[FM 2015] Melhores de Paris
[FM 2015] Melhores de Paris
Como podem ver pelo título, vou começar um save novo aqui. O clube escolhido é o Paris FC, que é tipo o irmão bastardo do PSG (somos mais velhos que eles um ano, supostamente, portanto chupem).
O Clube foi formado em 1969 numa tentativa de voltar a ter futebol profissional sénior em Paris e o objetivo era voltar a jogar na primeira divisão em 1970. Eventualmente juntámo-nos ao Stade Saint-Germain e formámos o PSG. Como o presidente da camara basicamente disse que não gostava do PSG em 1972, voltou-se a criar o Paris FC. A equipa jogou durante duas épocas no Parc des Princes, mas depois mudámo-nos para o Stade Sébastian Charléty.
Estivemos na primeira divisão umas épocas na década de 70, mas voltamos a descer. O principal trofeu que a equipa tem é de vencedor do National 2 em 2006.
Atualmente jogamos no Nacional de França, que é o campeonato antes da Ligue 2. O objetivo do save passa por devolver o Paris FC ao principal campeonato Francês, apostando na formação e fazendo algumas contratações cirúrgicas de jogadores mais experientes. Na próxima atualização espero apresentar o plantel já depois de alterações, mostrar o sistema tático que irei utilizar e fazer uma análise da pré-época.
Convidado- Convidado
Re: [FM 2015] Melhores de Paris
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Qual o escalão da equipa? Parece um projecto muito engraçado pela rivalidade com o PSG, boa sorte.
Championnat Nacional. IRL na época 2014-2015 acabaram em 2º lugar e subiram à Ligue 2.
Convidado- Convidado
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
+1, dá cá a mão e vamos seguir este caminho juntosRafa escreveu:Cá estarei para te acompanhar!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Quando cheguei ao Paris FC, deparei-me com grande número de Extremos e laterais, com poucos centrais, médios centro e avançados. A equipa também gastava bastante dinheiro em salário, para uma equipa de terceira liga, mais ou menos 235 mil euros por mês. Tentei despachar alguns desses extremos e laterais, mas infelizmente só consegui mandar embora um jogador, os outros ninguém lhes pegava porque eram recém-chegados ao nosso clube.
Eram precisos reforços, obviamente, e recorri ao mercado. O dinheiro para transferências era nulo e o para salários era pouco, pelo que fui buscar estes.
Não tentem decorar nenhum destes nomes, porque não vão jogar. O Franck Goueto é o meu terceiro guarda redes e os últimos dois são centrais para darem apenas profundidade ao plantel. Os titulares são muito superiores e eles são vão jogar caso haja lesões. O Marc Arbau e o Wilfried Baana Jaba são pontas de lança, que trouxe porque queria jogar em 4-4-2. Como entretanto decidi mudar o sistema tático, mandei-os embora.
Vamos jogar numa espécie de 4-2-3-1, com um jogo muito lento de posse de bola. Só assim é possível dominar os jogos nestas divisões. Quando não temos bola, fazemos imensa pressão no adversário até conseguirmos recuperá-la. Aqui está o sistema.
Fui de férias nos jogos todos. Mas o plantel deve ser bom, para ter estes resultados
É assim malta, não tenho paciência para atualizar isto todos os meses. Como tal, vou fazer quatro atualizações por época. Uma na pré-época, uma no final de Janeiro, para mostrar contratações e falar dos jogos, uma no final da época, para falar dos jogos da segunda volta e outra para fazer o balanço completo da temporada e delinear mais ou menos o plano para a próxima época.
Convidado- Convidado
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Até agora nada a registar, não conseguiste reduzir a folha salarial e tiveste umas contratações algo dúbias a meu ver, com alguma indefinição, mas creio que atinarás com o início da época, a pré-temporada dá a entender isso. Boa sorte.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação