FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Arrow_54_512

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

+6
Adam Puck
Chó
morais
rDmT93
.Aimar
Rafa
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Empty Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Mensagem por Rafa Qua Jun 17 2015, 05:11

Jardel, peça importante no bicampeonato do Benfica, deu entrevista ao jornal brasileiro «Hora de Santa Catarina», na qual deixa em aberto a hipótese de optar pela seleção portuguesa.

«A minha principal meta era joga rpor um grande clube e o Benfica deu-me essa oportunidade. Agora, também tenho o desejo de defender uma seleção. Já recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa», revelou o central brasileiro, de 29 anos.

«Fiz uma das melhores temporadas da minha vida. Não tive lesões e jogar ao lado do Luisão, que ficou nove anos na seleção brasileiro, e do Maxi Pereira, da seleção uruguaia, fica mais fácil».
Fonte: Mais Futebol
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Empty Re: Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Mensagem por .Aimar Qua Jun 17 2015, 11:53

Tem capacidade para jogar na selecção portuguesa, mas já temos bons centrais nos sub-21, é escusado queimar lugares. O Lima é que ainda daria um jeitaço à selecção.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa» Empty Re: Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 17 2015, 12:27

Não tem qualidade para jogar na seleção. Besides, sem o JJ, vai voltar a ser um merdas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por morais Qua Jun 17 2015, 12:33

Na minha opinião, seria um acréscimo de qualidade aquele eixo central da nossa selecção. Mas sou contra estas cenas, neps. Que fique sem ir à selecção.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Qua Jun 17 2015, 12:54

Não obrigado.

E quem precisa do Lima quando temos o Deus Éder, o terror dos Italianos?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Adam Puck Qua Jun 17 2015, 13:07

É bom até por uma questão pessoal e social e etc., mas para a selecção não.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Convidado Qua Jun 17 2015, 18:55

Não tem lugar na seleção. Não tenho nada contra naturalizados, são tão Portugueses como eu.

Convidado
Convidado

Mensagem por DiogoAz Qua Jun 17 2015, 19:01

Adam Puck escreveu:É bom até por uma questão pessoal e social e etc., mas para a selecção não.
É isto, basicamente, por lhe abrir portas com maior facilidade em outros campeonatos europeus (EPL, por exemplo).
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 17 2015, 19:01

Seria muito bem-vindo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Pitungo Qui Jun 18 2015, 12:46

Por amor de deus, se andamos às turras para não termos o Fernando então este muito menos eu quero na seleção.

O que aconteceu ao Jardel aconteceu ao Mauricio tambem no Sporting. Quando o Mauricio estava com o Rojo ate parecia decente, mas quando teve de ser ele o "capitão" da defesa o caldo entornou-se todo e a mesma merd* é com o Jardel. Ele só parece tão bom porque tem ao lado o enorme Luisão, mais nada.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo