Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»
Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»
Cristiano Ronaldo não esconde que bater o recorde de golos no Real Madrid é um sonho. Em entrevista ao jornal Record, o internacional português recorda a ambição que tinha em chegar ao colosso do Bernabéu e aos objetivos que ainda tem pela frente.
«O Real Madrid era um sonho de menino. Nunca o escondi. Havia uma série de jogadores que eu seguia como referências (Rui Costa, Figo, Zidane e Ronaldo Fenómeno) e o Real era o clube em que me via a jogar nos sonhos mais lindos», confessou o capitão da seleção.
«Não me arrependo de ter trocado Inglaterra por Espanha (...) Espero escrever páginas ainda mais bonitas no Real Madrid e na seleção. Sou frequentemente confrontado com a evidência de estar à beira de atingir o estatuto de lenda ao nível de Di Stefáno, Puskas e Raúl. É uma honra ser comparado a autênticos mitos do madridismo.»
«Se vou bater o recorde de golos do clube? Gostava muito de consegui-lo e já não estou assim tão longe. Aconteça o que acontecer, vou dar sempre o máximo para atingir essa meta mas, sobretudo, para ajudar a equipa a vencer», referiu.
O sonho de ser campeão no Sporting
Perante tantos títulos coletivos e individuais, há um que Cristiano Ronaldo ainda gostava de conquistar. «Depois de tantas conquistas ainda me falta no currículo o título de campeão pelo Sporting. Não sei se vai acontecer ou não, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria», atirou.
Até dia 31 está cá.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»
» Cristiano Ronaldo foi pai de um menino
» Cristiano Ronaldo é terceiro
» Cristiano Ronaldo "réu" por ser português
» Cristiano Ronaldo em «blackout»