Verdade ou Mito #34
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #34
Esta semana temos como participante um nome que certamente alguns reconheceram pelos seus vários anos de atividade em blogs como o AWP e o Wrestling Notícias, sendo atualmente jornalista d'A Bola, geríndo ainda o seu blog pessoal, David Pereira. Ele apenas tem assistido aos PPV's da WWE, por isso está um pouco limitado mas mesmo assim não deixou de aceitar o meu convite. Do outro lado, um nome que já bem conhecem, Jack Laree.
Jack Laree: VERDADE - Não estou gostando nada nada do reinado até o momento por vários motivos. Começando por colocarem o campeão no midcard, contra o novato do roster, num combate equilibrado, na segunda semana de reinado, onde ele só venceu de forma suja; Depois o Seth andar a ter que contar com a boa vontade do Kane por medo do Ziggler; Além de perder 3 dias antes da sua primeira grande defesa, o descredibiliza muito e não de uma boa maneira. Também não gosto da sub-feud com o Kane por não levar as personagens a lado algum.
Jack Laree: VERDADE - É algo que não ajuda ninguém, o Rusev já perdeu em duas ocasiões sendo elas uma WrestleMania e a outra na sua própria estipulação, ele não tem mais o direito de buscar outra revanche porque o Cena já provou sua superioridade e o I Quit Match só irá acabar com a credibilidade do falso russo. E o Campeão está melhor com as Open Challenges ou seguindo outro caminho como um The Miz ou King Barrett. Só vejo uma salvação para isto que é uma vitoria do Rusev de forma suja e mesmo assim não é o ideal.
Jack Laree: VERDADE - Digo verdade mas com um pé atrás, gosto do que pode vir desta feud porque ambos estavam meio perdidos no card. Toda via acho que a WWE quer fazer do Bray algo que ele não é, dando uma importância demasiada ao menino e assim cada vez mais se decepcionamos com o trabalho do Wyatt.
Jack Laree: VERDADE - Descredibilizou um pouco ele e a personagem, apesar de ter gostado e ter previsto uma derrota dele no Extreme Rules pois gerou heat. A derrota para o Neville que poderia ter sido melhor trabalhada, algo como Count Out ou Desqualificação seria o ideal com um envolvimento do Ziggler ou quem sabê do Barrett, mas acredito que agora irão deixar ele arrancar cabeças e destruir os pequeninos e ter uma run com o Titulo Intercontinental e isso me deixará feliz.
Jack Laree: MITO - Não acredito nisto apesar de uma feud entre ela e a Paige ser eminente (e como Divas só possuem 1 spot no card). Mas ainda não vejo qualidades o suficiente na Naomi para ela substituir a Nikki. Ela é um ótima atleta e tem os tênis mais legais de sempre mas a personagem precisa de mais trabalho pois se não há um ano, a Foxxy tinha o titulo. A Nikki ainda é a Diva mais over da companhia e merece ser a campeã, ainda mais com a nova faceta mais face mas sem deixar de ser desprezível que me cativou bastante. Eu manteria a Nikki no top até uma possível run da Natalya ou da Eva.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Concordas com as opiniões dos nossos convidados?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito