[Supertaça Cândido de Oliveira] Benfica vs Sporting
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Supertaça Cândido de Oliveira] Benfica vs Sporting
Alias arrisco-me a dizer que o Rui Vitoria fez de proposito a meter um 11 tão idiotico só para esfregar na cara do Vieira e basicamente dizer-lhe "é com esta merd* de plantel que queres ser tricampeão?".
Quanto ao jogo o Sporting jogou bem, vê-se perfeitamente que o Jesus já fez um grande trabalho em tão pouco tempo e quando o Teo e o Ruiz estiverem bem entrusados com o resto da equipa penso que será a altura de ver o Sporting finalmente jogar um estilo de futebol que há anos não via jogar.
Parabéns Sporting, que seja o 1º de vários titulos esta epoca.
Pitungo escreveu:Alias arrisco-me a dizer que o Rui Vitoria fez de proposito a meter um 11 tão idiotico só para esfregar na cara do Vieira e basicamente dizer-lhe "é com esta merd* de plantel que queres ser tricampeão?".
Em relação ao plantel da época passada, apenas entrou o Nelson Semedo, que foi só o nosso melhor lateral durante a pré-época. O resto das supostas mudanças no 11 da época passada ou foram forçadas, como o caso do Lisandro e do Ola John, ou porque os substitutos chegaram à pouco tempo, como o caso do Mitroglou.
A única posição que necessita de alguém superior ao que tínhamos na época passada é a de lateral esquerdo, o resto é por necessidade devido à lesão do Salvio e à possível saída do Gaitán. Mesmo assim, são 3 posições em 11 e por isso não vejo onde o plantel é uma merd*. Precisamos de ainda ir ao mercado? Sim, mas não foi por aí que perdemos ontem.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Pitungo escreveu:Eu sinceramente acho que o R Vitoria podia entrar com um 11 muito mais sólido. Principalmente a parte em que o Pizzi nao é titular, até doi.
O Pizzi não foi titular porque é o Pizzi, engatou nos primeiros tempos mas depois viu-se que não é nada de outro mundo, além da qualidade de passe notável. O Pizzi só pode ser titular neste Benfica se jogarmos com um meio-campo de 3, como aconteceu ontem depois de ter entrado. Num 4-4-2 ou 4-2-3-1 não serve, a sua cultura táctica é praticamente zero.
.Aimar- Japanese Legend
Pitungo escreveu:Há então ontem não podia ter ficado o Talisca no banco e metias o Pizzi atrás do Jonas?
O Pizzi não fez a mesma posição do Talisca, a meu ver. O Talisca jogou como 10, o Pizzi foi quase como um 8,5, num meio-campo a 3. A ideia em si até fazia algum sentido, estávamos claramente a perder a luta a meio-campo e com o Pizzi a vir buscar mais jogo ficavam 3 nossos para 2 vossos, mas sem jogarmos um chuço não há superioridade numérica que nos valha.
.Aimar- Japanese Legend
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Benfica vence Sporting e conquista quinta supertaça
» Supertaça: Benfica vence Sporting e Porto e está na final
» [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave
» [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães