FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Brooklyn

+17
gr8blue
Martinslel
DiogoAz
PuroresuFan
Moore
Hawkeye
Fabio08
Guilherme
CChris
Litos
Adam Puck
Chó
Renato
kazarn
Jack Laree
Ribeiro
Colt
21 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do NXT TakeOver: Brooklyn?

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 QLleEBS0%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 QLleEBS92%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 N7hXwA3 92% 
[ 11 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 QLleEBS8%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 N7hXwA3 8% 
[ 1 ]
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 QLleEBS0%NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Crani Seg Ago 24 2015, 00:30

O special esteve cheio de momentos mas este é sem dúvida o meu favorito:
NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 2zivtwp
O Balor a olhar para a câmara para dizer que "Yup, era isto que estavam à espera".

Balor/Owens - Era o que se esperava de um combate com estas estipulações na PG-Era mas mesmo assim houve ali uns spots que me fizeram tremer um bocadito. Talvez um bocado curto de mais mas não é um mau combate por isso.

Sasha/Bailey - Excelente, se bem que houve ali uns spots da Sasha que achei "estranhos", por exemplo quando ela aplicou os joelhos no estômago na terceira corda aquilo foi demasiado lento e não parece ter impacto nenhum, e como sempre não sou grande fã daqueles momentos em que as quatro cheias de sorrisos a erguerem os braços porque há aquela parte de mim que acha que devia ser como nos anos 80 em que "kayfabe é vida" mas foi um momento bonito.

Corbin/Joe - Definitivamente o combate mais fraco da noite mas o Corbin tem a personalidade de um bocado de esferovite e o Joe faz o que pode.

Vaudevillains/Dubstep Cowboys - Teve a sua graça e eu sou um mark pela Blue Pants, qualquer coisa que a puxe por mim é na boa. Um pequeno à parte, e isto é a minha opinião dos Vaudevillains e não só para este combate em particular, gostava que eles introduzissem mais "catch wrestling" nos combates deles, ia mais de encontro à gimmick.
De resto, Bliss/Blue Pants vai ter de acontecer e eu estou bastante hype.

Jushin "Thunder" Liger/Breeze - O build-up para este combate foi um bocado esquisito, eu sei que eles conhecem a sua audiência e que eles sabem que nós sabemos quem é o Jushin mas parece que fizeram todos os esforços para evitar mencionar o porque dele ser uma lenda, disseram que ele teve um grande impacto na divisão de Cruiserweight/Jr Heavyweight sem nunca entraram em detalhe, e que ele teve uma carreira pós-WCW, e não percebi se a Lita no pre-show tinha algum conhecimento sobre a carreira dele e estava a ser censurada ou se estava só a falar em frases feitas, mas também podia ter sair furado porque ele está longe de ser o que era no anos 90 e dar-lhe demasiado hype podia ser perigoso. De resto, é sempre bom ver o Jushin com alguma ênfase num palco grande, invés de ser só no undercard da NJPW com os Young Lions, e foi um combate bonzinho para abrir o espectáculo. Aquele spot dele a correr na beira do ringue fez-me temer um bocado porque estava com medo que ele escorrega-se, no Japão as beiras são maiores e eles conseguem fazer aquele tipo de spots sem problemas mas ali é um risco.

Renato escreveu:Acabei de ouvir o Dave Meltzer dizer que o Sasha vs. Bayley "pode ter sido o melhor combate feminino da história da WWE", o que acham?
Está definitivamente entre os melhores mas ainda vamos ter de esperar para ver se consegue ser um clássico ao nível do Bull Nakano/Alundra Blayze, isto assumindo que por WWE ele refere-se a WWE + WWF.
Crani
Crani
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por DiogoAz Seg Ago 24 2015, 00:51

Crani escreveu:NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Sblvzp
Eles estão mesmo investidos na revolução das divas. Só com isto já estou bastante hype para a próxima fase, apesar de esta ser a mudança de nome mais preguiçosa que a WWE já fez.
"Mudança de nome mais preguiçosa que a WWE já fez". O que queres dizer com isto, @Crani?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Crani Seg Ago 24 2015, 01:11

@DiogoAz A KANA agora passou a ser a Kanna. E a julgar pelos reports é definitivo.
Crani
Crani
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Chó Seg Ago 24 2015, 03:53

Oh amigo, achas que o Balor vs Owens foi curto? Foram uns bons 25 minutos talvez.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Crani Seg Ago 24 2015, 10:39

Mais 10 minutos e o combate tinha parecido menos apressado. Mas em retrospectiva acho que este tipo de combates já não resulta na WWE, quando tinham spots que envolviam mesas e cadeiras era mais fácil acreditar que estes combates conseguiam ser mais curtos, agora acho que o Owens estar KO ao fim de 25 minutos parece-me pouco credível mas eu também tive alguns problemas com o Owens andar sempre a meter-se em posição para alguns dos bumps, ele rebolar meio ringue para o "double stomp" foi o pior para mim.
Crani
Crani
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Chó Seg Ago 24 2015, 11:22

Esse rebolar dele pareceu-me mais visível no show que fizeram no Japão, soou tão anti-natural.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Rafa Ter Ago 25 2015, 17:52

Aqui vai a posta de alguém que não via nada do NXT há uns tempos. Assim sendo, perdoem-me por qualquer barbaridade que eu diga.

É sempre bom ver o Jushin Liger, mesmo com 50 anos. O combate não foi por aí além mas serviu o propósito. Duvido que o Tyler Breeze vá dar em alguma coisa. Reconheço-lhe qualidade mas não sou grande fã.

Gostei bastante do Tag Team Match. Ainda não tinha visto nenhuma das duas equipas em acção. Os Vaudevillains parecem-me interessantes no ringue. Também curto a gimmick deles embora não tenha bem a certeza que funcione no main roster, probably not. Já os outros manos, parecem-me genéricos como o crl. Valem pela Alexa, que acho que era face na última vez que a vi.

O Samoa Joe vs Corbin foi razoável, estava a cagar um bocado para isto. O Corbin parece-me ser merdoso, ainda bem que concordam, kthkx, afinal ainda percebo muito disto.

Também vi o Apollo Crews a pensar na morte da bezerra por isso não posso dizer grande coisa. Só dizer que parece um gajo bacano pela entrada, estava todo contente. Podiam era ter avisado que era para gostar mesmo dele, tinha cara de quem ia ser detestado pelo fórum e então pouco quis saber disto, fica para a próxima.

Quanto ao Main Event, fiquei um bocado desiludido tbh. Foi bom, obviamente, mas esperava um bocado mais. Se calhar, ter sido a seguir ao combate das divas não ajudou à minha avaliação.

Ya, vamos ao combate das divas. Mesmo não andando a ver isto há muito, chegou ver a promo do combate para saber que isto tinha pés e cabeça e que podia ser um combate jeitosinho. Também sabia que o resultado era previsível btw. O que eu não sabia é que ia markar tanto com isto e que o combate ia ser tão bom. Se não é o melhor combate que já vi entre divas, anda lá perto. MOTN, sem grandes dúvidas.

Umas palavrinhas para a Sasha, que tem tudo para ser a cara da divisão feminina. Tem uma gimmick fixe, tem carisma, é excelente in-ring, fds tá lá tudo. Acho que estou apaixonado maninhos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Martinslel Ter Ago 25 2015, 22:11

Rafa escreveu:Aqui vai a posta de alguém que não via nada do NXT há uns tempos. Assim sendo, perdoem-me por qualquer barbaridade que eu diga.

É sempre bom ver o Jushin Liger, mesmo com 50 anos. O combate não foi por aí além mas serviu o propósito. Duvido que o Tyler Breeze vá dar em alguma coisa. Reconheço-lhe qualidade mas não sou grande fã.

Gostei bastante do Tag Team Match. Ainda não tinha visto nenhuma das duas equipas em acção. Os Vaudevillains parecem-me interessantes no ringue. Também curto a gimmick deles embora não tenha bem a certeza que funcione no main roster, probably not. Já os outros manos, parecem-me genéricos como o crl. Valem pela Alexa, que acho que era face na última vez que a vi.

O Samoa Joe vs Corbin foi razoável, estava a cagar um bocado para isto. O Corbin parece-me ser merdoso, ainda bem que concordam, kthkx, afinal ainda percebo muito disto.

Também vi o Apollo Crews a pensar na morte da bezerra por isso não posso dizer grande coisa. Só dizer que parece um gajo bacano pela entrada, estava todo contente. Podiam era ter avisado que era para gostar mesmo dele, tinha cara de quem ia ser detestado pelo fórum e então pouco quis saber disto, fica para a próxima.

Quanto ao Main Event, fiquei um bocado desiludido tbh. Foi bom, obviamente, mas esperava um bocado mais. Se calhar, ter sido a seguir ao combate das divas não ajudou à minha avaliação.

Ya, vamos ao combate das divas. Mesmo não andando a ver isto há muito, chegou ver a promo do combate para saber que isto tinha pés e cabeça e que podia ser um combate jeitosinho. Também sabia que o resultado era previsível btw. O que eu não sabia é que ia markar tanto com isto e que o combate ia ser tão bom. Se não é o melhor combate que já vi entre divas, anda lá perto. MOTN, sem grandes dúvidas.

Umas palavrinhas para a Sasha, que tem tudo para ser a cara da divisão feminina. Tem uma gimmick fixe, tem carisma, é excelente in-ring, fds tá lá tudo. Acho que estou apaixonado maninhos.

I call dibs, faggot.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por DiogoAz Ter Ago 25 2015, 22:15

Ainda a propósito da entrada do Apollo Crews, o facto dele ter reagido assim ao ter visto tanta gente leva-me a perguntar: qual foi a maior assistência perante a qual o moço combateu nas indies?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Renato Ter Ago 25 2015, 22:24

DiogoAz escreveu:Ainda a propósito da entrada do Apollo Crews, o facto dele ter reagido assim ao ter visto tanta gente leva-me a perguntar: qual foi a maior assistência perante a qual o moço combateu nas indies?
Não foi nas Indys, mas ele esteve uns tempos na Dragon Gate no Japão. No entanto não sei dizer que números eles fazem (@Fundertaker?).
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Brooklyn - Página 11 Empty Re: NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos