O melhor de 2015 até agora - Melhor Evento
Página 1 de 2 • 1, 2
O melhor de 2015 até agora - Melhor Evento
Este tópico servirá para fazermos uma espécie de Mid-Year Awards, de forma a lembrar o que melhor tem acontecido no Wrestling desde Janeiro até aqui. O objetivo não é fazer nenhuma votação ou premiação em concreto, mas apenas dar oportunidade de exporem as vossas opiniões sobre os temas em discussão.
A cada dia será colocada para discussão uma "categoria", de forma a que nos digam o que para vocês se está a destacar em 2015 nessa categoria. Hoje queremos que saber qual acham que está a ser o Melhor Show Semanal de 2015 até ao momento.
É impossível olhar a 2015 sem falar das novas "Wednesday Night Wars".
Última edição por Renato em Sex Jul 10 2015, 12:16, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: O melhor de 2015 até agora - Melhor Evento
O Raw, de todos os shows, acaba por ser o líder e referência para todos os restantes, imo. O problema é que 90% das ocasiões está preenchido de conteúdo repetitivo e pouco atractivo. No entanto, quando bem feito, ou seja, muito esporadicamente, acaba por protagonizar momentos memoráveis e inalcançáveis por qualquer um dos outros programas. Ainda esta semana, por exemplo, tivemos um cheirinho disso mas o melhor exemplo que me vem à cabeça é o show pós 'Mania, com o Lesnar em grande destaque.
2015 tem sido um ano de afirmação/consagração para o NXT. No entanto, sinto que os seus programas têm vindo a cair de qualidade há uns meses para cá. O produto começa a ficar stale e não tem havido a fresca renovação do roster que antes era um atractivo. Excluindo o SmackDown (por óbvias razões), os ROH Weekly Shows (não têm nem de perto, nem de longe, uma produção de qualidade e star power para competir com os restantes) e o IMPACT Wrestling (apesar de ter tido os seus momentos giros a quando da entrada para a DA, continua com os mesmos erros de sempre), sobra o Lucha Underground.
O programa da El Rey Network arrancou no final de 2014 (Outubro/Novembro, salvo erro) pelo que é justo afirmar que 2015 tem sido um ano fantástico para a exposição e afirmação da Lucha no mercado norte-americano e, vá, um pouco por todo o mundo. Com uma produção fantástica e um formato fora de série, foi sem dúvida algo refrescante na comunidade de wrestling e penso que merece a minha distinção por isso.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Depois vem o NXT e o Sin Limite, um é muito fraco considerando a duração do show e com o que é preenchido, já o outro tem uma ótima ação mas é muito repetitivo.
Já desisti de TNA e a WWN e a PWG me dão coisas melhores que a ROH pode oferecer.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
No geral a WWE tem apresentado bons PPVs, mas estão longe de poder ser considerados eventos históricos e que falaremos durante bastante tempo. O Best in the World foi bom, mas nada por aí além. No ano passado, foi bem melhor. O Slammiversary comeu-se, menos mal vindo de quem vem.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
CChris escreveu:Do que eu vi este ano, e peso desculpa porque acabei por ver pouco, acho que a Mania e o WK9 destacam-se. Depois, gostei bastante do DSTT da PWG e o BitW da ROH comi bem, mas nada de especial.
isso foi quando houve Hero vs End e Strong vs Aquele Magricelas?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:CChris escreveu:Do que eu vi este ano, e peso desculpa porque acabei por ver pouco, acho que a Mania e o WK9 destacam-se. Depois, gostei bastante do DSTT da PWG e o BitW da ROH comi bem, mas nada de especial.
isso foi quando houve Hero vs End e Strong vs Aquele Magricelas?
Yah
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Melhor evento: Wrestle Kingdom, because it's Wrestle Kingdom.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Página 1 de 2 • 1, 2