TASJOLHAR??!!
Página 84 de 100 • 1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 92 ... 100
Re: TASJOLHAR??!!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Vão ser 12 rounds do Mayweather a fugir, fim.
Não precisa de tanto. Aposto que meia-dúzia de counters (porque, convenhamos, o Mayweather não é burro nem ganha nada em começar a brawlar com o McG) chegam para o McGregor nem sequer chegar perto dele durante um par de rounds, se não der cabo dele já aí.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Mithrandir escreveu:Pergunta Parva e Ignorante: Porque é que ultimamente têm existido cá em Portugal tantas marchas LGBT? Eles actualmente já não têm os mesmo direitos que uma pessoa heterossexual?
Não tem existido assim tantas. Este mês é o pride month portanto é natural que haja mais eventos.
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Mithrandir escreveu:Pergunta Parva e Ignorante: Porque é que ultimamente têm existido cá em Portugal tantas marchas LGBT? Eles actualmente já não têm os mesmo direitos que uma pessoa heterossexual?
Não tem existido assim tantas. Este mês é o pride month portanto é natural que haja mais eventos.
ok, em relação à segunda pergunta eles ainda têm certos direitos negados ou nem por isso?
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
CChris escreveu:Em Portugal, tirando o preconceito que existe das mentes mais fechadas e retrogadas, acho que têm todos os mesmo direitos que os outros.
Oh, mas isso vai sempre existir em qualquer lado. É uma parvoíce, quereres abolir um tempo de pensamento - mesmo que tal seja prejudicial a ti.
CChris escreveu:Em Portugal, tirando o preconceito que existe das mentes mais fechadas e retrogadas, acho que têm todos os mesmo direitos que os outros.
Basicamente é a mesma situação das feministas.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
E as feministas, tbh, começam a irritar. Esta história da "mulher forte e independente" começa a cheirar mal por todo o lado. Pá, sei que é generalizar um bocado as cenas, mas a ideia que tenho é que muitas das feministas querem mais direitos do que deveres, querem ser tratadas de forma igual aos homens (o que é mais que justo, atenção), mas ao mesmo tempo, abusam nas cenas e acabam por cair no ridiculo. Lembro-me, por exemplo, de uma entrevista que ouvi de uma gaja conhecida da TV, no Maluco Beleza, e a forma como ela falava, aquela quase tentativa de superiorizar mas ao mesmo tempo de vitimizar, pá não gosto disso. As mulheres hoje em dia têm os mesmo direitos que os homens. O que, queixam-se que quando vão a passar na rua os gajos lhes olham pro cu? Cmon.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Página 84 de 100 • 1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 92 ... 100