FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE interessada em contratar AJ Styles Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE interessada em contratar AJ Styles Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE interessada em contratar AJ Styles Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE interessada em contratar AJ Styles Arrow_54_512

WWE interessada em contratar AJ Styles

+3
Ribeiro
DiogoAz
Renato
7 participantes

Ir para baixo

WWE interessada em contratar AJ Styles Empty WWE interessada em contratar AJ Styles

Mensagem por Renato Qui maio 28 2015, 17:13

Wrestling.pt escreveu:
Segundo consta, os oficiais da WWE mudaram de ideias em relação à possibilidade de contratarem o antigo campeão da TNA, AJ Styles.

AJ é o actual campeão IWGP Heavyweight e considera o NJPW a sua casa, mas agora a WWE está interessada em contratá-lo. A razão por detrás deste interesse foi revelada numa recente conferência de imprensa de Triple H. A WWE planeia ter três grupos a fazer tours em 2016 e, por isso, quer contratar o maior número de talentos de qualidade que conseguir.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

WWE interessada em contratar AJ Styles Empty Re: WWE interessada em contratar AJ Styles

Mensagem por DiogoAz Qui maio 28 2015, 17:43

Era fantástico há uns anos atrás, agora nunca acontecerá.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

WWE interessada em contratar AJ Styles Empty Re: WWE interessada em contratar AJ Styles

Mensagem por Ribeiro Qui maio 28 2015, 18:06

É fake, o investimo que teriam de fazer não valeria a pena, até porque o não existe assim tanta gente que o conhece e não iria trazer muito mais audiências. Arrisco-me a dizer que até um mero Kofi é mais conhecido.
Atenção, isto não é nenhum ataque ao AJ, que não tem culpa que as federações por onde passou tenham sempre uma menor exposição que a WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Marcos Qui maio 28 2015, 18:14

Rei AR escreveu:É fake, o investimo que teriam de fazer não valeria a pena, até porque o não existe assim tanta gente que o conhece e não iria trazer muito mais audiências. Arrisco-me a dizer que até um mero Kofi é mais conhecido.
Atenção, isto não é nenhum ataque ao AJ, que não tem culpa que as federações por onde passou tenham sempre uma menor exposição que a WWE.

Se o conseguirem com uma espécie de contrato tipo Samoa Joe, porque não? Era um bom investimento para imenso pessoal que ganhava só por partilhar o ringue com um tipo tão experiente quanto ele, além de que era um boost grande para os fãs de wrestling irem às arenas, ou para house-shows especiais no Japão...

Btw tenho de me queixar que os japonocas vão poder ver um Chris Jericho vs. Finn Bálor primeiro que nós. Fdps.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão

Mensagem por Guilherme Qui maio 28 2015, 19:01

Seria bastante legal uma feud de Styles e Bálor na WWE. Com a storyline de Finn acusando AJ de ter roubado o grupo que ele tinha antes de vir para a WWE, e agora quer fazer o mesmo em outra empresa pois é muito "pequeno" para conseguir seu próprio espaço. Mas acredito que será apenas uma luta que vai ficar nos meus sonhos, infelizmente.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Colt Sex maio 29 2015, 14:34

O AJ era jeitoso para trabalhar no NXT, como o Rhyno, o Samoa Joe, etc. Mas yah, é irreal porque recebe um bom paycheck na NJPW (com um calendário um bocado limitado) e faz meia dúzia de datas nas indys nos States, principalmente na ROH. Enquanto no NXT, faria mais datas com certeza e não iria receber tão bem.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 06 2015, 19:14

Resposta do AJ Styles ao Inside the Ropes Radio quando confrontado com esta possibilidade:

"The first thing I'm gonna do is what's best for me and my family, that's what I'm gonna do. People know I was in TNA but I don't think people think of me now as 'The TNA Guy' Now they see me as a New Japan guy or a Ring of Honor guy. I had to work to make sure I wasn't known as a TNA guy to get my product, being AJ Styles, out there again but at the end of the day like I say, whatever's best for me and my family I'll do. This is a business. Despite what people may think "AJ left TNA" this is a job. I thought I deserved a little bit more for all the effort and stuff into, you know any business, and to not get paid what I think I deserve would be dumb. You don't work hard to take a step down, you work hard to take steps up. I went out and found a step up in the wrestling business and if there's another opportunity to step up, then I'll do that."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Dash Dom Jun 07 2015, 13:28

Gostava de o ter cá, mas na WWE não sei se era muito conhecido.
Daqui a alguns anos poderá ser melhor.
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos