FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Arrow_54_512

Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE

Ir para baixo

Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Empty Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE

Mensagem por DiogoAz Sex maio 15 2015, 01:52

Ronda Rousey determinada em trabalhar novamente com a WWE Ronda%2B01

WN escreveu:Ronda Rousey recentemente fez uma aparição no The MMA Hour, e disse que, apesar de seu contrato com o UFC e sua agenda lotada, ela irá encontrar uma maneira de retornar aos ringues da WWE. Abaixo estão os destaques:

"Eu irei encontrar um meio. De algum modo, de alguma maneira, algum dia. Só não faço ideia de quando."

"Eu estou disposta a encontrar uma maneira de voltar pra lá. Eu não sei como isso vai ser possível em um futuro próximo. Isso não será possível por um longo, muito longo tempo, eu tenho uma agenda extremamente cheia."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos