neville parece-me a alternativa mais viável. Ainda assim, estou é curioso para ver o que é eles vão dizer para o Bryan não defender o título e como o BNB vai capitalizar a situação. Isto porque há um ano atrás o homem abdicou do WHC, supostamente, numa situação semelhante.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Renato Dom Abr 26 2015, 19:15

DiogoAz escreveu:Parece-me óbvio que não teremos combate e sim, o Neville parece-me a alternativa mais viável. Ainda assim, estou é curioso para ver o que é eles vão dizer para o Bryan não defender o título e como o BNB vai capitalizar a situação. Isto porque há um ano atrás o homem abdicou do WHC, supostamente, numa situação semelhante.
No ano passado com o WHC também andaram uns dois meses a enrolar com o abdica/não-abdica, espero que não façam o mesmo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Colt Dom Abr 26 2015, 22:11

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado 000030_1_
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Renato Dom Abr 26 2015, 22:36

ÚLTIMA HORA: Daniel Bryan fora do Extreme Rules; Bad News Barrett irá defrontar Neville
WWE.com escreveu:WWE.com has learned that Daniel Bryan is medically unable to compete tonight at WWE Extreme Rules. Therefore, there will be no Intercontinental Championship defense.

How will this breaking news affect the Intercontinental Championship picture? Stay with WWE.com all night long for updates as this story develops.

Meanwhile, WWE.com has also learned that Bad News Barrett, Daniel Bryan’s original opponent, will now face Neville in the WWE Extreme Rules Kickoff at 7 p.m.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado Empty Re: Daniel Bryan (c) vs. Bad News Barrett cancelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos