FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

+6
.Aimar
DiogoAz
Jack Laree
Colt
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Convidado Ter maio 26 2015, 23:19

Yep, só falta a WWE comprar os direitos do nome do Abdullah the Butcher e meter uma gaja com esse nome.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Renato Qua maio 27 2015, 00:12

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Marcos Qua maio 27 2015, 00:55

Eu lembro-me de ter ficado chocado com o Raw receber o prémio de "pior show do ano" no Observer, mas honestamente é. São três horas super cansativas, onde, mais comum que não, coisas estúpidas acontecem, como este angle com o Dean Ambrose e o Seth Rollins e a cena de assinatura. Mas eles achavam mesmo que a coisa da "polícia prende superstar" ainda funciona para alguém? Eu juro, mas juro que o EWR tem mais funções de criatividade que a equipa por detrás das cortinas.

O Kevin Nash falou numa coisa, e longe de mim defender o Kevin Nash, mas a WWE Network poderia ser facilmente utilizada para promover grandes combates, da mesma forma que a HBO ou a SHOWTIME fazem para boxing. E a história de ter um último combate de um veterano era algo que iria curtir, mesmo que fossem um pouco off-kayfabe, ao menos seria original e, honestamente, já nem peço bom conteúdo, mas sim algo original.

Quando o highlight de um show é o Zack Ryder, acho que só prova que a WWE necessita urgentemente de re-inventar quem merece proeminência e quem não merece. O Seth Rollins neste momento, por exemplo, já é uma personagem tão gasta (é o mesmo desde que fez o heel turn há mais de um ano) que ou lhe dão o face turn de novo, ou então, o reinado vai ser um flop autêntico.

Quem dera a muitos shows terem 5h num canal como o USA Network. Aproveitem da melhor maneira. Gosto dos teases para um HHH/Rollins, se esse for mesmo o caminho.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por rDmT93 Qua maio 27 2015, 01:00

Algum bom samaritano pode-me resumir o que aconteceu ao Rusev (e à Lana) na sequência da feud com o Cena?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Renato Qua maio 27 2015, 01:02

rDmT93 escreveu:Algum bom samaritano pode-me resumir o que aconteceu ao Rusev (e à Lana) na sequência da feud com o Cena?
Basicamente, o Rusev e a Lana chatearam-se e agora a Lana anda com o Ziggler não se sabe bem porquê e o Rusev passou de um dia para o outro a ser búlgaro outra vez e não russo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Jack Laree Qua maio 27 2015, 01:12

O Rusev nunca foi Russo, ele morava na Grande Pátria por causa da Lana, eles terminaram e por isso voltou a seu país.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua maio 27 2015, 01:14

Balör escreveu:Eu lembro-me de ter ficado chocado com o Raw receber o prémio de "pior show do ano" no Observer, mas honestamente é. São três horas super cansativas, onde, mais comum que não, coisas estúpidas acontecem, como este angle com o Dean Ambrose e o Seth Rollins e a cena de assinatura. Mas eles achavam mesmo que a coisa da "polícia prende superstar" ainda funciona para alguém? Eu juro, mas juro que o EWR tem mais funções de criatividade que a equipa por detrás das cortinas.

O Kevin Nash falou numa coisa, e longe de mim defender o Kevin Nash, mas a WWE Network poderia ser facilmente utilizada para promover grandes combates, da mesma forma que a HBO ou a SHOWTIME fazem para boxing. E a história de ter um último combate de um veterano era algo que iria curtir, mesmo que fossem um pouco off-kayfabe, ao menos seria original e, honestamente, já nem peço bom conteúdo, mas sim algo original.

Quando o highlight de um show é o Zack Ryder, acho que só prova que a WWE necessita urgentemente de re-inventar quem merece proeminência e quem não merece. O Seth Rollins neste momento, por exemplo, já é uma personagem tão gasta (é o mesmo desde que fez o heel turn há mais de um ano) que ou lhe dão o face turn de novo, ou então, o reinado vai ser um flop autêntico.

Quem dera a muitos shows terem 5h num canal como o USA Network. Aproveitem da melhor maneira. Gosto dos teases para um HHH/Rollins, se esse for mesmo o caminho.

O ponto alto do show, foi o Cena e o seu Open Challenge. Tem sido sempre. O Zack Ryder esteve lá envolvido, mas poderia até ser o Manel lá do sitio que seria igual. O Ryder foi quase como um mero figurante. Quase.

O problema do Rollins, é que a Authority foi construída inicialmente para colocar o Bryan o mais over possivel, e fez super sentido ter um corporate champion que era constantemente beneficiado. Depois fizeram algo brutal, que foi reinventar a Authority e fazer com que aquela fosse a stable que fosse elevar o Rollins até ao Main Event. E desde o Payback até a WrestleMania estiver excelentes nesse papel. Epá, agora para mim, o maior defeito é não estarem a explorar constantemente o facto do Rollins ter estragado o "sonho" do Reigns ou não referenciarem pelo menos em alguns shows a hipotese do regresso do Lesnar, e o problema que isso seria para o Rollins e Authority. Eu acho muito bem que ele esteja a ser bookado como um heel cobarde que retêm sempre injustamente, mas têm de haver algo mais, que isto parece mesmo só um encher chouriços até chegar o Lesnar.

Pá fazendo um pouco de fantasy booking, por mim se calhar o melhor mesmo até era dar o titulo ao Reigns no Money in the Bank e começar logo o build up para o rematch com " A Besta". Desta vez o Reigns vencia, e o Ambrose aparecia após uma batalha dura e realizava o cash-in, é o Ambrose ( pode perfeitamente funcionar como aquele heel psicotico selvagem, cansado de estar na sombra do Reigns ou de não ter ajuda do Rollins). E poderíamos ter também o Rollins vs Triple H no SS, que poderia ser construído a partir do momento em que o Rollins perdesse o titulo.

A situação da Lana/Rusev é interessante, aquele machismo e o facto de ele abusar um pouco dela é uma história interessante e algo que estará sempre minimamente actual. Eu gostei, embora acho que faltam coisas que deveriam ser explicadas: "porque é que agora a Lana já "gosta" do público? " E a nacionalidade do Rusev, mas ele é um Kofi 2.0??
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Marcos Qua maio 27 2015, 01:28

Rei AR escreveu: O ponto alto do show, foi o Cena e o seu Open Challenge. Tem sido sempre. O Zack Ryder esteve lá envolvido, mas poderia até ser o Manel lá do sitio que seria igual. O Ryder foi quase como um mero figurante. Quase.

Não vou andar a fazer quote to quote answers, mas honestamente, achei que o Zack Ryder foi bem escolhido para esta semana. Último evento no Nassau Coliseum em Long Island e com o cast de Entourage (que faz sentido com a gimmick) foi algo muito giro. Highlight do show e ninguém estava à espera daquele 450º Splash e mais do que isso, acho que chegas sempre a um ponto nestes matches em que pensas: "E se isto acontecesse!?". Além de que o Manel não tinha a reacção que o Ryder teve.

O problema do Rollins, é que a Authority foi construída inicialmente para colocar o Bryan o mais over possivel, e fez super sentido ter um corporate champion que era constantemente beneficiado. Depois fizeram algo brutal, que foi reinventar a Authority e fazer com que aquela fosse a stable que fosse elevar o Rollins até ao Main Event. E desde o Payback até a WrestleMania estiver excelentes nesse papel. Epá, agora para mim, o maior defeito é não estarem a explorar constantemente o facto do Rollins ter estragado o "sonho" do Reigns ou não referenciarem pelo menos em alguns shows a hipotese do regresso do Lesnar, e o problema que isso seria para o Rollins e Authority. Eu acho muito bem que ele esteja a ser bookado como um heel cobarde que retêm sempre injustamente, mas têm de haver algo mais, que isto parece mesmo só um encher chouriços até chegar o Lesnar.

Pá fazendo um pouco de fantasy booking, por mim se calhar o melhor mesmo até era dar o titulo ao Reigns no Money in the Bank e começar logo o build up para o rematch com " A Besta". Desta vez o Reigns vencia, e o Ambrose aparecia após uma batalha dura e realizava o cash-in, é o Ambrose ( pode perfeitamente funcionar como aquele heel psicotico selvagem, cansado de estar na sombra do Reigns ou de não ter ajuda do Rollins). E poderíamos ter também o Rollins vs Triple H no SS, que poderia ser construído a partir do momento em que o Rollins perdesse o titulo.

A situação da Lana/Rusev é interessante, aquele machismo e o facto de ele abusar um pouco dela é uma história interessante e algo que estará sempre minimamente actual. Eu gostei, embora acho que faltam coisas que deveriam ser explicadas: "porque é que agora a Lana já "gosta" do público? " E a nacionalidade do Rusev, mas ele é um Kofi 2.0??

Concordo a 100%, e por muito que as pessoas queiram fechar os olhos, a inclusão do Kane e do The Big Show foi dos maiores erros de cast de sempre na stable. São dois veteranos que, para todos os efeitos, significam muito pouco ainda. Alguém como o Barrett teria beneficiado muito mais como enforcer, por exemplo. Estou cansado de ver o Kane envolvido em merdas assim, ele foi espremido até à polpa e agora a personagem estraga o que estamos a ver.

O teu fantasy booking faz todo o sentido para o SummerSlam, e provavelmente, iremos mesmo ver isso, o que nem me desagrada, sendo que assim temos um 2015 dos meninos dos SHIELD. Junta a isso o eminente Randy Orton v. Bray Wyatt e um possível Daniel Bryan vs. Rusev ou whatever, e até fica um card giro no papel. Mas será que a qualidade televisiva consegue vender estas feuds de forma como os fãs neste momento pedem? Não sei. Até agora o Roman Reigns vs. Brock Lesnar foi das melhores cenas, especialmente aquele Raw em Stanford, e porquê? Foi original e de qualidade e quero mais disso.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Ribeiro Qua maio 27 2015, 01:40

Não curto desse Bray Wyatt vs Orton. Eu no inicio também cai de amores por ele, mas se dizes que o Rollins está stale então não sei como não dizes isso do Bray. A juntar a isso, não há assim nada que te possa dizer com total segurança, que o Bray merece estar no Main Event e ter feuds com top guys como o Orton.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Marcos Qua maio 27 2015, 01:46

Rei AR escreveu:Não curto desse Bray Wyatt vs Orton. Eu no inicio também cai de amores por ele, mas se dizes que o Rollins está stale então não sei como não dizes isso do Bray. A juntar a isso, não há assim nada que te possa dizer com total segurança, que o Bray merece estar no Main Event e ter feuds com top guys como o Orton.

Eu curto porque isso pode significar que finalmente poderemos ter o Bray Wyatt na rota do titulo da WWE. O Orton ia apenas servir para elevar o rapaz, e tens de admitir que ter um gajo psicótico como o Orton a ser ameaçado e a lutar com um gajo que tem mais força que ele é algo interessante. Raramente vemos o Orton nesse tipo de situação (por isso é que queria ver OrtonX.Lesnar). E as promos poderiam ser ouro. Ambos são mais do que competentes nesse departamento...

E não merece estar no main event pela simples razão de que o gajo não tem qualquer rumo que até mete nojo. Eles fixaram-se que a personagem só pode falar por adivinhas e merdas do género e só fazem isso. Fodasse po crl. O Undertaker a dada altura andava amiguinho com o Vince McMahon, portanto, façam o Bray vender-se e tem logo aí alto heat pela hipocrisia da personagem. Há por onde se pegar com ele.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Maio de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos