[FM 2015] Time to Unite!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FM 2015] Time to Unite!
Tiveste uma pré-epoca espetacular! Parabéns nota-se mesmo que és lagarto.
jk
Não tinhas falado num defesa centro, mas sim num gajo do meio-campo. O que é que se passou para haver essa mudança de planos? Não estou a criticar a contratação porque segunda consta, o Éder é maquina no FM 15.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Plantel:
GK: De Gea/Lindegaard
DD: Rafael/Danilo
DE: Luke Shaw/Nicola Murru
DC: Phil Jones/Chris Smalling/Rojo/Balanta
MC: Blind/Fellaini/Carrick/Herrera
MAC: Mata/Januzaj
MAD: Volland/Valencia
MAE: Di Maria/Ashley Young
PL: Rooney/Falcao/Van Persie
Tática:
Calendário
Foi um inicio de campeonato como eu nunca esperaria, tudo correu bem a não ser o 1º jogo contra o Everton em que acabou com empate e também o jogo para a taça da liga em que perdi com o Arsenal fora. Poucas preocupações me deixou pois é menos uma preocupação para uma taça que pouco vale nas minhas aspirações, o que me interessa verdadeiramente é o campeonato. E falando de campeonato as vitórias sobre o Chelsea e o Manchester City foram sem duvida importantíssimas e convincentes, especialmente contra os rivais da cidade.
Tenho de enaltecer todas as contratações que fiz mas em especial Kevin Volland que é o melhor marcador do campeonato com 10 golos em 9 jogos e ainda fez 5 assistências para golos.
Tabela Classificativa
Com 4 pontos de vantagem estamos para já numa situação mais ou menos confortável e é tentar, antes de ir jogar fora contra adversários diretos, dilatar ainda mais esta distância. Para isso temos de continuar a ter boas prestações fora de casa, onde a equipa tem passado mais dificuldades, pois sem o De Gea algumas das vitórias teriam-se tornado em empates.
Estatísticas Jogador
Mais uma vez é dar uma nota para as exibições de Volland que entrou no clube esta época tem sido para já a estrela da equipa.
A eliminação na taça pronto...aceita-se já que jogaste em casa do Arsenal.
Para já, está a correr tudo bem salvo a eliminação precoce mas compreensível (e meio cagativa) da Taça da Liga. Bom cabaz ao City.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Calendário
Continua a ser um grande campeonato por parte do meu clube. Ainda sem derrotas, apenas duas escorregadelas que me deixou algo desapontado, isto falando do empate em casa com o Arsenal, que depois de estar a ganhar 2-0, deixaram-se empatar e logo a seguir o empate com o West Ham que nunca deveria ter acontecido.
De resto é de apontar a continuidade da Taça de Inglaterra que será um titulo importante a ganhar em conjunto com o campeonato e a vitória importantíssima ao Chelsea em Stanford Bridge.
Tabela Classificativa
url: https://i.imgur.com/3wcluv4.png
No último update estava com 4 pontos de vantagem e agora a distância foi aumentada em 2 pontos. Ainda nada está decidido mas o jogo mais importante acabei por ganhar e é agora esperar que os meus jogadores não escorreguem em jogos acessíveis que em principio tudo estará bem quando acabar o campeonato.
Estatísticas Jogador
Kevin Volland continua em grande destaque, é o melhor marcador do campeonato com 23 golos e tem 10 assistências, mas para além dele também Di Maria fez um enorme step up e neste momento é o jogador do United em melhor forma com 15 golos e 15 assistências. Ainda estou algo desiludido com os meus avançados que não têm marcado a quantidade de golos que esperaria deles.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» WWE: The Time Has Come
» [E-FED] Back to e-fed time ?
» Karaoke Time
» Smackdown Time