FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Arrow_54_512

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

+9
Dr. Eira
Fabio08
Court
Colt
DiogoAz
Litos
Ribeiro
Chó
Jack Laree
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 01 2015, 12:55

Fabio08 escreveu:Continuam a bater na tecla do Rock quando ele já pouco mais pode dar à empresa. Não me venham com histórias do "traz dinheiro, vende muito", porque a Wrestlemania vende por si só. 

A realizar-se o tal combate, sinceramente não tenho muito interesse, preferia ver o Lesnar envolvido noutro combate.

A reforma do Sting está com um atraso de 15 anos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Dr. Eira Qua Jul 01 2015, 17:41

Ainda continuo a querer ver um Taker vs Sting apesar de saber que não vai ser nada de especial.

Quanto ao Lesnar vs The Rock o combate não duvido que seria muito bom mas não tenho muito interesse na feud.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por CChris Qua Jul 01 2015, 19:18

Apesar da idade, o Taker este ano até que de um bom combate. Sei que não vai ser o mesmo que há 10 anos atras, mas tenho esperanças que ele e o Sting consigam dar algumas coisas jeitosas. 

Quanto ao Lesnar vs Rock... a WWE tem que criar novas estrelas rapidamente, para não ter que ir buscar as grandes do passado. Se 10 anos depois, ainda precisamos de estrelas que sairam da companhia em 2004, então alguma coisa anda a se fazer muito mal.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Fabio08 Qua Jul 01 2015, 20:20

Rei AR escreveu:
Fabio08 escreveu:Continuam a bater na tecla do Rock quando ele já pouco mais pode dar à empresa. Não me venham com histórias do "traz dinheiro, vende muito", porque a Wrestlemania vende por si só. 

A realizar-se o tal combate, sinceramente não tenho muito interesse, preferia ver o Lesnar envolvido noutro combate.

A reforma do Sting está com um atraso de 15 anos.

O Dude fez algumas (contam-se pelos dedos de uma mão) coisas fixes na TNA.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Adam Puck Qui Jul 02 2015, 15:55

Não quero ver nenhum. Prefiro que o Brock brinque com o Owens e o Undertaker faça a sua aparição anual. O resto faz-se com malta "normal".
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Guilherme Qui Jul 02 2015, 16:50

Acho que sou uma das únicas pessoas que não gostaria de ver Taker vs. Sting.

Em relação ao Lesnar, gostaria de ver ele enfrentando o Owens ou o Sheamus mas um combate com The Rock seria maneiro (pelo menos no papel).
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Court Qui Jul 02 2015, 17:00

Succotash escreveu:Acho que sou uma das únicas pessoas que não gostaria de ver Taker vs. Sting.

Em relação ao Lesnar, gostaria de ver ele enfrentando o Owens ou o Sheamus mas um combate com The Rock seria maneiro (pelo menos no papel).

Sobre a primeira parte do post. Eu também não gostaria de ver. Quer dizer: Umas Wrestlesmanias atrás e até comia bem esse confronto

Sobre a segunda parte: Acho que o Owens terá de dar um salto desde já para conseguir chegar ao ME com algum crédito.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por kazarn Qui Jul 02 2015, 17:01

Ainda sou dos que gostava de ver uma feud entre o Lesnar e o Orton, mas da forma como o Orton está estagnado como babyface (eu sei que fez o turn há pouco tempo, mas é exatamente o mesmo comparado com o seu último run como face), só gostava de ver na eventualidade de ele se tornar heel.

Quanto ao Undertaker/Sting, era giro de se ver.
kazarn
kazarn
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Esposende
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Jack Laree Qui Jul 02 2015, 23:45

"The Undertaker vs. Sting" pode não acontecer na WrestleMania 32
HoW escreveu:Embora esteja nos planos de Vince McMahon realizar um combate entre Sting e The Undertaker na próxima WrestleMania, a de número 32, muitos são os oficiais que não acham uma boa ideia isso acontecer.

Para muitos, Sting tem o status de um pro-wrestler aposentado e, The Undertaker tem planos de entrar no WWE Hall of Fame.

Resumindo tudo, é provável que nenhum dos dois venham a combater no evento, estando presente somente nos eventos solenes de começo de ano.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 02 2015, 23:48

excelente
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania - Página 2 Empty Re: WWE planejando dois grandes combates para a próxima WrestleMania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos