FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga

+2
Chó
Dr. Eira
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga

Mensagem por Convidado Dom maio 17 2015, 21:32

Pitungo escreveu:
rDmT93 escreveu:#RuaMarco

Futebol horrivel e cenas.

Temos mesmo o que merecemos.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga

Mensagem por Pitungo Seg maio 18 2015, 11:44

O que eu acho Rafa e Patrão é que vocês tal como os outros adeptos do Sporting que querem ver o Marco Silva fora do Sporting, estão a olhar para o futuro e a ver algo que não existe quando ele sair.
Vamos dizer que o Marco Silva sai e temos um novo treinador (seja ele qual for), vai ser mais um ano de restruturacão, mais um ano com compras do BdC (porque de certeza que nao foi o Marco Silva a escolher gente como o Sacko, Sarr, Slavchev). Mais um ano a começar do 0 e mais um ano como um novo treinador.
Se olharmos nos ultimos 5 anos apenas vejo o Leonardo Jardim como claro melhor treinador que o Marco Silva, de resto foram todos uma miséria que ainda faziam o Sporting jogar pior do que joga hoje em dia.
Eu acho que no final o Sporting só sai mais prejudicado com a saida do Marco Silva e não vejo razão nenhuma para não o deixar mais uma epoca e tentar ai sim ver se realmente ele tem o que é preciso ou não para nos levar há glória.

Eu até percebo o vosso ponto de vista, a gente já discutiu muito sobre isto esta epoca, mas queiram ou não, eu não vejo nenhum treinador disponivel que faça melhor trabalho que o Marco Silva (e por amor de deus não digam que o Paulo Fonseca faz melhor) portanto eu acho que deviamos dar-lhe mais uma hipotese. Tou farto de andar a trocar de treinador todos os anos e quero sinceramente ver mais uma epoca com ele no comando do Sporting.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Dr. Eira Seg maio 18 2015, 15:27

Não é fácil mas se o treinador e o presidente não se entendem não vale a pena o Marco continuar.

Mas concordo com o Pitungo, não estou a ver alguém melhor para assumir o lugar.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Purito Seg maio 18 2015, 16:22

Dr. Eira escreveu:Não é fácil mas se o treinador e o presidente não se entendem não vale a pena o Marco continuar.

Melhor até há [Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 789324 Por exemplo gostava de ver o Rui Vitória num grande, e o projecto é a cara dele, embora tenha ligações ao Benfica. E depois podem sempre tentar um estrangeiro, o Paco Jémez, tem feito um óptimo trabalho com o Rayo, e mais que isso põe as suas equipas a jogar um futebol atractivo, basta ver os jogos contra o Real, especialmente o da segunda volta. E depois há o Lucien Favre que está a fazer uma tremenda temporada com Borussia M’gladbach, o único senão é que é falado para suceder ao Guardiola, deve ser mais complicado convencê-lo, porque deve preferir continuar aonde tá, já que tem a Champions garantida. São dois treinadores que merecem o salto, e de certeza iam fazer um trabalho excelente para onde vão.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111

Mensagem por Convidado Seg maio 18 2015, 19:35

Purito escreveu:
Dr. Eira escreveu:Não é fácil mas se o treinador e o presidente não se entendem não vale a pena o Marco continuar.

Melhor até há [Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting - SC Braga - Página 3 789324 Por exemplo gostava de ver o Rui Vitória num grande, e o projecto é a cara dele, embora tenha ligações ao Benfica. E depois podem sempre tentar um estrangeiro, o Paco Jémez, tem feito um óptimo trabalho com o Rayo, e mais que isso põe as suas equipas a jogar um futebol atractivo, basta ver os jogos contra o Real, especialmente o da segunda volta. E depois há o Lucien Favre que está a fazer uma tremenda temporada com Borussia M’gladbach, o único senão é que é falado para suceder ao Guardiola, deve ser mais complicado convencê-lo, porque deve preferir continuar aonde tá, já que tem a Champions garantida. São dois treinadores que merecem o salto, e de certeza iam fazer um trabalho excelente para onde vão.

Rui Vitória - É pior que o Marco, é que este nem no VSC se safa.
Paco Jémez - Yep, mas deve ir para a EPL
Lucien Favre - Ya, ia sair do Borussia para se enfiar no Sporting. Para além disso não deve receber pouco.

Convidado
Convidado

Mensagem por Pitungo Seg maio 18 2015, 20:13

Ás vezes tem que se engolir o orgulho e aceitar o que é melhor para o clube.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Rafa Seg maio 18 2015, 22:25

O que é que alguns adeptos do Sporting querem ver no futuro que é assim tão irreal? Querermos que a equipa, pelo estatuto e plantel existente, lute pelo título até ao final/quase até ao final em vez de sermos arrumados em Janeiro? Querermos um futebol condizente com a qualidade do plantel? É que termos João Mário, Nani, Carrillo e Montero como elementos mais ofensivos da equipa e vermos aquela pobreza de ideias não será por falta de qualidade individual. Ou será apenas e só por querermos ser imperiais em casa em vez de empatarmos com Académicas da vida?

Que se meta uma coisa na cabeça de uma vez por todas: o problema desta época não passa apenas e só pelos resultados finais (3º lugar, etc). Noutras condições, isso seria aceitável. Agora não me fodam, acabar com 10 empates num campeonatozinho destes e andarmos com as prestações ridículas em casa não é nada. Temos 14 golos sofridos em casa (mais do que Braga, Nacional e Vitória e empatados com o Rio Ave). No geral, sofremos mais golos do que o Braga. Also, o maior problema prende-se com outros factores. Prende-se com a teimosia em apostar sempre nos mesmos, em cagar na prata da casa e, mais uma vez, na falta de ideias ofensivas tendo em conta a qualidade do plantel que temos. Depois claro, é fácil dizer que não temos plantel para competir.

De resto, também não despedia o Marco para ir buscar o Paulo Fonseca ou alguém do género apesar de achar que não há nenhum downgrade nessa troca. Mas trocava facilmente por alguém que me desse garantias que íamos praticar um futebol condizente com o nosso estatuto e que nos pudesse levar a sucessos (Paco Jémez, por exemplo. Also, era alguém que não vinha com a ideia pré-concebida que o 3º lugar era sinónimo de excelência). Porque o que vimos este ano não foi nada. Lá fomos resolvendo as coisas através da qualidade individual que temos porque a nossa equipa não era mais organizada do que a do Braga ou do Paços, por exemplo.

Não vi um único sinal que indicasse melhorias, muito pelo contrário, e como a estabilidade só porque sim vale zero, não fico minimamente importado com a possível saída do Marco. Mas também volto a realçar, se é para trazer um Rui Vitória da vida, podem deixar-se estar.

EDIT: Quanto ao jogo de ontem, boa prestação no 2º tempo. Exibição muito agradável do Adrien, foi a maior surpresa, espero que seja para continuar. William também em grande e o Montero, sem fazer uma exibição de encher o olho, voltou a estar a um bom nível. É tão óbvio ele ficar no banco na final da Taça como o céu ser azul mas é bom ver que acaba a época num bom momento.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo