WWE interessada em contratar AJ Styles
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
WWE interessada em contratar AJ Styles
Wrestling.pt escreveu:Segundo consta, os oficiais da WWE mudaram de ideias em relação à possibilidade de contratarem o antigo campeão da TNA, AJ Styles.
AJ é o actual campeão IWGP Heavyweight e considera o NJPW a sua casa, mas agora a WWE está interessada em contratá-lo. A razão por detrás deste interesse foi revelada numa recente conferência de imprensa de Triple H. A WWE planeia ter três grupos a fazer tours em 2016 e, por isso, quer contratar o maior número de talentos de qualidade que conseguir.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: WWE interessada em contratar AJ Styles
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Atenção, isto não é nenhum ataque ao AJ, que não tem culpa que as federações por onde passou tenham sempre uma menor exposição que a WWE.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:É fake, o investimo que teriam de fazer não valeria a pena, até porque o não existe assim tanta gente que o conhece e não iria trazer muito mais audiências. Arrisco-me a dizer que até um mero Kofi é mais conhecido.
Atenção, isto não é nenhum ataque ao AJ, que não tem culpa que as federações por onde passou tenham sempre uma menor exposição que a WWE.
Se o conseguirem com uma espécie de contrato tipo Samoa Joe, porque não? Era um bom investimento para imenso pessoal que ganhava só por partilhar o ringue com um tipo tão experiente quanto ele, além de que era um boost grande para os fãs de wrestling irem às arenas, ou para house-shows especiais no Japão...
Btw tenho de me queixar que os japonocas vão poder ver um Chris Jericho vs. Finn Bálor primeiro que nós. Fdps.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
"The first thing I'm gonna do is what's best for me and my family, that's what I'm gonna do. People know I was in TNA but I don't think people think of me now as 'The TNA Guy' Now they see me as a New Japan guy or a Ring of Honor guy. I had to work to make sure I wasn't known as a TNA guy to get my product, being AJ Styles, out there again but at the end of the day like I say, whatever's best for me and my family I'll do. This is a business. Despite what people may think "AJ left TNA" this is a job. I thought I deserved a little bit more for all the effort and stuff into, you know any business, and to not get paid what I think I deserve would be dumb. You don't work hard to take a step down, you work hard to take steps up. I went out and found a step up in the wrestling business and if there's another opportunity to step up, then I'll do that."
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Daqui a alguns anos poderá ser melhor.
Dash- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 276
Emprego/lazer : Estudante
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE