FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Arrow_54_512

Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground

3 participantes

Ir para baixo

Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Empty Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground

Mensagem por Renato Sex Abr 10 2015, 16:30

Wrestling.pt escreveu:
Numa nova edição do seu blog, Jim Ross revelou que esteve perto de trabalhar com Lucha Underground. Este teve o seguinte a dizer:

“Surgiu uma oportunidade de trabalhar com Lucha Underground, agora que eles se preparam para filmar na próxima semana o episódio final da temporada, mas não conseguimos chegar a um consenso no que toca às datas. Sou fã do produto deles, excepto dos segmentos que envolvem luta entre sexos, pois impedem-me de acreditar no que estou a ver. Gostaria de ter participado neste projecto, mas não estava destinado. Mesmo assim, desejo-lhes toda a sorte do mundo, nesta altura complicada para o projecto. Ainda acredito que os segmentos de bastidores produzidos por eles são os melhores do género.”

Tal como Jim Ross comentou, Lucha Underground irá gravar o seu episódio final no dia 19 de Abril. Este episódio será transmitido no dia 5 de Agosto e será uma edição especial de duas horas dedicada a encerrar todas as grandes histórias. Será também o último episódio de Lucha Underground durante os próximos tempos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Empty Re: Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground

Mensagem por DiogoAz Sex Abr 10 2015, 21:20

Humm não me parece que fosse correr lá muito bem. Por muito que goste do JR, ele deve perceber tanto de lucha e de AAA como eu.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Empty Re: Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground

Mensagem por Jack Laree Sex Abr 10 2015, 21:28

excepto dos segmentos que envolvem luta entre sexos, pois impedem-me de acreditar no que estou a ver.
Ainda bem que ele não participou.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground Empty Re: Jim Ross esteve perto de trabalhar pela Lucha Underground

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos