Sam Roberts Wrestling Podcast
Sam Roberts Wrestling Podcast
Para verem mais, visitem o canal dele: NotSam.
Re: Sam Roberts Wrestling Podcast
Se queres programas com jeito de Wrestling, ouve o Meltzer que te faz melhor, tens sempre noticias novas e tens opiniões de quem não tem beneficios da WWE.
Convidado- Convidado
Tu no teu primeiro post chamas-lhe jornalista. Ele para mim não é jornalista. A mim só me faz lembrar aquelas revistas antigas da WWE que, como eram da WWE, falavam com os wrestlers e tal mas nunca criticavam nada e estava sempre tudo bem.
Não há mal em ser assim, mas ele de respeito merece pouco, especialmente quando é óbvio que ele é assim para tirar beneficios e quando há muita gente a fazer mais e melhor.
Convidado- Convidado
Tu no teu primeiro post chamas-lhe jornalista. Ele para mim não é jornalista. A mim só me faz lembrar aquelas revistas antigas da WWE que, como eram da WWE, falavam com os wrestlers e tal mas nunca criticavam nada e estava sempre tudo bem.
Well, imagine that, a journalist doing journalism!
Convidado- Convidado
Ou porque não é como todos os outros podcasts em que se procura o dirt todo e é mais entry level focado na WWE já é uma merd*?
(para que conste, eu não vejo isto. O único podcast de wrestling que vejo é o Mark Remark. GLASS OF MILK! GLASS OF MILK! GLASS OF MILK!)
Darren Young fala sobre ter saído do armário, sobre os tempos de Nexus, Daniel Bryan, CM Punk, Titus O'Neil e muito mais.
Nesta semana, o Sam Roberts também esteve no Podcast do Steve Austin e estará lá de novo numa parte 2 da sua entrevista.
» [Podcast] Wrestling Challenge #1
» Colt Cabana's 'Art of Wrestling' Podcast
» Chris Jericho Podcast Live
» Podcast Chó e Patrão