FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw - Unleash the Fury Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw - Unleash the Fury Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw - Unleash the Fury Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw - Unleash the Fury Arrow_54_512

WWE Raw - Unleash the Fury

+6
Chó
Crazy Boy
TBD
admin
MCZE
Arts
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Arts Dom Jun 28 2009, 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dark Match – The Great Khali def. Dolph Ziegler – No Disqualification Match:
Um combate bastante pobre. Por mais que Dolph Ziegler quisesse dominar Khali, é uma missão impossível. Duas cadeiras, um sinal de viação, um contentor do lixo e a sua tampa foram usadas contra o monstro da India, mas incrivelmente só fizeram uma pequena moça, até porque o único efeito que se notou em Khali foi este apoiar-se na Top Rope. Claro que no final, depois de tanta coisa usada contra si, Khali não se deixou ficar, e fez um grande Punjabi Plunge a Dolph Ziegler seguido do pin.

Começa o show propriamente dito. A multidão levanta-se toda e os gritos de euforia deixam os ouvidos quase surdos de tanta excitação. Estava na altura, começava o The Bash de 2009

Unified WWE Tag Team Titles Match - The Colóns (Carlito and Primo) (c) vs. The Legacy (Cody Rhodes and Ted DiBiase)
E que maneira de começar este PPV com um combate pelos Unified Tag Team Titles. Os campeões demonstraram um grande dinamismo com um trabalho de tag team de grande categoria. Os The Legacy também não ficaram atrás mas sempre pelo chão, muitas das vezes aguentaram bem um dos adversários no canto, mas a surpresa, e o trabalho no ar foi suficiente para aguentar os Legacy. O ponto alto do combate foi mesmo, o duplo Backstabber que os Colóns efectuaram aos The Legacy e por conseguinte o pin. Sendo assim, não foi desta que a Stable dominou a Raw.

Segmento – Entrevista a John Cena
No Backstage, está Hurricane Helms pronto para entrevistar John Cena. Apresar de Helms ser o entrevistador, pouco fala, pois John Cena está 100% concentrado no seu combate e diz tudo o que lhe apetece e rapidamente, deixando Helms sem entrevista para fazer.

Segmento – Tiffany no ringue
Ao que parece Mr. Mcmahon andou a vigiar todos os cantos da WWE á espera de tentar obter os melhores shows possíveis. Por isso Tiffany ficou sem escolha, e o combate pelo ECW Title não será um Scramble match normal mas sim um Extreme Scramble match, sem desqualificações nem coisas do género, e o combate será já asseguir.

Extreme Scramble for the ECW Title Match - Tommy Dreamer (c) vs. Jack Swagger vs. Christian vs. Mark Henry vs. Finlay
Um combate bastante extreme este. Apesar de este ser claramente o elemento propício a Tommy Dreamer, todos os lutadores surpreenderam, até mesmo Mark Henry deu espectáculo ao prender Finlay num Bear Hug potentíssimo quando só estes dois estavam no ringue. Mark Henri chegou mesmo a ter o título, nos 1ºs 5 minutos do combate, depois quando entrou o 3º participante, Jack Swagger as coisas ficaram piores para o lado do World Stronggest Man pois este entrou com vários “adereços” propícios ao combate, e pôs Mark Henry no chão antes do 4º oponente entrar e conseguiu recuperar o titulo que em tempos era seu. Por pouco tempo, mesmo antes do 4º oponente entrar Finlay ainda conseguiu um golpe de sorte e com um Celtic Cross em cima de uma mesa a Swagger conseguiu o pin e ficar com o titulo até que depois de todos estarem no ringue(Christian foi o 4º a entrar e por conseguinte Tommy Dreamer) o campeão “original” conseguiu a menos de 30 segundos do combate acabar fazer o pin a Jack Swagger, enquanto todos os outros estavam fora do ringue, no chão. Sendo assim, Tommy Dreamer continua o ECW Champion, depois de um combate infernal como este.

WWE Womens Title Match - Melina (c) vs. Michelle McCool
Um combate que deixou muito a desejar de ambas as lutadoras, por muito que se tenham esforçado, foi um combate abaixo das expectativas. No entanto fez-se história ao coroar a Michelle McCool como a 1ª mulher a ter o Womens Title e o Divas Title depois de um FaithBreaker a Melina.

Segmento – Chris Jericho no Backstage
Chris Jericho a passear pelo Backstage encontra-se com Chavo Guerrero, que lhe dá apoio para o combate que vai ter asseguir. Relembra o seu passado com Rey Misterio e que quer que Jericho desonre o lutador mascarado no esplendor deste PPV. Jericho não responde e simplesmente continua o seu caminho.

Chris Jericho vs Rey Mysterio Storyline Re-cap

Mask vs. Title match for the WWE Intercontinental Championship - Chris Jericho (c) vs. Rey Mysterio
Um dos maiores pop’s da noite vai para Rey Mysterio que apesar do seu tamanho, se debateu com Jericho, de uma maneira incrível, chegando a fazer uns 3 ou 4 Near Falls. O problema foi que quando Jericho, evidentemente “sem quer” acertou com um Spinning Wheel Kick no árbitro e este ficou KO. Depois disto Jericho dominou com quase todas as tácticas sujas e inimagináveis, quando o árbitro estava quase a acordar, e Jericho estava pronto para por um ponto final no combate com uma cadeirada mesmo em cheio na cabeça de Rey Misterio, apareceu um lutador também mascarado que efectuou um dropkick contra a cadeira que Jericho segurava à frente da cabeça e foi-se embora, com esta mesma na mão. Assim, Rey Misterio aproveitou e com Jericho no chão. Bastou subir ao canto e efectuar um Splash a Jericho, e garantiu o título, e a vitória, e a sua máscara na cara contra Chris Jericho.

Segmento – Tommy Dreamer é entrevistado
Novamente Helms a tomar o lugar de entrevistador e a falar com o homem que conseguiu manter o seu titulo num combate brutal como o Championship Scramble. Tommy Dreamer respondeu a tudo, com uma consistência incrível, mas no final apareceu Finlay o qual não estava nada contente, pois tinha detido o titulo a maior parte do tempo, e nos últimos 30 segundos, sem qualquer influência sua perdeu-o para Dreamer. Tommy a ouvir isto não se digna a responder e simplesmente vai-se embora.

Single Match - John Cena vs. The Miz
Mas que grande combate que tivemos aqui. Um autêntico duelo de titãs. Para quem julgava que o The Miz ia ficar atrás de John Cena, estavam simplesmente enganados. Ambos deram um grande show num combate digno de Main Event , em que se cada um dominasse por mais de 2 minutos era muito raro. Teve muitos pontos altos, particularmente, quando o The Miz ia a aplicar o Reality Check, e o John Cena conseguiu converter para um Attitude Adjustement, e o The Miz converteu novamente mas desta vez para um NeckBreaker. Mas mesmo assim, no final foi o John Cena que prevaleceu com um STF, o qual The Miz mesmo quase a chegar ás cordas teve de desistir por não aguentar mais.

Segmento – Rey Misterio com Teddy Long
Teddy Long encontra Rey Misterio no backstage e o mascarado felicita-o, com um aperto de mão. Depois começam a falar sobre o tal mascarado que aparecera no combate de Rey. Sem mais adiantar sobre o “dito cujo” Rey pede obrigado a Teddy Long e este diz que esta Sexta Feira irá dizer ao mundo todo, quem é o tal mascarado. Noticia que ao que parece Rey já sabe.

Segmento – Vince Mcmahon vai ao ringue
Antes de começarem os Main Events, Mr. Mcmahon dirige-se ao ringue, e diz que novos ventos chegarão a uma das 3 brands da WWE. Que apesar de o grande show que tem dado hoje, a sua situação não se pode manter assim. E que o poder tinha de estar nas mãos de alguém a tempo inteiro e sem períodos de tempo. Por isso esta semana haverá um grande anúncio em algum dos 3 shows principais da WWE. E será um anuncio que vai fazer o WWE Universe tremer.

CM Punk vs Jeff Hardy Storyline Re-cap

Singles match for the World Heavyweight Championship - CM Punk (c) vs. Jeff Hardy
Depois da Rage in the Cage na ultima Smackdown, Jeff Hardy estáva com mais raiva de Punk do que no momento que este lhe roubou o titulo. Mas a verdade é que Punk nada tinha feito para que Jeff Hardy perdesse. E agora estávamos prontos para começar. O primeiro Main Event desta noite. Cm Punk e Jeff Hardy num duelo de Titãs por um dos títulos mais cobiçados do mundo do Wrestling. O World Heavyweight Title. E com os dois lutadores no ringue, e combate estende-se ao longo de uns belos 20 minutos, onde todos os pontos altos acontecem. Jeff Hardy consegue aplicar um Whinsper in the Wind a CM Punk, mas não consegue ganhar, ficando mesmo assim perto do 3. Depois disto, o Twist of Fate quase foi aplicado, mas Punk conseguiu converter para um GTS. No entanto, mesmo depois de aplicar o Go 2 Sleep, Punk não conseguiu vencer. Tendo de aplicar outro para, agora sim. Conseguir chegar ao 3.

3 Stages of Heel Promo

Three Stages of Hell Match for the WWE Championship - Randy Orton (c) vs. Triple H
Agora; o momento mais esperado da noite. Segundo Dante, eram 7. E hoje mostraremos 3. O Paraiso, o Inferno e o Purgatório unem-se num só; para dar origem a este combate, que vai ser infernal. Triple H, e Orton já estão nos seus lugares. E vai começar um dos combates mais brutais deste ano esperemos. O primeiro combate teve muita qualidade sem dúvida, tal como todos os combates que os dois já nos habituaram a ver. Mas Orton conseguiu passar para a frente com um potente RKO como contra-ataque a uma tentativa de Atomic Drop. O segundo combate decorreu estilo Last Man Standing entre estes na ultima Raw, pode-se dizer que talvez ainda mais brutal. Com Triple H a demonstar uma grande força de vontade depois de ter sofrido um RKO na rampa de acesso aos Backstages e ter conseguido sobreviver a mais um pin, e ter conseguido aplicar um grande Pedigree no chão de cimento, depois de Orton ter tirado os colchões de protecção à volta do ringue. O pin foi feito por Triple H e ficava 1-1 no marcador. Tudo agora iria ser decidido num Stretcher Match onde ambos já estavam exaustos, e Triple H notava algumas dores no joelho devido ao seu pedigree no cimento. Mesmo assim, isso não o impediu de com muita dificuldade pôr Randy Orton na maca e tentar transporta-lo rampa acima, mas foi claramente impossível. Já nenhum dos dois tinha força para tal. E o combate estava prestes a acabar ali para o bem de ambos os lutadores, no entanto os desigualadores entraram em acção. Cody Rhodes e Ted DiBiase deram a vitória a Randy Orton, depois de porem Triple H em cima da maca, levantarem Randy Orton e empurrarem ambos pela rampa acima, dando assim a vitória ao Legend Killer, num combate em que se os dois não tivessem interferido, acabaria em No-conquest.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por MCZE Dom Jun 28 2009, 22:27

Já não preciso de ver o verdadeiro. Fiquei contente com este mesmo WWE Raw - Unleash the Fury 279341
O momento alto foi mesmo o three Stages. Vamos ver qual será o comunicado de Vince.
Parabéns, continua.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por admin Dom Jun 28 2009, 22:33

-O combate Khali e Dolph nao foi nada de mais, ainda bem que foi Dark Match.

-O combate pelos TT Titles parece ter sido bom, foi bem disputado e a vitoria sorriu para os Colons.

-Entrevista normal a John Cena em que esta confiante para o seu combate.

-O combate pelo ECW Title ficou melhor, vamos a ver se o combat é bom.

-Bom combate pelo ECW Title, o Dreamer conseguiu manter o titulo por pouco.

-O combate pelo Titulo Feminino nao foi grande coisa mas valeu pelo resultado final.

-Chavo tenta apoiar Jericho mas este nem lhe liga, mesmo a moda do Y2J.

-Grande combate que foi, o Misterio ia perder mas aparecu outro mascarado, nao sei quem é mas faço uma pequena ideia, ele ajudou Misterio e este conquistou o Titulo.

-Finlay tem razao para estar chateado mas Dreamer merece manter o Titulo.

-Parec eter sido um bom combate, Miz esteve quase a ganhar mas Cena conquistou a vitoria fazendo este desistir.

-Vince quer sair do cargo actual da WWE, pergunto-me quem sera o novo Chairman.

-Bom combate, gostei que o Punk mantivesse o Titulo, parece-me que vai sair daqui uma bela feud.

-Orton mantem o Titulo e ainda bem, os Legacy conseguiram ajudar o Orton e isso reforçou-lhes a Stable.

Bom PPV e boa sorte com o projecto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por TBD Dom Jun 28 2009, 23:11

Gostei bastante deste report. Vamos lá ver o que vai sair deste novo booking.Good Luck para este novo projecto
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Crazy Boy Dom Jun 28 2009, 23:17

ARTS, vê se manténs :b

*é no contest.

E se ficasse N/C Orton retia na mesma.

Que Grande PPV! Amei mesmo, todos os pontos, combates, segmentos, mesmo muito bom.

KG mate.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Chó Seg Jun 29 2009, 16:44

Grande PPV Arts. Espero que leves este para a frente WWE Raw - Unleash the Fury 70324
Passa pelo meu WWE Raw - Unleash the Fury 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Tigas Seg Jun 29 2009, 16:52

Gostei bastante deste The Bash que não fugiu muito ao original, agora espero pelo anúncio do Vince e pela revelação do mascarado.

Continua e passa pelo meu WWE Raw - Unleash the Fury 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Arts Seg Jun 29 2009, 17:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE Raw roster and info
Spoiler:
WWE Smackdown roster and info
Spoiler:
WWE ECW roster and info
Spoiler:
PAY-PER-VIEWS
Royal Rumble
No Way Out
Wrestlemania
Backlash
Judgement Day
Extreme Rules
The Bash!
Night Of Champions
SummerSlam
WWE Breaking Point
Hell in the Cell
Cyber Sunday
Survivor Series


Última edição por Arts em Sex Ago 21 2009, 00:00, editado 6 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por admin Seg Jun 29 2009, 17:46

Espero que o NOC venha a ser um grande PPV, mais uma vez, boa sorte.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Crazy Boy Seg Jun 29 2009, 18:01

*Hell in a/the Cell
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw - Unleash the Fury Empty Re: WWE Raw - Unleash the Fury

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos