FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Arrow_54_512

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

+3
Ribeiro
rDmT93
DiogoAz
7 participantes

Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 20 2015, 01:31

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar RAW_1146_Photo_157-2605805539

HoW escreveu:Em uma recente entrevista ao Sports Ilustrated, recentemente o ex-WWF Champion Bret Hart disse que na sua opinião Daniel Bryan não irá mais voltar a lutar, confira:

"Daniel Bryan terminou sua carreira, ele nunca mais vai lutar novamente. Eu me sinto terrivel sobre Bryan. Para todos os efeitos, aconteceu com o ele o mesmo comigo após Goldberg chutar minha cabeça. Um dia, você sabe que acabou e os médicos te contam que você nunca mais vai lutar novamente. Naquela época eu perdi milhões de doláres por isso. Rezo para que não aconteça o mesmo com ele."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por rDmT93 Sáb Jun 20 2015, 01:35

Aposto a minha casa - baratas incluídas - que essa tradução é, sem dúvida alguma, 100% fiel.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por DiogoAz Sáb Jun 20 2015, 01:36

rDmT93 escreveu:Aposto a minha casa - baratas incluídas - que essa tradução é, sem dúvida alguma, 100% fiel.

Wrestling Inc. escreveu:Daniel Bryan being done in WWE:

"Daniel Bryan is finished. He'll never wrestle again. I don't think he knows it yet. I feel terrible about Daniel Bryan. For all intents and purposes, he had the exact same thing happen to him that happened to me after Bill Goldberg kicked me in the head. One day, you learn it's over. Doctors tell you that you can't wrestle and you'll never wrestle again. I lost millions of dollars because of that. I pray that it's not the same for Daniel Bryan."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por rDmT93 Sáb Jun 20 2015, 01:42

I don't think he knows it yet.

Falta esta parte, though. Tanto que só no fim se percebe que é o Bret a mandar a sua posta de pescada.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 20 2015, 11:50

Eu acredito naquilo que o Bret disse. Aliás, se não for isso, acredito que o Bryan terá de estar ausente dos ringues durante um longo periodo de tempo.

Fica aqui o resto

http://www.si.com/extra-mustard/2015/06/18/wwe-bret-hart-john-cena-brock-lesnar-daniel-bryan

não concordo muito com aquilo que ele disse em relação ao Reigns. Acho que a partir do momento em que ele começou a mostrar outros traços ( como tentar copiar o Rocky LOL) é que as coisas começaram a correr terrivelmente mau. Mas ya, o pior já passou a WrestleMania foi mesmo um ponto de viragem.

Provavelmente a entrevista onde o Bret diz mais coisas acertadas nos últimos anos. Vale a pena dar uma vista de olhos na diagonal. Nem parece uma entrevista vinda do Maradona do Wrestling.

“It’s the details,” Hart said. “There is too much attention on rehearsed high spots. It’s a lot of action, but I don’t see any storytelling. And the babyfaces don’t sell any more. I can remember crawling and begging, or getting thrown into the turnbuckle frontwards and everyone in the building wondered if you’d get up again. People understand that.

É por estas e por outras que o Sami é o melhor babyface no Mundo, mas tipo de longe. E gajos como o Ziggler que vendem os moves de uma forma extremamente atlética, chegando por vezes a exagerar e parecer quase que morrem...e passado 4 minutos já tá tudo ok, são uns bananas.

“Wrestlers always have to go higher,” he explained. “John Cena was using the stunner as a spot, and [Steve] Austin got mad about that. I would have, too. Why would you use his finishing move as just a spot? If you keep having all these complex moves and high spots, then you need to top it and keep going higher and higher. And then you’ve got to come up with something that’s really dangerous, like a spike piledriver off the top turnbuckle.

“But if you do things smart, then you don’t have to kill yourself every night. Wrestling can be pretty simple. It’s an art, and the simpler the better. It needs to be simple, easy to follow, and logical. The match should always build up. Unfortunately, a lot of the wrestlers today have a great first 30 seconds in their match, but then it all goes downhill from there because they don’t know what they’re doing.”

Belo burn a muita gente, mas ele têm razão
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jun 20 2015, 12:53

Também receio que o Bryan não lute mais. Uma coisa é certa nunca mais vai ser a mesma coisa o que vai afectar muito a aposta nele.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 20 2015, 13:01

Por acaso não estava à espera de grande coisa dessa entrevista, mas gostei imenso de quase tudo que disse. Mesmo com aspectos negativos - Bryan Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Jack Laree Sáb Jun 20 2015, 17:30

Eu já considero o Bryan aposentado, ele não precisa provar nada a ninguém e não quero que ele se arrisque ficar numa cadeira de rodas.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Colt Sáb Jun 20 2015, 22:54

É pena, era um bom midcarder.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar Empty Re: Bret Hart diz que Daniel Bryan nunca mais irá lutar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos