FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Unstoppable

+5
Chó
Jack Laree
DiogoAz
Adam Puck
Renato
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Ribeiro Qui maio 21 2015, 14:30

O JACKU
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Convidado Qui maio 21 2015, 14:36

ahh, pensei que era o gajo que agora me anda a perseguir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Jack Laree Qui maio 21 2015, 18:56

Rei AR escreveu:Fico à espera que o pseudo-mod venha dizer, que a Becky é só uma Lita wannabe e que o Baron Corbin é o futuro.
LOL, que gratuito. NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 5081
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Chó Qui maio 21 2015, 19:52

Antes de mais nada: body paint do Bálor NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 395731

O combate das moças foi do caralhão mesmo, props para a Sara del Rey pelo trabalho que tem feito e para as duas que souberam muito bem utilizar o tempo para fazer algo bastante bom!

O Owens é um heel por excelência, a aparição dele naquele vídeo da lesão do Hideo Itami foi excelente e o ter aparecido com uma t-shirt do Cena foi a cereja no topo do bolo. Quanto ao combate, já estava à espera de algo parecido, markei foi com aquela aparição do Joe do final com o público a cantar o "Joe's gonna kill you!", fantástico NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Dr. Eira Qui maio 21 2015, 21:48

Rei AR escreveu:Kevin Owens a ser Kevin Steen! Awesome!

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 11248255_866718923365765_5338777716853281858_n

Muito bom NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 239680
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Jack Laree Qui maio 21 2015, 21:49

Foi um especial bem consistente e de alta qualidade, meu combate favorito foi o pelo titulo das mulhé e me impressionei com o stage, só pecaram um pouco na luz dele que durante algumas entradas deu problem com o rosto dos superstars. Gostei de ver convidados também que levam o sentimento do show para um big deal.

As entradas do openner foram lindas, o desfile de moda do Breeze foi lindo e serviu muito bem para mostrar que o show era um big deal. O combate em si foi bom mas pecou pela falta de storytelling onde pegar. O final foi nice mas o kick out do Bálor ao Beauty Shot, adicionaria uma emoção a mais a cena. Gostei de que tiraram o Hideo do combate com um angle de lesão ao invés de falaram que ele se lesionou porque já está quebrado e não é acostumado a levantar peso e agora é obrigado a o fazer o que fode com a sua articulação e tals.

O combate do Rhyno com o Corbin me agradou apesar de bem simples, foi uma boa brawl e serviu bem para iniciar de vez algo entre os dois. O Corbin ainda só tem um ano como "pro wrestler" não há porque exigir muito dele ainda visto que ele ainda está aprendendo e evoluindo e o Rhyno irá ajudar muito nisso.

O Charlotte/Bayley vs. Emma/Brooke ficou um pouco a quem. Muitos botches, falta de historia e algo memorável. A Charlotte já está sobrando no NXT, já é hora dela subir ao main roster e começarem a criar ela para o Survivor Series. Gostei do novo attire da Dana, mas ela ainda parece menor do que realmente é.

A luta pelo titulo de parejas foi um dos meus favoritos da noite, bom storytelling deixando os Wild Cowboys ainda mais over. Venho gostando muito do Blake e do Murphy, eles realmente foram uma ótima surpresa, o penteado novo é awesome e essa nova aliança com Bliss heel pode dar em algo muito bom. Ainda sinto pena pelo Enzo e pelo Big Cass não terem ganho os títulos ainda mas é a vida.

MOTN: Mais uma vez as mulheres roubaram o show em Full Sail, combate esplendido com ótimo sell e storytelling. O trabalho em volta das submissões foi muito bom assim como eu esperava visto o que construíram com os últimos episódios. Gostei de terem adicionado alguma personalidade na Becky porque desde que ela fez o heel turn não passava de uma rockeira wannabe com vários defeitos mas a creative team vem superando isso, mesmo que não seja do meu gosto a historia do "eu lutei em todo o mundo agora estou aqui para fazer X, yay!" já vale alguma coisa. A Sasha ainda continua sendo a melhor Diva no NXT e isso deve continuar por um bom tempo.

O Main Event não me agradou, eu compreendi o que eles planejavam com isto mas não vejo necessidade em estenderem a feud Owens/Zayn visto que não é algo que esteja sendo super awesome e/ou inovador. Por isso preferia que o Kevin ganhasse logo do Sami aqui e acabasse com a feud por um bom tempo mandando o Árabe-Canadense para o Main Roster. Já sobre o Joe, não consigo markar com ele em 2015, e ainda mais vendo o tamanho que ele está, não estou esperando grande coisas dele, espero estar enganado.

No geral, bom desfecho para fracas storylines deixando um bom pano para manga com as próximas feuds.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Fabio08 Qui maio 21 2015, 22:35

Se este não foi o melhor combate feminino que vi na minha vida, andou lá bem perto. Incrível.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por DiogoAz Qui maio 21 2015, 23:52



DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Adam Puck Sex maio 22 2015, 11:42

Fabio08 escreveu:Se este não foi o melhor combate feminino que vi na minha vida, andou lá bem perto. Incrível.
Word. Não sendo grande apreciador da Becky, este combate fez-me gostar dela. E a Sasha é fantástica NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 239680
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Chó Sex maio 22 2015, 20:03

Muito engraçado foi também quando estavam a mostrar os dudes do Performance Center e todos ehn ehn ehn... Aparece o Uhaa e fica tudo WOOOOOOOOW YEEEEEEEEEEEEEES~!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Unstoppable - Página 3 Empty Re: NXT TakeOver: Unstoppable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos