Unsanctioned Match: James Storm vs. Magnus
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2015 :: Slammiversary
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Unsanctioned Match: James Storm vs. Magnus
Li há bocado que seria o último do Magnus. E eu que apostei nele para vencer #CON-spiracyMoore escreveu:Aparentemente este será o último combate dos dois na TNA. Isto é verídico?
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Moore escreveu:Aparentemente este será o último combate dos dois na TNA. Isto é verídico?
Duvido, porque
- Spoiler:
- nas gravações para as próximas semanas a feud entre eles vai continuar.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Fabio08 escreveu:O Cena passou-me completamente ao lado. Mas sim ele também faz coisas fixes quando as feuds dele chegam aos combates hardcore (as cenas com o Edge, com o Orton, o LMS com o Wyatt, os combates com o Lesnar...).
O Briscoe já era conhecido por esses combates antes, mas confesso que desde o Fight without Honor que teve com o Cole no final do ano passado, que vejo o gajo como um andar acima dos outros no que diz respeito aos combates hardcore.
Foi um combate do caraças verdade, mas o gajo já demonstrava que era acima da média com objectos ao barulho há bué tempo, assim como o irmão. E claro que em tag team se safam quando estão nesse género de combates. Estou a lembrar-me tbm de um briscoes vs kingdom do BITW do ano passado que foi bem fixolas. O BITW do ano passado foi tão superior a este aqui.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Esse Briscoes vs Kingdom foi o combate onde o Hardy levou um superplex do escadote para a mesa e ainda foi interferir no Main Event, certo? . Não vi nada de especial no BITW deste ano, ao contrário do ano passado (reDRagon/Addiction no melhor combate entre estas duas Tag-Teams, Cole/Elgin e o Alexander/Strong também foi porreiro.)
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Moore escreveu:Aparentemente este será o último combate dos dois na TNA. Isto é verídico?
Epá, tenho lido algumas coisas sobre isso. O James Strom ainda vai aparecer em, pelo menos, mais três shows depois do PPV, depois não sei. O Magnus o que se fala é que está de saída para a GFW.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Página 2 de 2 • 1, 2
» I Quit Match: James Storm vs. Gunner
» James Storm vs. Bobby Roode (c) (TNA WHC Cage Match)
» #1 Contenders Match: Bobby Roode vs. James Storm vs. AJ Styles
» BFG Series - Tables Match: Jeff Hardy vs James Storm vs Bully Ray vs Robbie E
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2015 :: Slammiversary