FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Arrow_54_512

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

+15
Alm
gr8blue
Colt
Jack Laree
DiogoAz
rDmT93
Fabio08
Martinslel
Adam Puck
Chó
Moore
Ribeiro
.Aimar
CChris
Renato
19 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por CChris Sex Jul 24 2015, 15:41

CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 24 2015, 16:10

A verdade é que se não fossem os pretos, ele não seria despedido.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por .Aimar Sex Jul 24 2015, 16:31

A culpa é sempre do preto.

Btw, o gajo que provocou o despedimento do Del Rio, também teve tratamento à Benoit?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por DiogoAz Sex Jul 24 2015, 21:49

Hulk Hogan fala sobre os seus comentários racistas
HoW escreveu:O WWE Hall of Famer, Hulk Hogan, comentou sobre os seus dizeres racistas no ano de 2006, cujos lhe renderam uma demissão repentina da empresa de Stamford na manhã de hoje, sexta-feira. Confira:

"Oito anos atrás eu usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Era inaceitável para mim ter usado essa linguagem ofensiva; não há desculpa para isso; e peço desculpas por ter feito isso".

 "Este não é quem eu sou. Eu acredito muito fortemente que cada pessoa no mundo é importante e não deve ser tratado de forma diferente com base em raça, género, orientação, crenças religiosas ou de outra forma. Estou decepcionado comigo mesmo pois eu usei linguagem ofensiva e inconsistente com minhas próprias crenças".
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por CChris Sex Jul 24 2015, 21:55

Eu não entendo este "fanatismo" que as pessoas têm contra a palavra Nigga. É uma palavra que, apesar de ser algo racista, não pode ser levada tão a serio. É isso e o uso da palavra "Faggot". Tipo, grow some nuts e não se queixem de tudo, la por chamar nigga ou faggot a alguem não quer dizer que esteja a ser descriminatório, assim como quando chamo filho da put* a um amigo meu não quer dizer que o esteja a ofender. As pessoas hoje em dia ofendem-se com pouco.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por Jack Laree Sex Jul 24 2015, 22:05

O problema não foi ter usado a palavra e sim o motivo para ter usado. Achei muito bem por parte da WWE, este tipo de coisa não pode ser mais aceito em pleno 2015.

.Aimar escreveu:Btw, o gajo que provocou o despedimento do Del Rio, também teve tratamento à Benoit?
Foi pra rua e depois a WWE quis o Del Rio de volta.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por Colt Sáb Jul 25 2015, 01:06

Rei AR escreveu:
Chó escreveu:
Rei AR escreveu:
CChris escreveu:Ui, o que raio é que ele deve ter feito? Apesar de a WWE ser boa a dar o tratamento "Chris Benoit", o Hogan é uma fucking lenda meu, não acho que, nos dias de hoje, eles conseguirão fazer isto.

O Chris Benoit é igualmente uma lenda, e aposto que a maioria de gajos que começam a aprender wrestling vão estudar as cenas dele e não aquilo que o Hogan fazia.

Sinceramente, estou super feliz!!!

Comparar o Hogan ao Benoit em termos de projecção a nível mundial é algo ridículo.

Comparar o Benoit ao Hogan em termos de legado enquanto in-ring wrestler é algo ridiculo igualmente. Eu sei que não fizeste, mas também não encontro nada onde eu tenha feito a comparação que fiz.

Ambos são uma lenda à sua maneira, embora ya o Hogan tenha muito mais starpower e seja um gajo muito maior do que o Benoit.

Vai ver o Hogan no Japão e depois vai dizer se o Benoit era assim tão melhor que o Hogan. put* que pariu o vanilla midget.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por gr8blue Sáb Jul 25 2015, 12:17

Será impossível darem ao Hogan um tratamento semelhante ao do Benoit. Esteve presente em vários momentos simbólicos na história da WWE e foi em tempos a sua maior estrela e ícone.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por Alm Sáb Jul 25 2015, 12:24

Daqui a 1 ano novo contrato, felizes por voltarem a estar de "acordo" bla bla

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 25 2015, 13:09

CChris escreveu:Eu não entendo este "fanatismo" que as pessoas têm contra a palavra Nigga. É uma palavra que, apesar de ser algo racista, não pode ser levada tão a serio. É isso e o uso da palavra "Faggot". Tipo, grow some nuts e não se queixem de tudo, la por chamar nigga ou faggot a alguem não quer dizer que esteja a ser descriminatório, assim como quando chamo filho da put* a um amigo meu não quer dizer que o esteja a ofender. As pessoas hoje em dia ofendem-se com pouco.

Tem a ver com a cultura de cada país. Em Portugal o "filho da put*" está a deixar de ter um carácter tão difamatório, ao passo que em Espanha continua a ser um insulto, e isto em duas culturas bastante semelhantes.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit" - Página 3 Empty Re: Hulk Hogan recebe "tratamento Chris Benoit"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos