Wolfsburg pode avançar com 10 milhões por Maicon
Wolfsburg pode avançar com 10 milhões por Maicon
Maicon, que foi aposta regular de Julen Lopetegui ao longo da última época, é um jogador com mercado e na Alemanha fala-se que o Wolfsburg está interessado na sua contratação.
De acordo com a Kicker, os vice-campeões da Bundesliga têm o defesa brasileiro referenciado e estão dispostos a fazer chegar ao FC Porto uma proposta a rondar os dez milhões de euros para conseguir o concurso do atleta.
Com 26 anos, Maicon é um dos elementos mais antigos do plantel do FC Porto, vestindo a camisola azul e branca desde a temporada 2009/2010, altura em que foi contratado ao Nacional da Madeira.
Fonte: zerozero.pt
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Wolfsburg pode avançar com 10 milhões por Maicon
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
DiogoAz escreveu:Acho que era um bom negócio, apesar de frequentemente utilizado no último ano, o Lopetegui mostrou ter, por vezes, alguma desconfiança para com ele. Assim era da maneira que abria espaço ou para o Reyes ou para o central congolês do Anderlecht que se falou aí há uns tempos que vinha.
Não sei a que último ano te estás a referir, mas ele com o Lopetegui teve a maior taxa de utilização desde 10/11 (e foi mesmo o central mais utilizado esta época), sendo que foi o Indi que a determinada altura saltou fora para dar a entrada ao Marcano no onze. Btw, a única coisa que se vai abrir para o Reyes é a porta do olho da rua.
Tendo em conta que já vamos na 23423ª época do "agora é que vai ser", e já a fazer 27 anos, e que portanto muito dificilmente vai passar disto, 10M pelo Maicon não era de todo um mau negócio, mas o Porto precisa de mexidas cirúrgicas na equipa, e não estar a remexer na dupla de centrais que teve uma desempenho muitíssimo satisfatório na época transacta. A entrar alguém, é para 4º central (vaga que o Reyes vai deixar).
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Fiquei com a sensação errada então, devo ter feito confusão com o Martins Indi.rDmT93 escreveu:DiogoAz escreveu:Acho que era um bom negócio, apesar de frequentemente utilizado no último ano, o Lopetegui mostrou ter, por vezes, alguma desconfiança para com ele. Assim era da maneira que abria espaço ou para o Reyes ou para o central congolês do Anderlecht que se falou aí há uns tempos que vinha.
Não sei a que último ano te estás a referir, mas ele com o Lopetegui teve a maior taxa de utilização desde 10/11 (e foi mesmo o central mais utilizado esta época), sendo que foi o Indi que a determinada altura saltou fora para dar a entrada ao Marcano no onze.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação