FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show

+15
Chó
CChris
rDmT93
Guilherme
GabrielRosaMendes
Dr. Eira
Fabio08
Rafa
morais
Mr. Kelvy Lima
DiogoAz
Ribeiro
Colt
Jack Laree
Renato
19 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Seg Jun 15 2015, 12:48

Oh well... New Day perdem os titulos porque a WWE quer mostrar que não tem perconceitos contra gays, o Sheamus ganha o MITB naquela que pode ter sido a decisão mais parva do ano (isso e os JJ ganharem ao Seth), mais um final parvo para um combate que até tinha sido bem jeitoso... hey, ao menos tivemos o Cena vs Owens como um dos combates do ano! Que venha dai o "Pior PPV do ano por dois anos consecutivos"! :|
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jun 15 2015, 13:06

Quando vi no reddit um spoiler que o Wyatt ia custar o combate ao Reigns, já só fico à espera que o próximo a quem vá foder o momentum todo seja o Rollins para completar o trio.

Que cagada de PPV, safou-se pelos PTP deuses e pelo Owens x Cena que foi do caralhete.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Fabio08 Seg Jun 15 2015, 15:38

Ambrose  [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 395731 
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831

Mensagem por Chó Seg Jun 15 2015, 16:16

Por falar em emotional, a Renee Young estava a apresentar o kickoff show a chorar depois daquela video package do Dusty Rhodes.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Guilherme Seg Jun 15 2015, 16:34

Se não me engano o Sheamus se juntou ao Edge como os únicos a vencerem a Money In The Bank Ladder Match, Royal Rumble Match e King Of The Ring Tournament [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 626591
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por gr8blue Seg Jun 15 2015, 18:15

Durante o combate pela mala lembrei-me do Wyatt e pensei "o que é que ele anda a fazer? Devia estar ao molho neste combate". Zero interesse para esta feud com o Reigns.
Apesar de não ver o Roman adoptar o papel de Mr. MITB, parecia-me a escolha que mais sentido fazia tendo em conta os participantes.
Tenho gostado do Sheamus desde o seu regresso mas preferia vê-lo noutras andanças que não o titulo principal. Não compreendo esta decisão.

Parece-me um erro tirar os titulos aos New Day agora que eles estavam na sua melhor fase e eram relevantes.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Chó Seg Jun 15 2015, 18:36

Succotash escreveu:Se não me engano o Sheamus se juntou ao Edge como os únicos a vencerem a Money In The Bank Ladder Match, Royal Rumble Match e King Of The Ring Tournament [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 626591
Não estás enganado, foi mesmo isso, 2ª pessoa ever a completar esse trio.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por kazarn Seg Jun 15 2015, 18:42

Owens! [Money in the Bank] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 239680

Que maquinão do crl.
kazarn
kazarn
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 99

Mensagem por Jack Laree Ter Jun 16 2015, 02:50

Terminei agora o PPV e que tristeza. Alinhamento mal feito, booking fraco, más decisões e uma ação medíocre. Só foi de meu agrado o combate das Divas, o Main Event e o Cena/Owens.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 17 2015, 01:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo