[Totobola] Classificação e Discussão Geral
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Totobola] Classificação e Discussão Geral
1. DiogoAz (116)
2. Darth Aeris (104) +1
3. Renato (101) -1
4. rDmT93 (96)
5. Dr. Eira (79) +1
6. FilipeAz (54) +1
7. Rafa (46) -2
8. .Aimar (25)
9. Jack Laree (21)
10. Pitungo (12)
(Decorridas 11 jornadas)
Última edição por DiogoAz em Sáb Nov 28 2015, 15:29, editado 9 vez(es)
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: [Totobola] Classificação e Discussão Geral
DiogoAz- Moderador
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:A ver vamos, achamos que o formato antigo já estava muito gasto e, por isso, ninguém queria realmente saber daquilo. A tentativa passa por fazer algo mais apelativo e estimulante para os apostadores.
Sim, concordo, mas acho que foram demasiadas alterações duma assentada que exigem a perda de algum tempo para concretizar a aposta face ao formato anterior, e estou a referir-me sobretudo aos resultados exatos.
E como o Totobola e a zona de futebol tem uma base de users "fieis" à mesma aos anos, acho que é mais estimulante termos um passatempo que torne a competição entre nós mais interessante.
Em relação às alterações, não acho que sejam assim tantas para quem aposta, acho que são mais até para quem vai contabilizar os pontos. A principal mudança é que passamos a apostar em resultados concretos em vez de apenas em vencedores. Em relação às apostas nacionais e internacionais, quem quiser, para não ter trabalho, até pode fazer só copy paste das nacionais e siga para bingo.
DiogoAz- Moderador
Porquê? Se quiseres apostar em tudo o que são jogos da Liga NOS, podes fazê-lo. Apenas há uma maior liberdade de escolha o que para users brasileiros, por exemplo, que dificilmente terão uma opinião formada sobre os U.Madeira desta vida, é muito mais vantajoso.Dr. Eira escreveu:Só não curto a cena de as apostas nacionais não serem todas obrigatórias. As apostas deviam focar-se essencialmente a nível nacional.
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:Concordo que este formato exige uma maior perda de tempo para concretizar a aposta face ao anterior mas acho que também se formos sempre pelo que é de degustação mais rápida nunca poderemos evoluir. Já se passa o mesmo nos passatempos de wrestling, o staff tem de escolher com pinças os mesmos porque tem de ser aquilo que dá o menos trabalho possível aos users.
E como o Totobola e a zona de futebol tem uma base de users "fieis" à mesma aos anos, acho que é mais estimulante termos um passatempo que torne a competição entre nós mais interessante.
Em relação às alterações, não acho que sejam assim tantas para quem aposta, acho que são mais até para quem vai contabilizar os pontos. A principal mudança é que passamos a apostar em resultados concretos em vez de apenas em vencedores. Em relação às apostas nacionais e internacionais, quem quiser, para não ter trabalho, até pode fazer só copy paste das nacionais e siga para bingo.
Again, eu compreendo isso tudo, só acho que houve um exagero. Pessoalmente ter-me-ia ficado pela inclusão de jogos de outras ligas + a concretização do resultado dum jogo "grande".
Mas pronto, não me apetece passar a tarde a dissertar sobre o formato do Totobola lulz. Está feito, está feito.
Última edição por rDmT93 em Qui Ago 13 2015, 16:39, editado 1 vez(es)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [TB Euro 2016] Classificação e discussão geral
» [Totobola] Classificação
» Jogo das Sombras - Classificação Geral
» EWR/TEW: Discussão Geral