FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

+12
NerdAndre
Crani
Rui Tumoral
Colt
kazarn
CChris
Renato
DiogoAz
Jack Laree
Moore
Fabio08
Fundertaker
16 participantes

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 20:33

Toru Yano vs. Bad Luck Fale
Katsuyori Shibata vs. Doc Gallows
Hiroyoshi Tenzan vs. Tetsuya Naito
Togi Makabe vs. Kota Ibushi -
AJ Styles vs. Hiroshi Tanahashi
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Crani Qui Ago 13 2015, 21:36

- Toru Yano
- Katsuyori Shibata
- Hiroyoshi Tenzan
- Kota Ibushi
- LolTanaWins
Mesmo que o Tana não ganhe já se sabe que o Okada ganha e vai desafiá-lo para o WK10 por causa da "redenção".
Crani
Crani
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 22:39

Btw, Crani quem é que colocavas como contender pelo IWGP Heavyweight no KOPW?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Crani Qui Ago 13 2015, 23:00

O AJ ainda não teve a sua desforra é o candidato mais provável e pelas datas que estou a ver o KOPW é pouco antes dos 3 meses que eles têm para a desforra. A não ser que o Gedo queira fazer mais shock booking e meta o AJ na final do G1 e torna o combate pelo título, que eu sei que já aconteceu antes mas não me recordo onde, quando e acho que um deles foi o Chono mas não tenho a certeza.
Acho que qualquer outro "potencial" é demasiado cedo mas num futuro próximo devemos ver o Naito, o Anderson e o Nakamura (se bem que vamos ter de esperar para o último dia do bloco B para ver se há desenvolvimentos nesta frente mas ele está sem o Intercontinental por isso quem sabe mas pode ser temporário) a desafiarem pelo título, o Tana é guardado para mais tarde por causa da "redenção" e para ter o pay-off do main-event do WK9.
O Shibata eventualmente mas acho que ainda vai demorar até ele chegar ao ponto em que as pessoas o querem ver como contender pelo título.
Honma como wildcard, Honmania is running wild!
Crani
Crani
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 23:29

O Naito ainda é bué cedo para avançar como contender acho, aliás por mim quando ele voltasse a ser era colocar o titulo no gajo logo.

Ya, a cena do Okada vs Tanahashi tem de acontecer depois daquilo que se passou no WK. Mas caso amanhã o Tana vença ( o que é altamente provavel) , duvido muito que o Okada seja o vencedor do B. A não ser que queiram vender algo do género " O Okada já não consegue vencer o Tana" até que haja um grande pay-off pelo titulo.

Não consigo voltar a ver o AJ como IWGP Heavyweight. E não o vejo a desafiar o Okada tão cedo. Mas não digo que não. A única coisa que acho que lhe falta fazer no Main Event da NJPW é lutar com o Nakamura...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Moore Sex Ago 14 2015, 00:48

Por acaso tenho medo que o Naito daqui a uns dois ou três meses não esteja já stale. Apesar de um heel tão heelish assim não ser fácil de cair para o stale em tao pouco tempo. Tenho gostado muito dele agora, mas claro, é muito cedo e tem de se lhe dar uns bons meses para o pôr à prova.

Sem a questão da staleness, não o vejo muito como main eventer em termos de in-ring quality.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Renato Sex Ago 14 2015, 12:32

Se alguém estiver interessado, já está a decorrer o Naito vs. Tenzan, e fica a faltar o Makabe vs. Ibushi e o Styles vs. Tanahashi no main-event. A stream é a do costume (http://taima.tv/r/wooo)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 14 2015, 12:49

Se o Naito não estivesse já afastado da final, este combate seria melhorzinho. Btw, o Tenzan neste torneio esteve acima das minhas espectativas, conseguiu dar pelo menos três bons combates ( Yano, Tanahashi e Naito), incrível tendo em conta o estado do seu corpo.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Renato Sex Ago 14 2015, 14:04

Tou no telemóvel e não consigo postar os resultados completos mas
Spoiler:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 14 2015, 14:19

Era óbvio que o Tana ganhava, o AJ não ia vencer duas vezes seguidas o top guy da NJPW. Além do mais, o Tanahashi tem estado grande parte do tempo afastado do Main Event devido ao Toru Yano não iria ficar de lado o resto do ano.

Tanto Tanahashi vs Okada como Tanahashi vs Nakamura na final soa boa, zimbora!

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura) - Página 27 Empty Re: NJPW G1 Climax 25 (Final: Hiroshi Tanahashi vs. Shinsuke Nakamura)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos