Imbula no Porto.
Página 1 de 2 • 1, 2
Imbula no Porto.
Info @RMCsport : selon une source proche du joueur Gianelli Imbula a choisi #Porto ! Contrat de 5 ans !!!
Mohamed Bouhafsi ⚽️ @mohamedbouhafsi 54m54 minutes ago View translation
#Imbula devrait quitter le stage de l'Om dans les 48 heures pour rejoindre le Portugal et s'engager avec Porto ! #RMCsport
Mohamed Bouhafsi ⚽️ @mohamedbouhafsi 50m50 minutes ago View translation
Modalités du transfert de #Imbula : Ce serait un transfert sec estimé à 23M€ (paiement de 12 M€ mtn et de 11M en différé ) #RMCsport
Está em francês, mas acho q se entende. O gajo é jornalista francês da RMC Sport e parece que é de confiança.
isto também apareceu num face do Imbula, mas não sei se é oficial
https://www.facebook.com/gianimbula/posts/863019147119532
Caso seja verdade, 23M LOL
Convidado- Convidado
Re: Imbula no Porto.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Convidado- Convidado
O valor por si só não causa confusão, até porque o Porto já fez semelhante com o Hulk e o Danilo, sendo que ainda estão por saber em detalhe os moldes do negócio e, como é evidente, os manos da Doyen vão suportar parte do investimento. O que é estranho é gastar isto tudo num médio defensivo.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
Dr. Eira escreveu:Pode significar que o Danilo não vai para o Porto e sim para o Sporting
Sim, o que faz falta ao Sporting é um jogador mediocre por 5M
Convidado- Convidado
Dr. Eira escreveu:Não vale a pena discutir contigo sobre o Danilo porque já deixaste claro a tua opinião mas dizer que ele é medíocre é um tanto exagerado para não dizer ridículo.
Eu não me importava de ter o Danilo, atenção, é mediocre mas nós também somos um clube mediocre atualmente. Para suplente chegava bem. Agora estourar o que é, supostamente, metade do orçamento de transferências num jogador que não vem fazer a diferença, é uma parvoíce.
Nós não somos o Porto, nem o Benfica, para andar a estourar dinheiro que não temos por suplentes. A pagar 5M por um jogador, é para ser um craque e partir isto tudo. O Danilo não é isso.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2