FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Arrow_54_512

ROH All Star Extravaganza VII

+4
Fabio08
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Empty Re: ROH All Star Extravaganza VII

Mensagem por DiogoAz Sáb Set 19 2015, 20:01

Não sei, a mim incomoda-me a completa e absoluta falta de carisma da parte dele e do "It" factor. Ah e o modo como, demasiadas vezes, espera pelos golpes dos adversários, Jesus, deixa-me fora de mim.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Empty Re: ROH All Star Extravaganza VII

Mensagem por Leo C Sáb Set 19 2015, 20:09

Eu gostei do show. Assisti com sono (tinha acordado cedo), mas ainda assim foi bom, apesar de que algumas coisas me lembraram do Russo um pouco. Também não sei por que o Delirious insiste em pushar o Kingdom, mas tudo bem.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Empty Re: ROH All Star Extravaganza VII

Mensagem por Ribeiro Sáb Set 19 2015, 20:12

Se formos por aí, falta carisma e "it" factor à maior parte do roster actual da RoH. Basta olhar para um dos mais recentes campeões, o Matt Taven. Mas isso não serve como desculpa.

O Moose tem uma presença física que o destaca logo da larga maioria do roster que por si só causa impacto. E não é assim tão pouco carismático como isso, o gajo está a ter uma ligação bem porreira com a maioria dos fãs da RoH.

A segunda parte é um pouco verdade, mas não sei se foi por distracção minha devido a estar tão investido no combate ou por outro razão qualquer - não vi isso a acontecer neste combate.

De qualquer das maneiras, o rapaz está à MUITO POUCO tempo nesta industria é perfeitamente normal que ainda haja muita coisa para ser melhorada. Epá, eu também fui critico da maior parte das coisas que ele tem apresentado até aqui, mas parece-me que o homem está a fazer um esforço para melhor e os resultados começam a aparecer.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All Star Extravaganza VII - Página 5 Empty Re: ROH All Star Extravaganza VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos