Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground
Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground
Wrestling.pt escreveu:Numa nova edição do seu blog, Jim Ross revelou que esteve perto de trabalhar com Lucha Underground. Este teve o seguinte a dizer:
“Surgiu uma oportunidade de trabalhar com Lucha Underground, agora que eles se preparam para filmar na próxima semana o episódio final da temporada, mas não conseguimos chegar a um consenso no que toca às datas. Sou fã do produto deles, excepto dos segmentos que envolvem luta entre sexos, pois impedem-me de acreditar no que estou a ver. Gostaria de ter participado neste projecto, mas não estava destinado. Mesmo assim, desejo-lhes toda a sorte do mundo, nesta altura complicada para o projecto. Ainda acredito que os segmentos de bastidores produzidos por eles são os melhores do género.”
Tal como Jim Ross comentou, Lucha Underground irá gravar o seu episódio final no dia 19 de Abril. Este episódio será transmitido no dia 5 de Agosto e será uma edição especial de duas horas dedicada a encerrar todas as grandes histórias. Será também o último episódio de Lucha Underground durante os próximos tempos.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground
Ainda bem que ele não participou.excepto dos segmentos que envolvem luta entre sexos, pois impedem-me de acreditar no que estou a ver.
» Lucha Underground - Ultima Lucha
» NXT vs. Lucha Underground
» Lucha Underground - Season 4
» Lucha Underground - 13 de Abril de 2016